online photo effects

terça-feira, 26 de maio de 2009

MEU KIKO PETROLEIRO PART II - O REENCONTRO


(Röyksopp a batida perfeita para esse post ...)



Continuando com a mesma sensação do post anterior. Já havia passado cerca de uma semana desde o ocorrido é aquele homem não saia da minha cabeça ... queria ele para mim , tinha que ter ele dentro mim, eu precisava , necessitava, como um instinto ... selvagem e primário .... Infelizmente ele não teve coragem e creio que tão pouco vontade de entrar em contato comigo, porém, eu ainda tinha esperanças de que meu telefone tocaria ....
O melhor vem a partir de agora ... novamente uma sexta, cansativa e exaustiva como a anterior havia sido ... não queria sair ... mas a M. da Luz insistiu comigo e acabei por me convencer a ir. Cheguei a sua casa por volta das 23h, nos arrumamos ... ou melhor eu .... porque ohhhhhhhhhh travinha lenta para se arrumar hein .... vou te contar .... sei que eu já estava suando horrores, com o ar ligado na minha cara, mas mesmo assim eu suava feito uma porca ... sou muito calorenta .... decidi descer e a esperar no carro ... e nada da M. da Luz sair ... espero , espero e nada .... ela estava no trono ... alguns probleminhas técnicos que logo foram resolvidos... mas já era 01:00 da matina ... e ainda tínhamos que buscar a M. dos Prazeres e mais uma grande amiga a Noami ... bem colorida ela , mas gente finíssima .. branca de alma ! (isso não é racismo é brincadeira é diferente ! rsrsrsr !) Conseguimos chegar já era umas 02:00 horas .. a boate estava entupidaaaa , muito mesmo, estava muito ruim até para poder andar, dançar então ... nem se cogitava ... tratei logo de pegar um cantinho bem climatizado ... afinal , sou muito calorenta mesmo , acho que se tiver a uns -15 Cº e caminhar ... mesmo assim vou suar .... andei .... fiz com que fosse vista e notada ... nada difícil para mim ... dancei um pouco com as outras Marias e com mais alguns amigos e novamente voltei para um canto mais frio , em busca de álcool também pra ficar mais relaxxxx. Neste exato momento fiquei perdida, não sabia mais onde as outras estavam ... e de fato a casa estava hiper lotada ... não banquei a tonta e fiquei junto ao bar ... pelo menos era o álcool na fonte ... passados menos de 2 minutos ... qual é a cara que eu vejo ? A do Petroleiro, queridansssssssssss , me tremi toda .... ele me viu e rapidamente o puxei e falei: não foge não ! Você não me ligou né ? ele respondeu que não tinha tido tempo pois estava trabalhando muito .... não prolongou o papo e perguntou : Vamos sair daqui agora ? Viadassssssssssssssssssssssss, era exatamente tudo o que eu queria ouvir desse homem naquela hora .... perguntei: para onde ? ele responde: para um lugar tranqüilo só eu e você , vamos? .... Falei: Claro, vamos no meu carro ... nessa hora foi uma briga para ver em que carro íamos se no meu ou no dele ... acabamos por ir no dele ... finalizamos a conversa e ele diz: vai na frente que eu estou atrás ... gatas nessa hora fiquei hiper preocupada, não comigo, mas com as outras , afinal nesse dia estávamos com o meu carro ... e não com o delas ... e agora o que eu faço? Não pensei muito ... graças a Deus a Naomi estava quase que na saída dançando com amigos ... so gritei ... não saiam sem mim, eu volto ! Saímos da boate, eu e o Kiko (nome que ele mesmo escolheu, quando disse a ele que iria virar post) ... na saída repleta de pedras por ser uma cidade histórica, andei pela calçada afinal um salto agulha ser estragado nessas ruas ninguém merece ... caminhávamos cada vez mais rápido na direção do carro , ele de tênis e eu de salto (não é porque sou eu não queridas, mas justiça seja feita ... se duvidar até maratona eu faço com um salto agulha) ... era para da fatos nos encontramos ... ao carro dele estava praticamente estacionado ao lado meu .... entramos no seu carro , ele ligou o ar .... bem forteeee ... adorei ... a essa altura eu já estava fetiche puro, linda ao lado de um homem lindo , com uma garrafa de Ice na mão, meu cigarro ao lado e retocando meu gloss .... era tudo perfeito .... Ele seguiu em direção ao motel mais próximo que encontrasse porque não poderia demorar muito segundo ele .. algo rápido ... cerca de uma 1 hora no máximo ... quis me levar para um motel de 20 reais .... comecei a rir e disse que aquilo não era um motel , mas sim um pulgueiro ... que procurasse outro ... novamente na direção de um bem melhor até sugerido por mim, entramos ... ele deu a volta para achar nosso quarto e retaliou meu comentário anterior dizendo que aquele também não era um bom motel que iríamos a outro ... achei lushhu puruuu , na saída perguntei como você vai fazer ... teremos que pagar ... ele me olha e diz: Não se preocupa ... deixa comigo ... Põe a camisa que eu já tinha tirado para poder ver melhor seu corpo , pega a chave e vai a recepção conversa e o portão é aberto .... fiquei curiosa com tamanha desenvoltura e perguntei o que havia dito ao recepcionista ... Ele responde que disse que a minha mãe havia ligado para mim e que tínhamos que ir embora naquele momento ! Lushu Puru ! Novamente .... rumo a um outro motel ... ao entramos ele quis pedir a suíte mais cara ... eu como não sou dessas ... disse que não havia necessidade alguma... que pedisse a mais simples mesmo ... não estava ali para me impressionar ....
Entramos .... minha Ice já estava no final .... acendi um cigarro, esperei ele acender a luz, afinal não queria tacar meu lindo rosto no chão de um motel por conta de desníveis não vistos ainda .... ele colocou suas coisas ao lado da cama ... por sinal o motel era repleto de espelhos ... faltou um no teto .... ótima visão ... sentei na cama ainda com meu cigarro aceso e disse : Tira essa roupa .. quero ver você ... ! Ele sorriu e disse : eu sou feio, bonito era o cara que estava fazendo show ... novo , forte , sarado ... na mesma hora cortei: Gostou dele foi ? Eu não ! Não gosto dos novos , são sem graça para mim ! Traguei meu cigarro, e mandei: Tira a roupa quero ver você , eu estou esperando ! Dito e feito ... primeiro tirou o tênis, a meia (nada de chulé graças a Deus srsrsrrsrs), o cinto , a calça ... ele já estava sem camisa , eu já havia tirado no carro ... deitou na cama ao meu lado com um cara de menino safado e carente ao mesmo tempo que eu quase enlouqueci de tesão ... a essa altura ele estava somente de cueca ... era o que eu pensava e meus olhos podiam olhar até então .... apaguei o cigarro, afastei suas pernas com meus joelhos, e tirei sua cueca .... para aumentar ainda mais o clima fetichista .... ao tirar a cueca dele, uma boxer cinza escuro .... vejo que ele está vestindo uma calcinha asa delta ... olhei bem nos olhos dele, sorri e disse: Adoroooooooo !!!!!!! Ele colocou as mãos por trás da cabeça, empinou bem seu pau e eu comecei a gravar o melhor Blu-ray de minha vida ... ele gemia, se contorcia, mas não falava nada até então ... continuei a gravar ... quando ele já estava de pau duro eu disse: Você já fudeu uma boca ? Disse que sim e mais nada, acompanhou meus movimentos, eu me deitei de cabeça para baixo, com a cabeça do lado de fora da cama e ele tascou o pau na minha boca, abriu um pouco do meu vestido e começou a chupar meus peitos ... pensei que fosse tocar em algo a mais ... mas não houve sequer menção a isso ... nada .. é o homem perfeito para mim.
Conseguiu me deixar engasgada ... chupando meus peitos ... até que eu o virei... o puxei e o joguei no espelho da cama (sou muito fetichista e selvagem no sexo ... ainda mais alta de tanto álcool e com um homem dessas na minha teia) ao jogá-lo no espelho começo a beijá-lo e o pegar de maneira mais forte, ele me diz: Só não me marca pelo amor de Deus .... Sorri e disse: Sem problemas (olhando para ele nos seus olhos com um cara de safada ao extremo, retirando meus anéis e meu colar) .... Continua no próximo post ........................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Estavas linda, deslumbrante, poderosíssima naquela noite. Foi um ótimo começo... Vamos tentar alinhar nossas agendas, possibilitando a prospecção de outros poços em busca do néctar supervalorizado.

Maria dos Eguns disse...

Eu sou uma terceirizada sua, você manda, eu apenas obedeço ;) Sempre terei espaço na minha agenda para você nem que para isso tenha que rasgá-la ! Bjao !