online photo effects

quarta-feira, 27 de maio de 2009

MEU KIKO PETROLEIRO – PART III – O ATO ...



(Röyksopp é única pedida para este post ... a única ...)

Nesse exato momento ao tirar meus anéis e o colar observo meu reflexo no espelho, ainda usando um vestido branco ... com um cinto bem largo que marcava ainda mais minha cintura ... o beijo fica mais intenso, até o ponto que eu mesma não agüento e tiro o meu vestido junto com ele .. ficando literalmente de calcinha, salto e soutien ... era de fato uma mulher junto com seu homem , unidos em busca do toque , do sexo, daquele momento de prazer que parecia que nunca iria acabar ... ele se levantou ... me viu meio que de quatro e pegou uma camisinha ... colocou ... atochou ainda mais minha calcinha e a puxou para o lado, marcando meio que sem querer a minha pela branca de monja de marfim ... colocou-me a seu modo ... de frango assado ou papai e mamãe e começou os trabalhos ... a principio devagar ... com seus olhos em total sincronia com os meus ... o seu rosto exalava prazer ... assim como o meu ... não resisti muito e logo comecei a puxá-lo cada mais forte em minha direção ... eu tinha que sentir aquele homem de todas as formas que eu pudesse .... Lembro que ficamos assim por um bom tempo aproximadamente uma meia hora .... fiquei de quatro, ele veio por trás, como de costume ... falei que ficasse em pé comigo ainda de quatro ... ele bombou forte muito forte ... deu inclusive os primeiros sinais de que a transa iria valer ainda mais apena ... um pequeno tapa na minha bunda ....
Virei e não tive como deixar de ver ... eu e aquele homem ... transando ... uma das cenas ... senão a mais bonita que já vi ... pedi que visse: Olha que lindo ... meu macho fodendo sua fêmea , olha .... ! Disse a ele que queria que me comesse em frente ao espelho ... atendeu meu pedido .... fiquei em frente ao espelho, com as pernas aberta ... ele veio por trás, me segurou firme o quadril e comeu, mas comeu, como se nunca tivesse comido nada tão gostoso na vida ... eu estava fascinada com o que via ... jamais tinha me sentido tão mulher assim , completa, para vocês terem uma idéia, de calcinha eu tava de calcinha eu fiquei ... não me toquei de forma alguma ... o meu prazer era sentir o prazer e dar prazer ao meu Kiko. A minha libido a essa altura já não cabia mais em mim ... eu me tremia completamente ... e ele viu isso ... falou: Agora minha putinha vai sentar e rebolar gostoso ! Esperei que ele deitasse ficasse na posição ideal e sentei ... ao sentar, falo: Olha o que você faz comigo, estou me tremendo meu corpo inteiro ! Ele responde: Pode tremer ., treme gostoso vai ... isso socando muito forte e fundo .... novamente ele deu sinal de que fato também era extremamente fetichista ... deu me o segundo tapa ... o suficiente para a nossa transa evoluir ... ao sentir o toque forte da sua mão na minha bunda ... falei de batesse forte ... ele bateu ... mandei que fosse mais forte ... ele bateu ... falei que fosse ainda mais forte ... ele bateu ... disse: Bate feito macho, eu agüento, bate ! Creio que nessa hora ativei algum sistema ainda não descoberto por mim nesse homem com essas palavras ... ele realmente fez o que eu pedi ... bateu com muita força , mas não somente uma vez, mas várias , eram tapas, gritos, palavrões ... sabe quando você esbofeteia alguém ? foi exatamente dessa forma ... quase não agüentei a pressão ... mas fui firme e segurei o tranco ... minha bunda estava vermelha , ardida e fudida ....
Começou a me fuder de ladinho ... disse: Como você quer me comer ? ele responde: De todas as formas possíveis ... quero você sinta dois paus em você, um na sua bundinha e outro nessa boca, imagina você sentido dois ao mesmo tempo que tesão hein , hein minha cadela , minha cadelinha .... respondi: Quer me dividir com outro é isso ? .... ele: Não, não quero dividir você, quero multiplicar seu prazer é diferente ... minha cadela ! Não sei porque esqueci minha mochila com uns brinquedinhos ... para você sentir outro pau enquanto eu te como (isso metendo seus dedos na minha boca), para finalizar essa cena e me dá o primeiro tapa na cara ...
Mudamos de posição, novamente o papai e mamãe ... e dizia:Vou furar essa plataforma ... toma minha broca ... deixa eu furar minha plataforma ... eu só tinha forças para responder: Fode vai , invade minha camada pré sal vai .... levei mais alguns tapas no rosto ... me disse que meu cú era muito guloso ... olhei nos seus olhos e perguntei: Ta gostoso mesmo? Ele me responde: O melhor cú do Estado inteiro .... respondi: Então aproveita, fode essa cadela que é só sua fode ... você quer essa cadelinha só para você ? Ele socou ainda mais forte ... e disse: Eu quero sim essa CDzinha todinha para mim ... só minha .... socou tão fundo e forte que eu tive que segurá-lo para que não gozasse a essa altura do campeonato já estava a exatas uma hora e meia de sexo selvagem, mais de sexo mesmo ... continuamos ...ele ora olhava seu pau invadindo minha plataforma, meu ser, ora via meu rosto se desmanchando em prazer ... em um determinado momento saímos dessa posição ... ele ficou deitado na cama e eu fui para sentar .... só que ainda não havia percebido que meus cabelos de fogo haviam caído completamente ... ou seja estava sem minha peruca ruiva ... meu disfarce, ou meu alter ego, estava comprometido, estava nua, mostrando a minha essência e não mais apenas o personagem ... estava com meus lisos cabelos pretos que batem no ombro presos por grampos ... ao ver a cena ele diz: Nossa, como você é linda ... esses olhos, esse sorriso ... linda demais .... o ego sempre foi um ponto fraco que tive na minha vida, sempre muito suscetível a elogios ... ainda mais rasgados e explícitos como esse, que nunca foram e nem serão palavras de cama, proferidas pelo calor da libido ....
Continuou a bombar forte .... estávamos muito soados os dois, principalmente, sentia seus pelos úmidos tocando minha pela, especialmente minha bunda ... estava uma delícia ... ele tenta gozar novamente e não deixo ... digo que pare que aquela ainda não era a hora ... continuou a bombar em um ritmo cada vez mais frenético e gostoso, quando dei por mim estava gemendo bem alto, tendo o meu pescoço apertado por aquele homem lindo ... as estocadas estavam cada vez mais gostosas e fundas .. até que ele chegou ao ponto certo e gozou ... urrou ... e me olhou nos olhos .... trocamos ainda mais alguns beijos ....
Não demorou muito ele foi ao banheiro tomar um banho rápido, eu não pude fazer o mesmo , tinha que voltar a boate ... imagina chegar toda melequenta com cheiro de sabonete de motel ? Não eu .. ... ajeitei minha calcinha ... tentei me levantar ... meio zonza ainda de tesão de cansaço ... de prazer principalmente ... passo a mão na minha carteira de Marlboro vermelho, acendo um cigarro, pego meu gloss e vou ao espelho retocar a make ... enquanto ele tomava seu banho ... de repente comecei a ri, veio uma coisa hiper confusa a minha cabeça .... ele pergunta porque eu estava rindo ... se era dele ou se porque não havia gostado ... respondi: .... continua no próximo post ..... Bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss !

P.S. -> Meu querido Petroleiro ... adorei seu comentário ... e aguardo a sua ligação ! Quero muito te ver novamente ! De verdade ! Bjosssssssss

Nenhum comentário: