online photo effects

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O MEU KIKO PETOLEIRO - PART IV - O FIM DE NOITE ...



(E novamente com Röyksopp ... nossas trilha sonora)


De fato estava lembrando de uma coisa que havia falado para minha mãe ao sair de casa, ele estava perguntando para onde eu iria. Somos muito ligados eu e ela, sabe de minha sexualidade numa boa, me respeita, temos diálogo ... mas não estava afim de dar maiores explicações da minha vida, não naquele dia ... então, disse: Vou sair para namorar !
Ao ver aquele homem lindo , o meu Kiko, tomando um banho rápido, lembrei do que havia dito ... talvez pela magia da noite em si, ou talvez por de fato aquele ser encantador ter mexido muito comigo. Ao falar o motivo do meu riso frouxo ele riu também ... saí ainda cambaleando do banheiro, acendi outro cigarro. Ele veio em minha direção, com uma toalha, enxugando seu corpo ... levantei em uma tentativa frustrada de tentar por meu vestido, não iria conseguir nunca, estava alta demais ... fui em sua direção, vestido em uma mão, cigarro na outra ... jogo o vestido na cama e o observo, falo: Deixa eu ver você por completo ... tira essa toalha. Ele riu, mas fez o meu pedido ... pedi que virasse, queria o ver por completo de fato ... matada a minha curiosidade, pego o vestido e peço que me ajude a por ... ele delicadamente abotoou cada um dos respectivos botões, até mais do que o necessário eu diria. Arrumei meus cabelos, ele pôs sua roupa ... meio que sentei, bati na cama com a mão e disse: senta aqui, senta ! Ele também deitou, de frente para mim. Coloquei minha mão sobre seu rosto de disse: Eu adorei, sabia ? De verdade, quero ver você outras vezes. Ele respondeu: Eu também gostei, você me transmitiu confiança, confiei e aqui estamos (...) vou te dar o número do meu celular corporativo e você me liga quando quiser, pela manhã ou pela tarde, nunca pela noite por conta da minha mulher ! Nesse exato fiz algo que me arrependo amargamente, disse: Não, não precisa, você me liga, você tem o meu número, quando quiser e só ligar ! Conversamos ainda mais um pouco, trocamos mais alguns beijos ... acendi outro cigarro, ele ao ver diz: Você fuma bastante não e ? Eu sorri e disse: Nem tanto, não largo meu companheiro fiel o Marlboro por nada, ele está sempre comigo, mesmo quando ninguém mais está !
Aconteceu uma coisa engraçada, como eu estava sem bolsa , sem carteira nem nada, o meu dinheiro estava com meus amigos e uma pequena quantia, na verdade R$ 20,00 ainda estava guardado no meu soutien ... creio que troco de alguma bebida que devo ter comprado ao encontrar o Kiko ... ele vê esses R$ 20,00 ri e diz: O que é isso ? Meu cachê? Rsrsrsrsrrsrrsrsrsrs ... não agüentei e comecei a rir. Ele pediu a conta ... ele estava ao telefone e coloquei carinhosamente esse dinheiro na sua mão ... ele não quis aceitar, disse que estava brincando, que não tinha intenção alguma ... ri novamente e disse: Não acho certo ... eu também usufruí desse momento ... não é justo ... e fui me ajeitar ... entramos no carro ... não recordo bem, mas creio que ele abriu a porta para mim , não tenho certeza ... ele começou a dirigir ... eu estava cansada mais feliz ... já era 5:30 da manhã, tínhamos prolongado e muito aquela 1 hora antes proposta ... ficamos cerca de 2 horas e meia , mas que o dobro , o que me leva a crer que foi tão bom para ele quanto para mim. Encostei minha cabeça junto ao seu ombro enquanto ele dirigia, me segurava em seu braço, eu estava de pernas cruzadas com a mão dele sobre minhas pernas ... conversamos ... passamos em frente ao local onde eu trabalho e disse a ele que trabalhava ali, que estava sendo irônico passar por ali ... perguntou com o que eu trabalhava, respondi: Se eu te disser, você não vai acreditar ... ele riu e disse: fala ... respondi: Trabalho com RH e Financeiro, minha chefe desconhece a Lei Áurea ... novamente ele sorriu me disse que sua mulher malhava no mesmo edifício em que eu trabalhava, eu sorri, disse a ele que não estava interessada nela, mas sim nele ...
Ele continuou a dirigir ... me disse que tinha 01 filho, que tinha conseguido dar uma escapulida assim porque sua mulher estava viajando e tinha arrumado uma babá para ficar com seu filho ... mas o que de fato me deixou curiosa e não recordo o motivo pelo qual ele falou foi: Eu preciso estar casado ! Acabou me confidenciando que tinha me visto antes na boate, ainda naquela noite, que havia dançado bem junto a mim, que viu quando eu estava cercada de amigos e de pessoas e levantando meu vestido dançando ... perguntei: E porque não falou comigo ? ele respondeu: Por você estar rodeada de amigos, não quis incomodar ... disse: Você não incomodaria jamais, mas você é muito é burro , seu burro, se tivesse me ligado, se tivesse me puxado nessa hora há muito tempo estaríamos nesse motel ... seu burro ! Ele começou a rir. Chegamos na boate ... eu estava bem preocupada com as outras Marias já eram quase 06:00 da manhã ... ao entrar na rua da boate , passamos primeiramente pelo meu carro, pedi que andasse devagar pois queria ver se meus amigos não estavam dormindo no carro , não estavam ... ao chegar de fato na rua da boate, disse que me deixasse mais a frente, senão pensariam que eu estava fazendo programa ... mas antes de descer ainda conversamos por 5 minutos, novamente disse a ele que tinha gostado muito da noite e que queria vê-lo novamente , ele me diz que também havia gostado, que me ligaria , que não ligou antes porque estava trabalhando muito (no fundo sei que é uma justificativa, mas espero que não se repita) ... eu não queria sair do carro, queria ficar com ele , aproveitar mais esse tempo que para mim voou ... ele em momento algum também insinuou que estava na sua hora ... novamente aquele instante estava sendo mágico ... mas eu tinha que ir embora ... abri a porta ... dei um beijo e disse: eu espero você, eu sei esperar ! ele me viu e disse tudo bem, obrigado pela noite ... entrei e dei outro beijo nele ... saí e ele foi embora ... ao descer a rua rumo a boate, as Marias estavam me esperando na porta e me aplaudindo ... gritavam: ARRRAZOWWWWWWWWWWWWWWW ! rsrsrrsrssrs ! Dormi feliz naquele dia ... uma coisa que ele me pediu para não fazer, deixar marcas, ele esqueceu de fazer o mesmo, estou com um chupão já tem uma semana no pescoço e não sai nem com MAC.
A semana passou, escrevi cada um desses post´s a vocês, carinhosamente, mas não só a vocês mais para mim, por mim e na esperança de que ele lesse, como de fato fez ... deixou comentários ... E vou fazer uma grande confissão a vocês meus leitores, de todos os homens que passaram por minha vida que não foram poucos ... esse foi o melhor de todos, conseguiu mexer comigo de uma forma que durante essa semana sequer consegui olhar para o lado ... o mais estranho é que estou com cerca de uns 8 homens querendo me ver e não quero nenhum deles , estou apenas esperando reencontrar mais uma vez, outras vezes , várias vezes meu Kiko ... Agora é madrugada de quinta para sexta, sei que amanhã irei por meu melhor vestido, meu melhor salto , minha melhor lingerie e vou esperar e rezar para o encontrar, dessa vez não irei bancar a louca , vou confirmar o meu número e também pedi o dele, sei de todas as suas limitações e não costumo exceder os limites ... não será agora que vou mudar, uma coisa é fato, por esse homem eu esqueço de todos e quaisquer outros homens que existam na terra, se ele me der uma chance ... eu a seguro com todas as minhas forças ...
Várias dúvidas pairam sobre mim, uma delas e que ele me viu até agora com o personagem, meio que sem também , afinal , me viu nua de calcinha e sem peruca ... apenas com os meus cabelos pretos presos e pelo que pude observar gostou ... sei também, que caso esse homem não me procure ou mesmo não tenha gostado daquela noite a ponto de não querer repetir eu aposento meus saltos, porque meus amores não tenho mais percepção alguma caso isso se concretize, não acredito nisso de forma alguma .... foi muito bom, bom demais para não marcar !
Esperem e torçam por novos post´s com o Kiko, e se eu voltar a escrever alguma coisa sobre ele e porque nos entendemos, é porque de fato estou feliz .... de verdade ... Outra duvida que paira ... Loira ou Ruiva ? Será que me reconheceria eu estando loira ? Bjosssssssssssssssssssssssssssssssss amo vocês por estarem aqui e acompanharem um pouco da minha vida comigo ... Bjossssssssssssssssssss e obrigada pela atenção! ;)

2 comentários:

Mioja disse...

Priiiiiiiiiiiiiiiiiima, tão sexy, tão ovulande, tão sensual, tão linda essa sua historia com o Kiko... Te desejo toda a sorte do mundo, vc merece. Adoro vc e vc sabe.

Anônimo disse...

Q memoria! Q riqueza de detalhes!! Kibon poder reviver tudo isso. Gostaria de conhecer a versao loira tb. Estou fora esta semaana,, mas volto na proxima. R$20? Tava em promocao, né? Foi especial pra mim tb...