online photo effects

sexta-feira, 22 de maio de 2009

CEGO E CAOLHO ...

(Preciso nem dizer qe já trepei com essa músic né ? rsrsrrsrs)

Maria do Fuxico ... isso aqui não e nenhum furto de direitos autorais não é apenas falta de uma palavra que melhor defina a situação .... Mas tudo bem ... tudo começou quando eu ainda estava louca por pau (logo depois de ter dado no matagal), falando nisso to com a vontade louca de dar o cool novamente (se eu pudesse dava para uns 20 só hoje, jurooooooooo, até sangrar rsrsrsrrs). Tá, como de costume e sempre ... entro na InfelizUol, uma coisa bem loka ... mas rápida ... encontrei um cara simpático (a descrição dele) e trocamos telefones ... nos falamos e coisa e talz, uma voz gostosa de ouvir, confesso. Dia seguinte me manda uma mensagem dizendo que esparava que eu tivesse um excelente dia ... puta velha que sou, fiquei meio assim , mas gostei, afinal e sempre bom ser cortejada ....
No sábado, acordei meio grogue ainda da noite de sexta .... tinha ido para a buatchim junto com a M. das Dores (em espírito), M. dos Prazeres e a M. do Céu ... para variar eu estava perfeita .... parece que eu tinha acabado de sair da caixa naquela hora .... magra, branca, ruiva, olhos azuis ...em um lindo vestido preto com um salto agulha 12 preto também .... perfeita no mínimo ... conheci até essa figura, o Engenheiro da Petrobras que acho que me deu foi um beijinho doce ... porque até agora não me ligou (eu vi o infeliz anotando meu numero ... M. dos Eguns 887....) mas tudo bem .... Acordei morta de louca, peguei meu Note amando, meu celular e armei meu QG, tinha que dar meu cool ... era fato. Tava acessando a InfelizUol quando o telefone toca ... era esse cara ... disse que estaria em uma clínica e só estaria livre em 1 hora. Eu não sei esperar gatas, para nada, sem para nascer, sou prematura, nasci de 8 meses só para ter uma idéia .... Saí feito uma louca cortando no trânsito em direção a ele ... cheguei ao local combinado e coisa e talz ... esperei agoniada uns 5 minutos já tava para ir embora , só tempo mesmo de um cigarro ....o avistei ... não achei nada agradável a primeira vista, pintosa demais, nada contra, mais mulher basta eu né Fatima ? Por falar nisso, uma nova correspondente a Maria de Fátima, vai escrever algo bem gostoso para nós nesse semana viu ?

Gatas, não sei ser mal educada .... tento sempre ser sincera mais no limite da discrição ... começamos a conversar, estava chovendo muito e não iria encontrar outro pau assim tão fácil .... e a essa altura do campeonato ... mas antes um mais ou menos na mão do que 10 rolando na InfelizUol (quase um supermercado de machos para mim) ou no mundo. Primeira coisa foi mandar ele tirar aquele chapéu horroroso estilo boina que ele estava usando, detesto qualquer tipo de chapéu em homens, exceto os cowboys .... outro nível. Tirou ... tasquei logo o olho no braço dele e vi um cicatriz muito aparente e profunda no seu pulso, perguntei o que tinha sido. Ele respondeu que havia sofrido um acidente muito feio durante sua infância e que precisou tirar um “pedaço” de lá para fazer um enxerto .... fiquei assim .... continue a papear ... já meio sem saco pedi que tirasse o óculos ..... vinhadowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ..... nessa hora o homem me diz que é caolho qualiraaaa !!!!!!! Paraaaaaaaa tudoooooooow ... não iria tirar o óculos porque sua prótese do olho não estava pronta e por tanto não achava legal .... resquício ainda do acidente de carro. Me tremi todinha, faço a linha social e achei válida essa imersão .. afinal ainda não tinha trepado com uma caolha ....
Minha irmãs ... nessa hora procurei o motel mais próximo (um muquifu por sinal) e fui dar para esse homem. Gatas esse homem me socou tanto que eu fiquei louca. Enfiava de 3 a 5 dedos no cool minhas leitoras ... ficava doidinha .... mandei ele bater na minha bunda , deu só um tapinha , falei que queria mais forte, bateu mais forte... me embucetei e disse eu gosto é assim, peguei a mão dele e lasquei sem pena ... delicia .... esse homem me emborcou em um posição de ioga gatas e me fudeu terrores.... barbaridades .... me caiu so de vagabunda na cama .... quando eu dei a deixa : Você gosta de putinha né ? Pronto .. foi o suficiente .... Me fudeu por quase 1 hora de pau enfiado no cool ate que gozou nos meus seios .... tomamos um banho e eu disse que estava com pressa ... na saída do motel, ele sem ter nem para que virá para minha cara e diz: Porra , eu curto fuder um cu é assim , de cara macho feito você !Ai gatas nessa hora tive muita calma e discernimento, porque a vontade de que tinha era só de falar: Esse macho que você comeu agora, tava com uma calcinha tochada no rabo das 23h as 6 da manhã de ontem para hoje ... esse é o macho que você comeu ....
Por isso gatas e que digo sempre ... os homens confundem muito o ser efeminado com o ser discreto .... coisas completamente diferentes ... extremos até eu diria. Mas fazer o que se no final a única coisa que importa de fato é PAU NO COOOL ?!!!! Vão se fuder .... EU SOU É TRAVAAAAAAAAAAAAAAA ! Bjos !

"Mete com força Garalhow .... Com força porraaaaaaaaaa !"

Nenhum comentário: