online photo effects

sexta-feira, 22 de maio de 2009

MATAGAL ... DE FATO...


Kosheen - Hide U - More amazing video clips are a click away
(Kosheen- HideU ... já fiz muit estrago com essa música ohhhhhhh)

Queridassssssssssssssssssssssss, ká estou novamente, muito babado, muito cansaço, muita batida de cabelo ... mas enfim, vamos ao fatos. Primeiro de tudo, quero pedir desculpas aos nossos fãs pela demora e atrasos nos nossos post´s. Gatos e gatas, assim, somos todas extremamente ocupadas, afinal temos que garantir o akué por trás desse Glam todo em que vivemos não e mesmo ? Entaum ....ando exausta por esses dias , ainda mais por que meu Hyundai Azera resolveu dar problemas em cima de problemas , resumindo ... fiquei sem carro por alguns dias, e sem carro e sem internet eu não vivo, eu sobrevivo ... agora, devido a recessão, a crise mundial to de popular mesmo ... até a VACA da Maria das Dores já me chama carinhosamente de a Trava do Clio ... mas tudo bem, é passageiro .. logo logo to dando pinta num Porsche Lilás ... minha cara ... continuando na outra linha.
Gatas, tinha que fazer alguma coisa , afinal já tinha mais de mês que não sabia o que era pau no cool , seja por que tava sem carro, sem tempo, sem saco , sem homem (ah, uma observação, é impressionante a quantidade de macho que se perde quando se está sem carro ... vcs não tem idéia). Sei que me lancei na InfelizUol é quase sempre garantido. Depois de quase uma meia hora tentando achar um homem ativo, tava nem me importando que fosse bonito não ... queria mesmo só pau no cool. Achei uma figura muito gutchi gutchi, relativamente alto, 1.80 (assim como eu, sem salto ta gente ....), branco, mais novo que eu ... uox .. mas tava valendo , tenho 24 aninhos gatãssss.... assim gosto de pau velho igual cupim, mas é recessão, tinha isso em mente; ahhh tinha quase esquecido, ele é gordim ... nada monstruoso tipo orca não, mas é gordim sim ....pernas boas ......
No dia seguinte marcamos, porque não dava naquela hora nem para mim nem para ele, e para meu espanto eu furei. Dia seguinte ele ficou meio assim assim, mas marcamos novamente, furei novamente .... Será o Benedito ???!!! Pensei comigo (sim amor, eu tb penso as vezes). No terceiro encontro criei vergonha na cara e fui ...pense num trânsito do inferno ?!! Foi onde eu me meti. Mas tudo bem , tava em dívida com ele. Cheguei no local marcado, vi aquela coisa meu gutchi gutchi e nos tacamos para uma rua perdida da vida , como sempre eu estava mal intencionada. Não sei como, mas ainda consigo fazer essa linha moça virgem que acabou de ver pau pela primeira vez. Ficamos conversando por quase uma hora no carro (se ele fosse mais velho ... já tinha mostrado o pau e me fudido logo de cara). Depois de muito papo o primeiro beijo, ai como foi gostoso, lábios deliciosos, não me fiz de rogada, já tinha sentido ele todo para o meu lado era só dar o bote agora .... tratei de beijar ainda mais e querer mais e mais .... o detalhe é que ... ao contrário do Azera ou Clio não é tão grande assim, resumindo ... não dava no carro (adoro dar no carro ... é babadow).... Saí em direção a uma rua ainda mais deserta, onde tivéssemos mais privacidade ainda. Não encontramos. Surgiu então, a idéia (minha por sinal) de treparmos no mato no meio do nada ou num terreno , construção, o que fosse, desde que aberto e que pudessem nos ver ...
Keridanssssssssssssssssssss, paramos ao lado de um ponto de Travesti, que ainda não estavam de função e começamos o come come ... mas ainda não era isso que eu queria ... queria mais ... queria algo que as minhas leitoras pudessem se rasgar de inveja .... o beijei ... olhei para um terreno babadowwwwwwww que dava em direção a avenida e uma vila sei lá o que era aquilo, hiper ultra mega Power extend esquesito, e o chamei para fudermos lá. Ele retrucou de inicio, disse que eu era louco, coisa e talz, porém, depois de uns dois capitães a coisa mudou de figura ... só perguntou se eu tava querendo matá-lo .... me fiz de moça e respondi: Quem ? eu ? magra e indefesa desse jeito ? olha o teu tamanho e olha o meu .... ! Isso já correndo de mãos dadas rumo ao matagallllllllllllll. Gatas quando dei por mim já estava sendo invadida pelo homem, não era um pau assimmmmmmmm que marcasse um mulher como eu ... mas justiça seja feita, ele sabe usar cada cm de que tem. Meu bem, era calcinha arriada no chão, o macho em cima de mim quase, em pé ainda, as mãos uma merda de um tronco de uma planta que coçava mais do que me segurava, e ele meio que mordido de formigas .... mas o tesao tava tão grande ... tão intenso ... que não percebemos nada disso, nada ... a única coisa que sentíamos era o tato do pau dele invadindo meu ser e o medo de sermos pegos, já que podíamos ver o que se passava na avenida (hiper movimentada por sinal).....
Me atraquei na bermuda desse homem e comecei o vai e vem frenético, tava parecendo uma funkeira nata, bem vagaba mesmo .... rebolava horrores na vara dele... esse homem me apertava feito louco .... dizia que tava uma delicia no pé do meu ouvido fazendo ainda eu ficar mais tesão a única coisa que lembro que ele não gostou foi do desnível que estávamos, eu já sou alta, estava bem maior que ele, mas logo logo resolvi a questão ... fiquei quase que no melhor Dogstyle para ele poder bombar bem forte .... mandava: Aiiiiiiii, me arrebenta vai .... fode com força ... para doerrrrrrrrrrr ! Esse homem ficou louco. Mandou eu rebolar ainda mais, tava na velocidade 7 já eu acho, quando sinto só as mãos dele me apalpando com força e o gemido do gozoooooooo ... fui longe nessa hora .... tinha me fudido feito macho .... coisa que amo.
Na saída, com as calças meio que ainda na mão escutamos uma zoada de sirene de policia, foi aterrorizante, mas ainda parte do fetiche, saímos correndo, entramos no carro e pisei fundo ... delicioso. Detalhe ainda não mencionado e que eu estava quase toda marcada da porra da folha, estava toda vermelha onde tinha pego, coçando horrores .... mas hiper feliz, tanto eu quanto ele, principalmente ele, por ter feito algo tão louco. Hoje quando nos encontramos no MSN e nos falamos o sinto bem para o meu lado me disse até que sempre terá tempo para mim .... RS !
Mas serve de lição uma coisa: Os homens de fato tem medo de mim, sou louca demais, e isso afasta muitos homens principalmente os meia bomba que só querem o trivial feijão com arroz ou ainda aqueles que prometem prometem e nada na real ..... por falar em prometer ... se tu seu engenheiro safado ... estiver lendo esse conto ... eu sou a ruiva dos olhos azuis que tu conheceu na buatchim na sexta, eu quero você todim dentro de mim , porque o petróleo e nosso amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ! Bjossssssssssssssssssss suas infernaissssssssssss !

Nenhum comentário: