online photo effects

quarta-feira, 13 de maio de 2009

2 em 1

Pois bem, cá estou eu, a Flex! gente...! Tudo bem? Quaaaaaaaanto tempo, né verdade? Pois é, a vida não tá dando trégua [amém, pq senão eu fico entendiado, mas enfim...] por isso toda essa demora pra postar aqui, queridas!

Bom, como o próprio título enuncia, vou logo fazer duas postagens em uma só, ok?

Primeiro vou mostrar que é "cientificamente comprovado" como saber se aquele bofe da tua faculdade, ou escola, ou do serviço, é gay ou não, rsrs... vamos lá:


Coincidência ou não, o meu anelar é do mesmo tamanho do indicador, kkkkkkkk! Olhem pro de vcs e me digam se também é, tá? Depois disso, vivo olhando pras mãos das pessoas, auhauhauhau, ai ai...
___________________________________________________________________

Quanto à outra postagem, eu vou contar sobre um episódio ocorrido no final de semana passado, e que me deixou passado mesmo!

Lá fui eu me jogar com algumas das Marias em um NightClub local, e eis que no meio da noite me aparece um cara [tá, até aí normalíssimo], mas o cara não parecia ser daqui [tá Flex! isso também é normal, a cidade vive cheia de turistas mesmo], aí o bom era, a cara do cara me olhando, parecia que ia me bater caso eu me aproximasse, mas enfim... Ficamos nos olhando por um bom tempo, eu meio com medo, mas adorando o perigo da situação, não vou mentir, kkkkk! Até que uma bela hora eu decido ir ao bar e talz e em quem eu esbarro? N-E-

L-E! Pronto, procurei as outras Maria's e cadê? Me vi sozinha, insegura, com um certo medo e com a adrenalina saltando pelo corpo, aí pedi desculpas por ter esbarrado nele, e simplesmente ele sorriu pra mim e estendeu a mão... PRONTO, foi o suficiente pra eu esquecer T-O-T-A-L-M-E-N-T-E o medo e apertar a mão dele, auhauhauhauhau. Tá, ficamos o restante da noite e como eu previa, ele realmente não era Brasileiro, mas ainda era de "latino america" como ele mesmo gosta de falar, e com direito até a nome latino tb, achei digníssimo! rs... Só que não termina aqui... eu como bom sagitariano que sou, fui mais que impulsivo e fui com ele para o hotel que estava hospedado, e pronto, lá vcs devem ter a idéia do que aconteceu, né? Tem nadinha, foi mais que LUXO, como diria a Da Luz, foi "LUQUISO LU-LU"! Passamos quase 05 horas trancados em um quarto e no final de tudo, ele vira e me diz:

"Vamos comigo pro meu país?" [Pra quem tá curioso em saber qual país é, olha a imagem ao lado, rs]! Gente, eu ri quando ele disse isso, é fato... Não levei muito a sério não, mas achei bonitinho da parte dele dizer isso, ponto pro bofe!

Uma coisa vcs podem ter certeza, eu aproveitei ao máximo! 1º pq fui com a cara dele, 2º pq pelo corpo dele existem simplesmente 16, isso mesmo, DEZESSEIS tatuagens e mais um piercing, e isso me excita, e 3º pq o cara era gringo e eu sempre quis pegar um gringo, kkkkkkkkkkk! [cala-te Maria... rs].

Resultado: Vim embora pra casa com o nº do celular dele, e com a promessa de nos vermos novamnte daqui 01 mês, que é quando ele retorna à minha cidade! Estamos nos falando por sms de celular, por MSN, ele já me ligou e tudo mais, enfim... Será que é desta vez que vou embora daqui? auhauhauhauhau... Brincadeiras à parte, tô adorando isso! ;)

Bom, agora quero só dizer mais uma coisa, e dessa vez é séria:

A Maria Flex! está dando tchau ao blog... Não pensem que há algum desentendimento ou coisa parecida com alguma outra Maria, é que meu tempo realmente tá pouco, e pra não ficar postando regularmente é preferível dar lugar pra quem irá fazer, concordam? Nunca, mas NUNCA mesmo se esqueçam da postagem da TIA SIDA, ok garotas? Amo vcs!

Ah, e pra quem tá se perguntando o que rolou com o gringo... sou FLEX benhê e não passei fome! ;) Beijos e bye bye! =D

Nenhum comentário: