online photo effects

sexta-feira, 8 de maio de 2009

EX HETERUS CONVICTUS?

Hoje de manhã cedo algo me aconteceu... fiquei parada pensando na minha vida e o que eu fiz dela. As burradas que cometi, os vacilos que eu dei, as jogadas de mestre das quais me utilizei para me desvencilhar de confusões, as juras eternas que não fiz, as brigas de amor que eu causei. E em meio a este turbilhão de ideias, e lembranças, me pus inevitavelmente frente a frente com a imagem de uma pessoa que conheci nos tempos em que eu era moça. Uma arrebatadora paixão que se transformaria em desprezo e ânsia. Sim, pois até eu conhecê-lo ele era assumidamente hétero. Daqueles héteros convictos que sentem repulsa toda vez que olham algo que remete ao homossexualismo.

Mas a vida dá muitas voltas e eu tenho medo disso, uma hora você pode estar por cima e como por um piscar de olhos, você estará por baixo e sendo pisoteado por aqueles em que pisou para subir. Bem, a vida é cruel e escrota mesmo, não há como negar, não há como evitar e não há como não amá-la. Mas é assim mesmo, cada dia é um dia, cada hora, um jeito novo de ser, e a cada momento, uma nova sensação.

Estava eu remoendo minhas amarguras, depois de ter brigado com um de meus melhores amigos que hoje em dia habita a sombra do altíssimo (in spiritu) debruçada em minhas lamentações e pensamentos quando recebo um telefonema de um desconhecido com uma voz de locutor de rádio daqueles que só de você imaginar ele falando no seu pé do ouvido na hora so sexo, ouriça todos seus pêlos da sua nuca. Pois bem, ele concidentemente ligou para meu celular para perguntar por uma pessoa que afirmei que conhecia, mas ao descrever as características da pessoa, vimos que não era a mesma. Pena ter sido engano. Dias depois ele me liga de novo perguntando pela mesma pessoa, ai falei que era engano, ele se desculpou e me reconheceu pela voz, ficamos conversando, ele me falou desse amigo dele que tinha dado esse numero mas ele não sabia por que caia no meu celular, também não soube explicar, mas achei feliz a concidência e passamos a nos falar todo dia. Não sei explicar o porque, mas aquele vínculo diario nos aproximava e ficava feliz toda vez que ele me ligava.
Contava-me tudo que se passava na vida dele, onde morava, trabalhava, me falou sobre seu filho e sua mulher. Falava sobre sua decendência alagoana e seu machismo extremista tipicamente nordestino. Nossa aproximação foi tanta, que dentro de meses adiados, decidimos nos encontrar, ele tinha uma vontade de experimentar como é ter uma relação com outro homem, pois nunca tinha tido experiencias desse tipo, exceto uma pequena masturbação entre ele e o jurado de um concurso de mister o qual ele estava participando.

Marcamos no centro da cidade, por volta de 19 horas da noite em uma praça frequentada pelo público gls, escolhi ali, pois tive medo de qualquer ato violento da parte dele. Dado o horário ele me aparece em um calção preto, uma camisa branca lisa e um boné preto. Gostei do que vi e acho que ele também gostou, dizia ele que me imaginava mais velha, mais magra, e mais baixa e fomos em direção a parada de ônibus conversando sobre a vida. Ele me disse que não resistia mais e que queria me dar um beijo a qualquer custo, não evitei, afinal também queria. Nos deslocamos a uma rua escura e trocamos selinhos, somente isso, ele estava ainda com um pé atrás, meio receoso por pisar neste mundo cheio de buracos. Nos despedimos como bons amigos e tomei meu rumo. Pensei não passar daquilo, ele provavelmente me ligaria dizendo que a sensação de beijar uma pessoa do mesmo sexo era ruim e que seria melhor não avançar. Ele me ligou, disse-me que tinha gostado, era esquisito mas gostoso e queria experimentar como era o sexo.


Por que não né? Fomos a uma pousada, ele se mostrou meio tímido e desconexo, ele provavelmente teria se deixado levar pela curiosidade ao invés do prazer. Não conseguiu se excitar apesar das constantes tentativas, paramos por aí. Ele ficou meio desapontado, queria me mostrar toda a virilidade de um macho e como ele conseguia dominar uma muher, marcamos de novo, outro dia, outra hora, talvez desse certo. Dias depois voltamos a nos ver, dessa vez foi diferente, ele se mostrou bem por dentro do assunto, confessou-me ter assitido a inumeros filmes gays na noite anterior para ver como se fazia, para um novato, descobriu-se um mestre, ele sabia fazer direitinho e coisas que nem quem é casado a anos com seu marido, tem toda a intimidade do mundo nunca fez do jeito que ele fez. Mostrei-me surpreso e perplexo mas satisfeito.

A partir daí, ele tomou gosto pela coisa, me assumiu como seu namorado, apesar de eu ficar com uns e outros por aí rsrsrsrs... tinha uma verdadeira obcessão por mim, não admitia ninguem me olhar, me ligar e nem se quer falar direito comigo, ainda por cima sendo homem. Sentia-me a ultima bolacha do pacote, bihete premiado da mega sena, pois tinha "descabaçado" um heterus convictus, iniciei-o ao mundo gls, ele me botava em um pedestal e me mostrava a todos que conhecia, até para a mulher dele eu fui apresentada, como amiga logico. Mas com o passar dos anos, a "relação" foi tomando outras proporções, ele se dizia meu "namorado", mas não fazia coisas como tal. Não saíamos juntos, não dormiamos juntos, não tinhamos vida social juntos, nossa relação so se baseava no eu te amo na cama. Busquei em outros o que faltava nele. Ele constantemente percebia, mas como me amava, relevava. Passamos 1 ano nesse "não fode e não sai de cima", fui usada, definitivamente me sentia assim. Ganhava presentes a cada mês que se passava, mas por dentro não me sentia realizada. Queria tê-lo so pra mim, tinha ciumes da mulher dele. Decidi por fim nisso, desgastar-me pra que?

Por isso queridas, não caia na ilusão de quem lhes promete o paraíso, renda-se àquele que lhes apresenta confiança, entregue-se àquele que lhes realmente te ama. Ser "a outra" é muito bom, não tem obrigações, não tem deveres, somente agir na cama, mas ao mesmo tempo desgasta, cadê seu homem só pra você?, cadê os passeios no parque ao por-do-sol?, cadê aquele afago na cabeça enquanto você descansa depois do sexo? Não há coisa que substitua isso, não há preço que pague isso, por isso decidi terminar com ele. E ele, anda por ai, outro dia soube que o primeiro e ultimo que ele havia ficado foi comigo. Decidiu voltar a ser fiel a esposa dele. Honrar 5 anos com ela em detrimento de 1 comigo. Tô muito feliz agora, me sinto completa, realizada e nao quero mais ninguém. Descobri o amor. Beijos gatas, até a próxima...

3 comentários:

Pedro Canto disse...

esse texto ta cheio de palavra equivocada... significa uma coisa e ta no lugar de outra
Tipo quando ele se mostra desconexo? ql o sentido de desconexo ai? é tipo lacônico? nao peguei...

E tem uma coisa que nao entendi, o amigo que voce brigou, que hoje habita a sombra do altíssimo... como assim? ele morreu depois da briga, é isso?


de qualquer forma a historia é interessante!

Maria do Fuxico disse...

gato, tipo assim: qndo eu disse q ele se manteve meio desconexo, quis dizer que ele tava meio desconectado, meio aluado pq n sabia e nunca tinha transado cm nenhuma pessoa do msmo sexo, entendeu? esse amigo, q hj habita lá em cima, infelizmente veio a falecer, mas n em consequencia da briga... tá explicado? beeijos... brigada por acompanhar o blog!

Anônimo disse...

Gostei do desabafo.
Tbém me irrita as pessoas contradizerem-se tanto, dizem uma coisa e fazem exatamente outra. Querem, mas não querem se comprometer. E alguns homens são craques nisso. PQP!!!
Querem carinho, conforto, segurança e não dão nada em troca, nem ao menos reconhecimento e respeito ao sentimento q vc nutre.
Mas vc está certa. Mais vale alguma segurança, pois qdo a gente se ilude invariavelmente vai ter q se desiludir sozinho. E dói...
E essa coisa de "heterus convictus" é lenda, não é não? Ou essa aversão é homofobia ou algum tipo de homossexualidade de guarda roupa... Pq se o homem é macho, pode ser macho até amando outro homem. Nada tem a ver com delicadeza, é muito mais uma fachada p a hipócrita sociedade ver.
Agora um momento Martinho... Rsrsss. Já tive homens... Ufa!
Q arrasaram na cama e nem por isso os considero menos homens ou mais homossexuais, só tive q ser exclusivamente passivo (mas nem foi incômodo, Rsrss). Ao pé da letra: Homo=mesmo. Na prática, não é bem assim... (Q bom!)
Sentem tesão por outros homens tbém e sabemos q peentus são mto sem vergonhas, se vc faz um bilu-bilu ele sobe mesmo. O resto é deliciosa consequência.
(Nossa! Me empolguei! Desculpe se me excedi)
Tenham uma ótima noite.
Abraços e um gde beijo a todas as Descaralhadas!
Adoro seu blog!