online photo effects

terça-feira, 5 de maio de 2009

COISAS DE UMA DEEVA

Bees queriduxas, saudades de vocês... estão piranhando muito? Espero que sim. Gatas, aqui em Berlim, Alemanha, já foram registrados 3 casos de gripe H1N1 (a nova gripe) e to pensando em voltar com meu mariduxo para o Brasil. Adooron aqui, mas infelizmente, pegar gripe e morrer constipada não dá né? não é nem um pouco glam.
Lindas de Paris, ultimamente eu e meu amor estamos em uma sintonia tão fluente, tão acalorada. Já sentimos o que o outro sente, entendemos o que o outro quer, entre nós, não há nenhum segredo, parece que somos antenados na mesma frequencia.

Neste fim de semana, depois de acompanhar a bebedeira e vexame dos meus pais, liguei para a do Céu para que juntas fôssemos à casa da dos Eguns para conversar e nos distrair um pouco. Passamos a tarde toda olhando a dos Eguns se lançar pros states com um gringo de Los Angeles, quando meu marido chegou a porta do flat e desceu.
Tínhamos combinado de sair para um lugar que nem sabíamos onde, acabamos por ir a paradisíaca praia de Strandbad no norte alemão.
Procuramos um bar noturno que atendesse nossas expectativas em termos de público e de música, um barzinho que fosse bem frequentado e nos proporcionasse diversão, além de ser glamouroso e hospicioso.

Achamos um meia-boca que tinha um publico chinfrim mas pela música e vista, resolvemos parar. Logo na chegada, a dos Eguns encontra uns conhecidos (quem que ela não conhece na Europa né?) e começamos um divertido bate-papo. De longe, avisto um fã meu e comento com a do Céu, ele me avista e vem me comprimentar. Não chegamos a ficar, mas houve uma época que ele era louco alucinado por mim e eu nem confiança para ele, o simples fato do jeito dele se aproximar e o modo que me cumprimentava, já dispertou ciúmes no meu marido.

Poucos minutos depois, começou a chover, você sabe como é o clima europeu né? uma hora pode estar uma noite linda e dentro de instantes começar uma chuva com direito a relâmpagos e trovões.
A dos Eguns procurou abrigo dentro do bar, eu, meu marido e a do Céu, corremos para o carro para não nos molharmos. Logo, começou uma incitante troca de olhares e começamos a nos agarrar sem pudor na frente da Maria do Céu. Constrangida, ela se retirou do carro e voltou para o bar. Estávamos decididos a fazer sexo ali mesmo, uma coisa meio rampeira, meio ultra mega excitante, além de estarmos no carro, estávamos além de tudo, em local público, onde qualquer pessoa poderia passar e nos pegar no flagra.

Sou de escorpião gatas, gosto do perigo, meu sobrenome é PROIBIDO, tudo que diz respeito a não fazer certas coisas em certos locais, me dá prazer em burlar. E foi o que fizemos, estávamos em um alucinante amasso, uma pegada forte, um clima de hedonismo no ar, uma sensação de perigo e delícia. Começamos o ato sem pudor nenhum, sem nem ligar para quem passava, sem nem nos preocupar com olhares. No melhor da festa, olho a dos Eguns e a do Céu vindo em direção ao carro. Avisei ao meu namorado, e ele saiu de cima de mim, mas ja era tarde, elas haviam olhado tudo. E daí? Começou a uma sessão ininterrupta de risos e deboxes. Mas tava relizada, fiz uma loucura... de vez em quando a gente deve fazer umas, para não cair na mesmice. Meu marido não estava realizado, afinal ele não havia atingido o orgasmo, deixamos as bibas em casa e ele me deixou em casa passando por uma rua escura e deserta. Adivinha o que aconteceu depois? rsrsrs... Beijos gatas, até a próxima.

Abre a boca e diga aaaaaa... Engole tudo garalhowww...

Nenhum comentário: