online photo effects

terça-feira, 19 de maio de 2009

MEU COOL DESTRÓI CASAMENTO

Tô neeeem aí, Caras leitoras, A muito tempo atrás a Maria do Céu havia me comunicado que tinha a pretensão de fazer um post falando sobre este assunto. Mas, ela demorou muito, surgiu na minha mente essa história naqueles dias em que me encontro reflexiva e me lembrei deste causo em que meu cool destruiu realmente um casamento.

Pra que? Por que? Essa é a pergunta que você provavelmente me fará, gatas, como já disse, sou escorpiana, tenho uma imaginação muito analítica e penetrante, sou guiada pela emoção e não pela razão, extremamente sarcástica e como bem dizem, totalmente vingativa. Tenho duas formas de agir, a primeira é lembrando não do que você me fez de bom, mas tudo que você me fez de mal e desejando para que você quebre o pescoço na escada do prédio e a outra é basicamente movido pelo meu ódio, no qual provavelmente você vai encontrar seu carro todo riscado e com os vidros quebrados. Pra mim, um homem tem que ser beeeem masculino, daqueles que se arrumam bem e seja mais bonito que a média dos outros homens. Tudo isso me deixa radiante e ainda por cima com os olhares de inveja das pobres mortais que olham pro meu maxo. (Gil te amooo²)

[ATENÇÃO QUERIDINHAS, NÃO FAÇAM ISSO EM CASA E NEM COM O NAMORADO ALHEIO, SOU PERITA NO ASSUNTO!]

Pois bem, a viada em questão era uma turbulência na minha vida. Não sei o porque e nem como mas ela tinha sarcasmo quando me olhava, talvez por que eu olhava pro namorado dela com ar de cobiça (estava solteira pooow), tudo que ela pudesse fazer para me incomodar ela fazia, até certo dia, ela fez minha caveira com um boy bunitinho que eu estava afim, só por que ela sabia que eu queria ele. Ô viada uóóóx.
Mas deixei barato, ia atacar por baixo, sou baixa mesmo, o que eu puder fazer para cutucar meu inimigo, eu faço! Me tenha como amiga, mas nunca como inimiga, você não sabe até onde sou capaz de chegar. Comecei arranjando o msn do namorado dela, olhava ele por olhar, mas não por obsessão de ficar, mas com a insistência da qualira no meu pé e a raiva crescente por ela, resolvi tomar e ficar só pra fazer o mal.

Adicionei ele com uma desculpa tola e esfarrapada: Sou amiguíssima da sua namorada, ele de pronte aceitou, e começamos a bater papo falando de "N" assuntos, não queria chegar logo nos finalmentes para não assustar o cara. Começamos a ficar íntimos e lhe confidenciava segredos, minha postiça amizade com o namorado dela despertou ciúmes a ponto dela bater comigo na rua e me pedir para parar de dar em cima do namorado dela. Eu respondi [cinismo MODE ON] "Não sei queridinha do que você está falando" [cinismo MODE OFF] e percebi nela o tom de raiva. Estava enfim atingindo meu objetivo, estava adorando o gosto da vingança. Ela ia me pagar por poucas e boas que ela havia me feito. Continuei o que já havia começado, falava a ele, que tinha um namorado, mas que estavamos em crise, ele me contou que também estava em crise com o dele e que a muito tempo não rolava o principal: sexxxo! Bingo! Tirada triunfante, deboxada toda, propus a ele que fizessemos um acordo: Nos encontrássemos e saíssemos para beber uma cervejinha. Que mal a nisso? Nenhum, até que se tenha segundas, terceiras e até décimas intenções, falei para uma amiga íntima que não pode escutar fuxico da boca de outras que trata logo de espalhar, que eu ia sair com o namorado da outra.

Não deu outra, ela saiu divulgando como se divulga festa e logo chegou ao ouvido da vitima que ficou possessa e foi atrás da gente. Eu, linda e de salto, com o clima regado a boa cerva, comecei a me lançar e deu certinho, logo começamos a ficar, mas tinha que adiantar o serviço, pois a outra estava a caminho e queria que nos pegasse no flagra.

Com um pouco de dinheiro no bolso (não ando mais sem), fomos para uma pousada, trocamos carinhos e no bem bom o celular do cara toca, era a maricona perguntando por ele, ele deu uma desculpa que estava em tal lugar e saímos logo dali, ao sair da pousada, adivinha o que: demos de cara com a qualira boquiaberta vendo seu namorado saindo do cafofo com uma pessoa que ela não gostava. Aaaaaa bee pra quê? Essa viada pôs-se a tagarelar e a discutir com o boy no meio da rua em frente a pousada e eu lá rindo da situação, ele decidiu terminar tudo com a bee ali mesmo. E eu nem... Saí foi rindo de lá com a cara mais cínica e deboxada possível. Ainda mandei um beijo pro ex dela dizendo que a noite tinha sido maaaraaavilhooosa. E nem foi tããão boa assim. Mas sou assim mesmo. Hoje em dia ela passa por mim e nem me olha, acho que a vontade dela é de arrancar meu pescoço como se arranca o de uma galinha. Pois bem, fiz e tá feito, não me arrependo não, achei foi graça de tudo isso depois. Por isso meus amores, cuidem bem dos seus namorados, assim como sou possessiva com o meu, por que a gente nunca sabe quem tá de olho. Beijos meus amores... até a próxima.

Aaaai Sr. Presidente Fernando Lugo, faz um filho em mim também, faz! Aumente sua prole...

Nenhum comentário: