online photo effects

domingo, 31 de outubro de 2010

OS REAIS USOS E UTILIDADES DO EX-MARIDO


Uia, até que enfim as outras Marias estão dando as caras!! Muito bem, meninas... já tava começando a chamar o contador pra preparar a rescisão de quem não está escrevendo...rsrs. Mas hoje venho trazer a todas uma experiência interessante que aconteceu na minha vida, na semana retrasada.

Eis que estava eu em meu loft em Paris, linda de Moscou e fazendo minha limpeza de pele regularmente diária, quando meu celular toca. Vou ver e aparece no visor a foto e o número de um ex-marido meu. Fiquei pensativa, mas atendi pois poderia ser alguma coisa séria. O homem já veio me perguntado se eu estava bem, se tudo estava legal e eu, a contento, respondi que sim. No decorrer da conversa, ele me diz: "Ei, queria te ver". Confesso que me lembrei dele me comendo quando éramos casados e um dia desses quando me comeu quando já não éramos mais: lusho só... resolvi dizer a ele que poderia vir aqui em casa.

Não demora muito e ele me aparece aqui. Foi entrando e sem muita cerimônia se passou pro meu quarto. Gatas, foi frison... ele me deixou doida, louca, ensandecida e para aproveitar tudo isso, eu tenho um post e dicas babado pra vcs. Bem, o meu último post do tipo foi sobre os usos e utilidades do marido. Agora, depois desta experiência, quero falar um pouco sobre as mesmas utilidades do ex. Prestem atenção, gatas!!

DOS USOS E UTILIDADES DO EX-MARIDO

Antes de começar a discorrer sobre os usos do ex-marido, quero dizer que todos os usos e utilidades do marido se aplicam ao ex, ou seja, vocês já enumerem 10 utilidades, anteriomente disponibilidadas no meu post anterior, em 10 de janeiro (DOS USOS E UTILIDADES DO MARIDO).

1) SEXO LIVRE: Gatas, quando eu falo de sexo livre, falo de sexo mais simples, sem maiores complicações, sem aquelas coisas de: não posso falar isso, não posso fazer aquela posição, senão ele vai achar que eu sou vagabunda, puta e afins. Com o fim do namoro, a trepa com o ex é tão casual quanto a com o muleke que mora no teu prédio. Ou seja, ele vai poder te chamar de piranha, rampeira e tudo mais sem que você se sinta acanhada ou tenha a menor culpa disto.

2) SEXO DIRETO: Outra coisa importante. Com o ex você não vai ter que ficar jogando conversa fora, perguntando se está chovendo ou que horas são. Como vocês já se conhecem e já treparam terrores no passado, ele vai logo fazer como o meu fez: entra com você no quarto e mete logo o pau no seu edi com toda a força. Adooooooooooro!! Por isso, é mais luxo, mais intenso e muito melhor.

3) CARINHO PERMANENTE: Essa é muito boa, pois afinal de contas, não somos máquinas de fazer sexo e precisamos de carinho. Quem não gosta? Só as qualiras doidas da cabeça, com algum problema sociopsicológico e que devem procurar tratamento. Você jamais treparia com um ex que não te tem carinho, não é mesmo? O babado vai ser lusho só, com direito a "eu te adoro" e tudo mais. Depois de gozar, vocês ainda poderão assistir um filme ou jantar a luz de velas. E o melhor, sem nenhuma cobrança no dia seguinte. É luxo!!

4) FIM DAS COBRANÇAS: Gentem... essa é primordial. Pensa só: você não vai precisar telefonar no dia seguinte, não vai ter o maxo te perseguindo, querendo saber onde você está, não vai perder seu tempo em longas conversas infrutíferas e enjoadas pelo telefone e, no final de tudo, ainda vai ter companhia para aquele show ou algum cinema.
Salvo o caso do teu ex estar namorando (mas ainda com suas devidas e pontuais exceções), ele vai sempre aceitar o teu convite pra sair, vai te levar pra ver o mar, apreciar o por do sol, te dar flores (porque você é única) e depois, vai embora pra casa dele sem te cobrar uma vírgula sequer e esperar o próximo convite daqui a um mês ou quando você sentir necessidade.

5) REVERSÃO: É, ainda tem esse último e importante uso, pois o ex de hoje pode ser o oficial novamente de amanhã. Tudo pode, desde você se separar dez vezes e casar mais dez com aquele homem que era teu marido outrora. A situação de hoje pode, portanto, se reverter e voltar ao caso anterior, por que não? No mais, o sexo, agora já devidamente modificado, vai ser fonte de mais prazer e alegria. Por que gata, depois que ele te chamou de 'puta' no passado, ele nunca mais vai deixar de fazê-lo. Serão horas e horas de todas as posições que você imaginar e sonhar (se possível, todas do Kama Sutra) . Não é babado? É confusão, meninas...

Pois gatas, tratem de casar... mas tratem de casar muito. E durante o casamento sejam pudicas, calmas, trepem mais ou menos (mas sem perder a qualidade), vivam com o bofe (ou a bicha ativa, se preferirem), peguem aquele cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo e aproveitem o tempo em que você estiver junto com o marido da década.

Depois de tudo, separe-se e aguarde algum tempo até que o próprio tempo processe a sua separação. Aguarde com calma, com paciência e quando te sentires livre de qualquer sentimento por aquele ex namorado (e ele também já não sentir mais as antigas coisas por você), volte a encontrá-lo (se ele realmente valer a pena ou se passar a valer) e marque um babado, uma trepa casual, um encontro. Lindas de Paris, eu digo por experiência própria... vai ser tudo de bom e algo mais. Pelo menos, comigo, é sempre luxo do luxo. Aproveitem o carnaval, gatas e não se esqueçam da camisola. Afinal de contas, como diz sabiamente a Maria dos Eguns, ainda temos penkas de pirocas pra fazer. Beijos e muita LUZ no coração de vocês!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

AMAR É... GAY EDITION

Gatas, rasheeey com essas imagens mandadas pro meu e-mail por nossas amadas leitoras! ... a maioria daí são verdadeiras... cabe a você dizer se quando ama é adepta do chicletismo ou não. O conhecido amar é... so que na versão gay up edition








sábado, 23 de outubro de 2010

DESCARALHADAS MUSIC - PRESENTE DE GREGO



Ai ai, essa minha excrusão pelos países do leste europeu anda agitada. Eis que trago novidades a todos. Trata-se de mais um grego incrível, esse mesmo da fotinha, lindas. Eu já quero esse homem na minha vida. Conheçam Sakis Rouvas.

Olhem só esse belo espécime da raça humana masculina: é de tirar qualquer pessoa da sua sanidade, não é mesmo? Como sempre, algumas notícias sobre o bofe para que não fiquemos boiando. O gatão nasceu em 5 de janeiro de 1972 (capricorniano, eu logo vi... como diz a Maria dos Eguns, ele tem pescoço e se a tradição não estiver errada, tem outra coisa avantajada...rsrs), no auge dos seus 36 anos, exibe um corpo invejável, como dá pra conferir nos clipes que já já disponibilizo para que possamos arder de desejo pelo 'guapo'.

Bem, as habilidades artíticas do Sakis manifestaram-se muito cedo. Aos dez anos ele estréia uma peça em sua cidade natal, Mandouki, na ilha grega de Corfu, o que lhe rendeu o título 'the miracle child'. Aliava as aparições no palco a uma paixão pelo atletismo (coisa de grego, neah?). Passou por diversas dificuldades depois que os pais se separaram e aos dezesseis anos entrou para "The Corfu Band", cantando sucessos de Elvis e dos Beatles.

Depois que terminou a faculdade, começou a trabalhar como cantor em bares e hotéis, mas somente depois que saiu de Corfu e mudou-se para Patras que sua vida começou a mudar. Lança em 1991 seu primeiro álbum chamado 'Sakis Rouvas' que explodiu em pouco tempo por todo o país. Atualmente, ele começa sua carrera rumo ao mundo. Lançou em 2007 um álbum ao vivo, chamado 'This is my love' que promete.

Álbuns

1991: Sakis Rouvas
1992: Min Andistekese
1993: Yia Sena
1994: Aima, Dakrya & Idrotas
1996: Tora Arhizoun Ta Dyskola
1998: Kati Apo Mena
2000: 21os Akatallilos
2002: Ola Kala
2003: To Hrono Stamatao
2005: S'eho Erotefthi
2006: Iparhi Agapi Edo

Álbuns ao Vivo
2006: LIVE Ballads
2007: This Is My Live

Ufa... que homem é esse!! Bem, gatas, o momento que todas esperaran. Já devem estar indignadas com todo essa blá, blá, blá, mas tudo bem. Abaixo disponibilizo alguns clipes do Sakis para nosso deleite.

Sakis Rouvas - Shake It




Sakis Rouvas - Hilia Milia



Sakis Rouvas - S'Eho Erotefti




Sakis Rouvas - Disco Girl (in English)



Sakis Rouvas - I'm In Love With You



Sakis Rouvas - Satisfaction
(Essa é velha conhecida...hehe)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

RESPONSABILIDADE SOCIAL


Olá, gatos e gatas... só agora pude comparecer a este nosso blog descaralhado. É, como mesmo disse a minha amiga Do Fuxico, o blog anda bombando. Obrigado a todos e todas pelo apoio e incentivo. Desculpem minha ausência, mas compromissos na Suiça andaram tirando todo o meu tempo disponível.

Hoje quero trazer a luz um assunto interessante e, como direi, socialmente importante, algo que está em voga no mundo todo, a tal da "Responsabilidade Social". É comum, nos dias de hoje, estarmos sempre em contato com esse termo, até porque as empresas e empreendimentos procuram ser sempre socialmente responsáveis e sabe-se que as que não demonstram preocupação com o meio em que estão inseridas fatidicamente quebrarão em um futuro próximo pela não autosustentabilidade de seu público-alvo. Para manter negócios no futuro, é preciso cuidar de quem está no presente e propiciará este futuro. Além da responsabilidade social, existe a responsabilidade ambiental (e comumente vemo-nas juntas - responsabilidade socio-ambiental) que pregam a manutenção sustentável dos recursos naturais.

Bem, vocês devem estar pensando na razão pela qual estou falando deste tema hoje e vou-lhes explicar. Sabem aquelas bichas que amam o serviço 0300? Serviço no qual você tem seu bofe 'delivery' como uma pizza que se compra por telefone? É sobre estas bunitas que quero tratar neste meu post, por sinal, o primeiro de abril (e olha eu inaugurando o mês... adooooooooooooooro!!). Quero falar sobre o fato de termos responsabilidade quando utilizamos o serviço 0300. Devemos cuidar dessas pessoas, excepcionalmente daqueles que parecem ficar conosco por tempos e tempos.

Olhem só: a viada sai de casa pra encontrar com seu bofe 0300 com o qual já fica há algum tempinho. Pois bem... horas depois, após devidamente saciada de tanto levar pau no edi, a bicha saca o dinheiro do bolso e o entrega na mão do muleke. Será que ele vai gastar este dinheiro com o quê? Vai empregar em quê? Caso você seja usuária do 0300 e nunca se fez estas perguntas, está na hora de começar. Os bofes são como os recursos naturais, gatas: ou você cuida deles ou não mais existirão para as gerações vindouras e como devemos ter responsabilidade com a comunidade em que estamos inseridos, é importante estar sempre sabendo da situação do boy nosso de cada dia, não é mesmo?
Acho importante que as viadas que usem o 0300 comecem a se responsabilizar pela vida do bofe. Com a ajuda do dinheiro e da orientação delas quem sabe o boy não se torne alguém realmente do bem e não apenas um outro marginalzinho batedor de carteiras ou usuário constante de drogas ilícitas. E a responsabilidade ainda soa como um eufemismo bem aplicado no qual o boy deixa de ser apenas um 'garoto de programa', um mero objeto de prazer sexual (assim como um consolo também pode ser, ou seja, um objeto fálico qualquer) e vai além de seu orgão sexual, passando a ser o 'caso circunstancial', ou ainda, o 'namorado efêmero'. O fato é que passa a existir uma relação entre as pessoas, entre o boy e a bicha, em que a viada está preocupada com a manutenção do bofe como pessoa e não o vê apenas como um pênis duro.

Ao falar disto, lembrei do comensalismo e da simbiose, termos tão bem empregados em biologia e que servirão para que eu explique melhor o que estou falando. No comensalismo, uma espécie de oportunismo natural, geralmente as espécies convivem em harmonia, mas uma se beneficia mais que a outra. Na simbiose, a vida de um depende do outro, é uma relação harmônica sob bases cooperacionais, onde um ajuda o outro e vice-versa, acabando por se desenvolverem juntos igualmente. Atualmente, na relação boy/bicha, vê-se imperando o comensalismo. A viada trepa com o moleque e os dois se utilizam um do outro, no entanto, nem a viada quer saber depois o que é feito do bofe e muito menos ele quer saber dela, a não ser quando estiver precisando de dinheiro praquele show de forró do Aviões ou aquela manhã de folia com a Ivete.
A relação, portanto, é a da simbiose em que o boy e bicha se respeitarão como mútuos usuários que são. Há a preocupação da viada pela vida do boy. Se há de se empregar um dinheiro, além do usual pro bofe curtir aquele cineminha com a gata dele ou uma praia com os outros muleques, a qualira ajuda o boy com a parcela da faculdade ou do curso de inglês, incentivando-o a crescer como pessoa, como cidadão e mostrando bons exemplos de cópia. É uma viada socialmente responsável que se importa em fazer do boy uma pessoa melhor no mundo, que o vê como outra pessoa, como cidadão, como co-participante da relação de prazer. Eu voto por essa ideia.

E parece ser fato que todo o bem que se faz nos retorna da mesma forma. Com isso, podem apostar que a vida de todos melhora. A viada melhora a vida do boy e ele lhe garante todo o empenho sexual, com direito a trepas homéricas, cheias de gritos, gemidos, chicotadas, pau na cara da viada e tudo o mais que ela desejar e quiser. Com o tempo, a vida de todos melhora, evolui e cresce da maneira como tem que ser. Lembrem-se, gatas, como disse sabiamente Antoine de Saint-Exupéry em "O Pequeno Príncipe": Serás eternamente responsável por tudo aquilo que cativas. E como responsáveis pelo outro seremos seres humanos melhores pois passaremos a tratar o outro como a pessoa que ele é, independentemente de quem ele seja e de qual papel exerça em nossas vidas. Beijos no coração de todos e todas e muita LUZ no caminho de vocês.
"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade" Raul Seixas - Prelúdio

sábado, 16 de outubro de 2010

LIVRE, LIBERTA E LIBERTÁRIA


Olá, gatos e gatas... e eis que o dia amanhece e eu aqui prontamente, já escrevendo e contando as novidades pra vocês. Isso é que dá dormir cedo... você também acaba por acordar cedo...aff! Mas tudo bem, pelo menos, escrevo a todos para contar as novidades e confabular, escrever e filosofar (já sabem que eu adoro. Inclusive, pelo título, já deu pra sacar que é outro post do tipo). Eu sei que a Maria dos Prazeres odeia, mas é do meu ser, do meu íntimo, da minha quintessência (uia, fui longe). Mas é algo que transcende em mim. Eu não sou um ser ordinário nessa terra... sou indubitavelmente um ser extraordinário.

Pois bem, nestes poucos minutos que antecedem minha ida ao trabalho quero falar sobre algo que prezo atualmente como meu lema de vida, para que vocês conheçam um pouco mais do que pensa a Maria da Luz, afinal de contas, é direito do leitor conhecer o ideário de quem lhe escreve. Eu sei muito bem disso pois sou escritora (ainda que amadora, mas sou...hehe) e quero dividir, em especial, as ideias do título de hoje com todos e que é meu lema de ser, de existir, para este momento que estou vivendo. Amanhã, outros temas virão a interpor-se, opor-se, ou ainda, sobrepor-se, não sei o que virá, mas estou ansiosa para conferir.

Sou livre... e quando digo livre falo de que não sou presa a quem ou o que quer que seja. Tenho minhas dependências emocionais como todo mundo tem, mas não sou presa a elas ao ponto de que, se me faltem amanhã, eu morra com elas. Posso fazer o que quero... sim, mas o que nos ensinaram no catecismo: "...mas nem tudo convem", é uma das verdades mais prudentes e eu considero isso como orientação. Apesar de ser louca pela vida (vocês já conferiram em algumas aventuras), sou prudente em minhas escolhas, não excedo os limites que não devem invariavelmente ser excedidos (ou pagarei pela indigestão do excesso). Ser livre não é sinônimo de libertino, imprudente, irresponsável. Ser livre é fazer as escolhas mais acertadas e que não te prejudiquem ou não prejudiquem às outras pessoas. Fui wiccana em um dado momento da minha vida e o que aprendi na Rede Wicca se aplica a minha vida desde sempre: "Confiança e amor perfeitos... posso fazer o que quero desde que não faça mal a mim e nem a outrem" (Rede Wicca). Sou livre, pois sou autêntica, única e soberana sobre minha vida.

Sou liberta... e pensem o que quiserem, mas ser liberta e ser livre, ainda que advenham de um mesmo sentido, não significam a mesma coisa. Na verdade, essas três palavras, uma vem a ser concebida pela outra, uma contem a outra: enquanto livre, posso ser liberta e enquanto liberta, posso ser libertária. Sou liberta no sentido de que não tenho vícios (a despeito do que as outras Marias vão dizer, não sou viciada por pau...kkk, só um pouquinho, dentro dos limites permitidos pela OMA - Organização Mundial das Avulsas e que não caracteriza vício...hahaha). Sou liberta no sentido de que não tenho opressores, sou dona das minhas decisões e arquiteta das minhas ações de vida. Posso não controlar todas as variáveis, mas as que posso... controlo-as com maestria. Não ter as rédeas de sua vida é a pior coisa que pode existir. Não ter força para tomar as decisões a seu favor, para o seu próprio bem, ainda que te façam sofrer momentaneamente (porque não há dor ou sofrimento que dure para sempre... quem disser o contrário, jamais sofreu nessa vida) é um erro fatal e em breve trará problemas para quem pensa dessa forma. Sou liberta por que faço-me o bem e o bem faço a quem me rodeia, ainda que sejam amigos ou inimigos (porque inimigos são os amigos que não compreendem tua missão aqui e, erroneamente, pensam que você nasceu exclusivamente para desafiá-los... eh, seria um luxo nascer alguém exclusivamente pra você, mas Deus não tem tempo pra isso). Sou liberta do desejo de vingança (ainda que tenha meus rompantes, confio nos guias da Maria dos Eguns... eles me fazem justiça... sim, justiça e nunca vingança), sou liberta do desejo de desejar o mal, de pensar premeditadamente, de fazer agressões e de muitas outras coisas boas mais. E se sou liberta, eu sou livre também.

Sou libertária, porque acho que é minha responsabilidade como pessoa acordar os que ainda dormem para a realidade. Não sou melhor e nem pior do que os que ainda dormem apenas por que eu estou acordada (ou em processo de acordar). Apenas acordei primeiro e contemplei o sol e vi que a luz era boa (assim como Deus disse quando a fez). Eu acho deveras injusto, desleal e incrivelmente egoísta que eu acorde e esqueça de meus outros companheiros que ainda adormecem na mesquinharia, na torpeza, na incredulidade (deixando-se de acreditar naquilo que realmente importa), na futilidade extrema (porque tudo que é demais sempre sobra), na soberbia (ainda que todos os homens não sejam iguais perante os homens, eles o são perante a Deus e Deus não faz-lhes distinção.... todos nós somos da mesma matéria e pereceremos do mesmo jeito... é incabida a distinção). Então por isso que sou libertária porque uso meus ideiais para dispertar os ideiais dos outros. Não tenho a pretensão de que meus ideais se tornem os seus, mas espero que saibas por onde começar os teus. É como a velha questão do caderno de caligrafia, companheiro de alguns no ensino fundamental: foi copiando, sublinhando, preenchendo com o meu lápis o modelo de alguém que eu aprendi a reconhecer minha letra, ou seja, minha individualidade.

Por isso, gatos e gatas, depois deste post hiper sério e quem diria, quicá, chato e enfadonho para alguns, peço-lhe que sejam libertários e excluam tudo o que não serve em suas vidas. Carpe Diem!! (Expressão em latim que quer dizer: "aproveitem o dia") Não foi isso que aprendemos no filme "Sociedade dos Poetas Mortos"? E eu acrescento: ... et Noctem! (e a noite). O mundo de hoje é por demais dinâmico para que aproveitemos apenas o dia, apenas o visível, apenas o paupável... temos por ocasião do momento, ir além... para além de nós, para muito além de nós, como preconizava Jean-Paul Sartre, um lempejo do Existencialismo. VIvam e sejam livres. Sendo livres, procurem ser libertos... e em sendo libertos, abraçem a arte de libertar. Uma arte digna, nobre e engrandecedora. Eu afirmo por experiência própria. Beijos no coração de todas e muita LUZ no caminho de vocês.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DESCARALHADAS MUSIC - GAROTO SPLENDOR

Gatas, ainda estou na Grécia, mas creio ir para a Turquia em breve. Vou rever um velho amigo que agora mora naquele país. Pois bem, bunitas de corpo, eu tenho que lhes contar uma experiência mística. Sabem aquele filme "Splendor, um amor em duas vidas", estrelado pelos belíssimos Kathleen Robertson, Johnathon Schaech e Matt Keeslar (quem não assistiu, corra para a locadora, é tudo), pois é, vivi um momento Splendor em minha vida.
Como vocês sabem, quando cheguei a Grécia, dias atrás, deparei-me com o Sarbel, maravilhoso. Sabem como eu fiquei tão encantada que até disponibilizei informações do bofe pra vocês, minhas amigas. Mas, gatas, aconteceu um fato solene. Fui a uma festa ontem na ilha Mýkonos, acompanhando Sarbel em uma apresentação privê. Lá, fui apresentada para outro deus grego que fiquei de cara: Kostas Martakis (esse gato lindo da fotinha, lindas). Fiquei doida do edi, como sempre. Quis me lançar nos braços do bofe na mesma hora. Gente, que homem é esse? Estou molhada, encharcada, umidecida (hahaha). Oh, senhor Deus, eu quero só um homem desses. Só um, apenas um.
Conversamos os três por horas até que, depois de muitas garrafas de proseco, acabei indo pra cama com os dois. Ai, foi luxo. Ainda estou sem palavras...rsrs. Dei de todo o jeito e me realizei uma mulher completa. Ai, quero me casar com os dois. Prometo nunca mais fazer a linha "unfaithful" na minha vida e vou ser uma boa menina.A fim de manter a tradição que diz que tenho que contar a vocês, leitores e leitoras, 'quase' tudo que acontece comigo, vou disponibilizar informações sobre o Kostas pra vocês. Bem, o Kostas Martakis nasceu em Atenas, Grécia, em 25 de maio de 1984 (nossa, só 24 aninhos, que fofo).
Anatropi
É o primeiro álbum do gato, lançado em 2007, quando já cantava com personalidades como Despina Vandi e Giorgos Mazonakis (outro gato gostoso. Eita, país do bem, esse aqui. Não quero mais ir embora). Pra vocês, gente... aproveitem os clipes do bofe, pois ele é tudo de bom. Maiores informações, acessem a página pessoal dele: Kostas Martakis Official Site. Abaixo, disponibilizo um dos vários clipes do 'garoto splendor', para o nosso deleite e loucura. Espero que gostem.





Kostas Martakis feat. Desislava - Agapi Mou (Loving U)




Ai, ai... vou indo ou perco o vôo para Istambul. Como disse, vou visitar um amigo tudo de bom e lindo. Depois falo pra todos e todas mais sobre ele. Inclusive, creio que algumas pessoas até já devam conhecê-lo. Até lá! Beijos!!