online photo effects

sábado, 23 de outubro de 2010

DESCARALHADAS MUSIC - PRESENTE DE GREGO



Ai ai, essa minha excrusão pelos países do leste europeu anda agitada. Eis que trago novidades a todos. Trata-se de mais um grego incrível, esse mesmo da fotinha, lindas. Eu já quero esse homem na minha vida. Conheçam Sakis Rouvas.

Olhem só esse belo espécime da raça humana masculina: é de tirar qualquer pessoa da sua sanidade, não é mesmo? Como sempre, algumas notícias sobre o bofe para que não fiquemos boiando. O gatão nasceu em 5 de janeiro de 1972 (capricorniano, eu logo vi... como diz a Maria dos Eguns, ele tem pescoço e se a tradição não estiver errada, tem outra coisa avantajada...rsrs), no auge dos seus 36 anos, exibe um corpo invejável, como dá pra conferir nos clipes que já já disponibilizo para que possamos arder de desejo pelo 'guapo'.

Bem, as habilidades artíticas do Sakis manifestaram-se muito cedo. Aos dez anos ele estréia uma peça em sua cidade natal, Mandouki, na ilha grega de Corfu, o que lhe rendeu o título 'the miracle child'. Aliava as aparições no palco a uma paixão pelo atletismo (coisa de grego, neah?). Passou por diversas dificuldades depois que os pais se separaram e aos dezesseis anos entrou para "The Corfu Band", cantando sucessos de Elvis e dos Beatles.

Depois que terminou a faculdade, começou a trabalhar como cantor em bares e hotéis, mas somente depois que saiu de Corfu e mudou-se para Patras que sua vida começou a mudar. Lança em 1991 seu primeiro álbum chamado 'Sakis Rouvas' que explodiu em pouco tempo por todo o país. Atualmente, ele começa sua carrera rumo ao mundo. Lançou em 2007 um álbum ao vivo, chamado 'This is my love' que promete.

Álbuns

1991: Sakis Rouvas
1992: Min Andistekese
1993: Yia Sena
1994: Aima, Dakrya & Idrotas
1996: Tora Arhizoun Ta Dyskola
1998: Kati Apo Mena
2000: 21os Akatallilos
2002: Ola Kala
2003: To Hrono Stamatao
2005: S'eho Erotefthi
2006: Iparhi Agapi Edo

Álbuns ao Vivo
2006: LIVE Ballads
2007: This Is My Live

Ufa... que homem é esse!! Bem, gatas, o momento que todas esperaran. Já devem estar indignadas com todo essa blá, blá, blá, mas tudo bem. Abaixo disponibilizo alguns clipes do Sakis para nosso deleite.

Sakis Rouvas - Shake It




Sakis Rouvas - Hilia Milia



Sakis Rouvas - S'Eho Erotefti




Sakis Rouvas - Disco Girl (in English)



Sakis Rouvas - I'm In Love With You



Sakis Rouvas - Satisfaction
(Essa é velha conhecida...hehe)

Nenhum comentário: