online photo effects

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DESCARALHADAS MUSIC - GAROTO SPLENDOR

Gatas, ainda estou na Grécia, mas creio ir para a Turquia em breve. Vou rever um velho amigo que agora mora naquele país. Pois bem, bunitas de corpo, eu tenho que lhes contar uma experiência mística. Sabem aquele filme "Splendor, um amor em duas vidas", estrelado pelos belíssimos Kathleen Robertson, Johnathon Schaech e Matt Keeslar (quem não assistiu, corra para a locadora, é tudo), pois é, vivi um momento Splendor em minha vida.
Como vocês sabem, quando cheguei a Grécia, dias atrás, deparei-me com o Sarbel, maravilhoso. Sabem como eu fiquei tão encantada que até disponibilizei informações do bofe pra vocês, minhas amigas. Mas, gatas, aconteceu um fato solene. Fui a uma festa ontem na ilha Mýkonos, acompanhando Sarbel em uma apresentação privê. Lá, fui apresentada para outro deus grego que fiquei de cara: Kostas Martakis (esse gato lindo da fotinha, lindas). Fiquei doida do edi, como sempre. Quis me lançar nos braços do bofe na mesma hora. Gente, que homem é esse? Estou molhada, encharcada, umidecida (hahaha). Oh, senhor Deus, eu quero só um homem desses. Só um, apenas um.
Conversamos os três por horas até que, depois de muitas garrafas de proseco, acabei indo pra cama com os dois. Ai, foi luxo. Ainda estou sem palavras...rsrs. Dei de todo o jeito e me realizei uma mulher completa. Ai, quero me casar com os dois. Prometo nunca mais fazer a linha "unfaithful" na minha vida e vou ser uma boa menina.A fim de manter a tradição que diz que tenho que contar a vocês, leitores e leitoras, 'quase' tudo que acontece comigo, vou disponibilizar informações sobre o Kostas pra vocês. Bem, o Kostas Martakis nasceu em Atenas, Grécia, em 25 de maio de 1984 (nossa, só 24 aninhos, que fofo).
Anatropi
É o primeiro álbum do gato, lançado em 2007, quando já cantava com personalidades como Despina Vandi e Giorgos Mazonakis (outro gato gostoso. Eita, país do bem, esse aqui. Não quero mais ir embora). Pra vocês, gente... aproveitem os clipes do bofe, pois ele é tudo de bom. Maiores informações, acessem a página pessoal dele: Kostas Martakis Official Site. Abaixo, disponibilizo um dos vários clipes do 'garoto splendor', para o nosso deleite e loucura. Espero que gostem.





Kostas Martakis feat. Desislava - Agapi Mou (Loving U)




Ai, ai... vou indo ou perco o vôo para Istambul. Como disse, vou visitar um amigo tudo de bom e lindo. Depois falo pra todos e todas mais sobre ele. Inclusive, creio que algumas pessoas até já devam conhecê-lo. Até lá! Beijos!!

Nenhum comentário: