sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DIVAGACOES DA TRAVA





Oiiii minhas amiguinhas como diz a Palmeirinha, como vão vocês? Tão Boas? Então, nos perdoem por mais uma vez ter deixado esse blog as moscas, muitas Marias se foram desde o começo, mas ainda estou por aqui, VIVA, recuperada já das pancadas da vida. Falando em pancada estava pensando aqui no que deveria escrever para este meu primeiro post depois de quase 1 anos sem nada, eis que a simples sonoridade da palavra pancada me remeteu a estocada, paulada, kctada ... fazendo aloka da nova temporada de Malhação misturada com o Clone, esta tudo conectado, Maktub !!! E como toda conexão necessitada de uma entrada, no caso a minha USB rsrsrs e bom falarmos dos periféricos disponíveis (?) no mercado não e mesmo ?

Uma grande divergência que sempre tive no âmbito das ideias com a Maria da Luz e justamente sobre o kct cativo, aquele que quando você esta tristinha, com raiva, cansada ou simplesmente no cio, com vontade de distribuir e ponto, liga e ele faz o atendimento a domicilio ou não, com permuta ou não, tudo muito bem arranjado desde o inicio ne mesmo ? Só que me chamem de louca e meretriz, mas acredito que não nasci para isso, a minha paciência e menor que o meu clitóris e confesso também que tenho uma certa dificuldade em manter laços, principalmente os sexuais. Quando você e iniciado na vida sexual tudo é maravilhoso, macho no balde, kct´s millll, só que é igual a um emprego, que ao ter um tiquim que seja de experiência a mais as coisas se tornam chatas, cansativas e desgastantes e logo em seguida ta no mercado de trabalho novamente buscando uma nova colocação. Sexo na minha concepção é assim, você começa de qualquer jeito, porque nem referencial tem para saber se e bom ou ruim, ganha experiência, faz a linha voluntariado rsrsrs e logo depois começa a selecionar melhor o conjunto da obra. Não falo que é para sair com a primeira carniça que aparecer não e isso, falo de sexo bem feito de uma pegacao pesada que te lembre porque ainda ta na batalha, na luta, na calcada !

Acontece que a grande maioria se apega e se junta como chuchu da na serra como diz minha amada avó e bem ai que é o babado. Fico passada com a quantidade de gente que diz esta namorando para não ficar sozinha e não pelo prazer de estar junto, somado a isso, os relacionamentos relâmpagos de 1 mês, 15 dias, namoros de 2 dias, além da uma quantidade absurda de informação que e necessária ate para trepar hoje, fico logo irritada. Tá na UOL perguntam é discreta ? Respondo logo: Tu vais trepar comigo ou andar de mãos dadas comigo no shopping ? ... vem a outra: Tens mais fotos ? Você mostra quase sua vida inteira desde os 9 anos de idade o infeliz ainda pede maisssss ... Respondo: Tu queres e um Book ? ... Daí vem a CAM, se já não veio antes e pulamos as fotos. Tu mostras teu rim , baco, fígado, um verdadeiro exame de diagnostico por imagem e o homem goza e vai embora, porque a verdade é que ele so queria gozar, somente. Por essas e outras razões além da fidelização da sua carteira de clientes tem aqueles que acham mais prático “agendar” com um homem que já passou por seu corpoooooooooo, do que ir para a luta.

Particularmente tenho T.O.C. por kct, não posso ver uma já meio dura que fico tentada. Digo inclusive as amigas ... NÃO DEIXEM KCT NA MINHA FRENTE ENTRE 4 E 6 DA MANHA, NÃO RESPONDO POR MIM!!! Resumindo o babado sou daquelas que pode até repetir o mesmo menu algumas vezes, porem logo logo, fico entediada, sou Hardcore demais para algumas pessoas o que piora ainda mais a minha batalha em busca da estocada perfeita. Sou a favor sim, da corrente do bem, aquele macho babadeiro que a sra faz e indica para as amigas e cria uma comunidade das que já atenderam aquele macho ... vixe entre as Marias temos vários nesta situação, não e mesmo Da Luz e Das Trevas ... O casado (super recomendado), o A. Flash .... nossa são tantos .... A Da Luz concorda comigo em partes, adoro a corrente do bem, contudo, como boa persona precavida que e, gosta de ter sempre uma reserva ao seu alcance, como diz, não dá uma mamada maior do que sua boca e guarda, porque guarda e ter sempre rsrsrrs. Fica aqui a reflexão minhas amiguinhas ... e bom ter um Kct cativo, não estou falando de namorado não, isso e diabético demais para mim atualmente ou e melhor ir a luta cada vez que a piriquita bater ???? Eu prefiro ir a luta !!!! Nem sempre dou sorte, um cafucu aqui, outro ali, uns magia delicia vez por outra e vamos vivendo ne ? Amanha tem mais pessoal rsrs

Nenhum comentário: