online photo effects

sábado, 26 de março de 2011

A CRISE

270
Se a sociedade LGBT já vivia em crise por falta de ativos convictos, agora então potencializada pela crise americana atingiu seu ápice! a escassez de ativos está tão parecido com o caviar do Zeca Pagodinho: "Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar" se bem que comer ativos é um ato de extrema brutalidade com a espécie em extinção, e as LPP's relevam essa parte sem fazer questão alguma.


Na verdade falta homem, em todas suas formas fálicas, até mesmo na parte heterossexual da coisa está dificil. As amapoas então ficam loucas! ainda bem que as monas ainda tem a opção de fazer sabão. Nesse caso ocorre algo similar ao que acontecia em Sodoma e Gomorra, devido aos atos imorais que aconteciam nesta: A menos passiva comendo a mais passiva; a mais necessitada dando para a menos necessitada e assim vão surgindo vários postulados que tangem essa questão obscura no meio Gay.


Muitos ativos ainda querem fazer aquela linha semi-deus por se acharem objetos raros. objetos sim, por que, só serve para serem usados, no sentido pragmático mesmo, assim que perderem sua utilidade sexual devem ser descartados para serem reutilizados por outros. Nem falo aqui daqueles que juram ser ativos e dão por fora (que linha uó). Com essas attitudes, os poucos ativos convictos perdem muita clientela, e sem clientes, nenhuma empresa sobrevive, queridas!
Ainda tem uns e outro que só prometem e prometem...

Por onde andam os ativos? Essa pergunta nunca vai se calar e continuará a ecoar no infindável tempo.


RECADINHOS DO CORAÇÃO


Amigas leitoras, fazendo a cega aqui, no melhor estilo Jatobá, tudo isso por que não consigo visualizar nosso querido blog e por consequência não consigo ver se a formatação que dei ficou nos conformes!

Nenhum comentário: