online photo effects

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A VOLTA DA EGUNS 3


Isso tudo que rolou antes com o esquizofrênico tinha sido na quarta, a sexta tinha chegado, tive que trocar do hotel por um mais barato, é gatas que tristeza, ser pobre é uo ! Vou até lançar a campanha: AJUDE A EGUNS ! Doe qualquer quantia meu amador leitor, afinal de contas, essas confissões aqui custam caro, é make, é bebida, é o ácido ... bom , quem estiver lendo e quiser ajudar essa pobre descaralhada agora desempregada mande um e-mail para: mariadoseguns@gmail.com que eu explico com proceder ;) !

Voltando aqui, como tava num hotel mais barato, um hostel para dizer a verdade (aiii que dor em escrever essa palavra rrsrsrs), fui me entrosar com o povo! Menina me encantei logo por dois, um eu até tentei, tentei e tentei mais larguei de mão, tava para esfregar meu piriquito na cara dele e nada ! Mais era uma graça, 1,85, branco, meio magro, chileno ele, carão de macho, me tremia era toda ! Depois o infeliz me diz a idade , 21 anos ! Tô louca não ! O outro era um colombiano, esse bem o oposto, moreno claro (nem eu entendi mais tudo bem!), meio baixo 1,70m (continuo sem entender), com barriguinha de chopp (ai mesmo que eu desisti de entender), começamos a conversar, mais ai eio a porra da mulher dele e fudeu tudo !
No hotel era que eu não ia ficar, peguei o cartão de crédito (meu amigo do peito), porque eu já tava lisa tinha que apelar ... fui no banco, ainda tinha uns 300 pesos disponíveis, algo com 150 reais, saquei ! Fui para o banheiro abri a chuveiro ... deixei uns 5 min aberto até a água ta queimandoooooo, gente tava frio pencas nessa noite, uns 8 a 5 graus ! Fiquei toda bonitinha e fui para o mundo ! O local dessa vez era um boate chamada PACHA ! Longe pencas, já fiquei logo puta porque tinha visto errado no GPS, pensei que fosse perto ! Lá se foram meus míseros pesos no taxi ! Bom cheguei, entrei numa fila uo ! Já perto um dos seguranças fala um babado que não entendi nada ... já foi preparando o pouco de espanhol que sei para pedir que falasse devagar , mais ele foi mais ágil , achei lusho, me perguntou logo se eu fala: Inglês, francês ou português ! Me tremi toda ! Entrei, mais outra fila do inferno, paga guardar os casacos ! Finalmente saí e fui para pista, simplesmente entupida de gente ! Mal dava para dançar, imagina andar ! Segui no rumo do bar, mais uma vez me estressei, a porra da mulher tinha me dado uma cortesia e queria que eu fosse do lado de fora para pegar a minha bebida! Mandei a merda e comprei uma vodka com um tal de speedy (horrível) ! Me joguei na pista, fiquei logo doida, mais tava terrível, lotado demais, era muita gente por m²! O pior de tudo , não que eu seja puritana não, mais era o cheiro de maconha ! Gatas, que cheiro era aquele, acho que a maconha daqui e diferente das outras, minhas irmãs só de estar na pista já ficava drogada, laricada ... e morta de suada ! Disse para mim mesma : dá não fia ! Se joga para a pista no espaço aberto! Cheguei bunitinha, mais uma vez outro estúpido me atendeu falando rapidíssimo e foda-se se eu não entendesse, educadamente, pedi ajuda para um cara ao meu lado e expliquei que eu não falava espanhol direito e pedi que me ajudasse, lushu puru ! 1 min depois já estava com minha bebidinha na mão !
Como eu estava muito suada fiquei do lado de fora mesmo, acendi meu cigarro e comecei a dançar lógico, a musica tava bombando (Ministry of Sound nesse dia) e estava muito frio como disse anteriormente ! Já doida, comecei a catar os machos, olhei um maravilhoso, fiquei observando, gatas perdeu o encanto total, o cara cheirava tanto pó que o nariz dele sangrava terroresss ! Enfim, continuei o rebolado, nisso me aparece um segurança mandando eu pegar uma campera que eu não podia ficar fora sem ela, eu perguntando que diabos e campera ... Depois me toquei e disse vá a merda , tanta periguete aqui sem , porque que eu tenho que por !
Fui novamente ao bar, mais álcool, precisa me colocar mais para voltar para a pista principal , mais ainda suada preferi ficar mais um pouco fora! Aparece uma outra mulher e vem falar comigo ... não entendi nada !
Ela vendo minha cara, me perguntou você fala inglês ? Ela era uma norueguesa! Resumindo, ela queria saber se eu tinha pó ! Disse que não e que não sabia tão pouco onde conseguir ! Gatas, não sei, rolou uma vibe com ela, fomos juntas atrás ... Uma hora ela começa a falar com um cara que liga para um outro cara , que telefonema para outro e compra rsrsrsr ! Aparece outro sujeito amigo dele puxa papo comigo e com ela, ao ver que não éramos nativas veio todo para o nosso rumo, mais para o meu até a norueguesa percebeu ! Linddddddddaaaaaaaa, já tratei de me lançar .. maior climão ... mais chega o babado, tínhamos que sair e buscar !
Ta certo, saímos, ela entrou em um taxi e eu fiquei do lado de fora apenas como espectadora,em um determinado momento me grita: Dos Eguns, vem ká ! (srsrsr). Entrei no taxi e fomos até o aeroporto sacar dinheiro, enquanto ela fazia isso fui ao banheiro ... tava apertada demais ! Voltei , ela me disse que não tinha grana suficiente, eu respondi que não tinha muita também mais que poderia ajudar e que depois acertaríamos ! Entramos novamente no taxi, o taxista puto da vida queria o dinheiro todo mais não tínhamos, primeiro porque ela tinha mandado comprar muitaaaa e o limite dela já tinha estourado, eu coitada ... tava com pouca grana agora nessa minha vida de mulher latina desempregada ! Sei, que para não piorar a situação tirei uma quantia do bolso e paguei ! Bunitinhas, saímos, ela escondeu o babado na calcinha e eu na minha bota ! Tá ! Felizes e com frio tratamos de ir no rumo da boate, sé que meus amores, alguns idiota fez uma lei aqui que depois das 4 da manhã ninguém entra mais em canto nenhum , mesmo no nosso caso que já estávamos lá não podíamos regressar. Ficamos quase 30 min com um policial explicando nossa situação, claro, que contamos que fomos até o aeroporto comprar cigarros ! Deu em nada ! Mais meus casacos estavam lá, pedi para ir buscar somente, mais gatas, onde é que estava o papel ? Ficou no taxi quando peguei o dinheiro ! Me ferrei de verde e amarelo ! Fiquei quase 2 horas numa frio infeliz so com uma camisetinha de algodão e mais nada ! A outra vaca, a Tina, uma hora me disse que ia embora que não esperaria e queria que eu fosse com ela, só ne gatas que eu não ia deixar meus casacos ali e Deus sabe quando pegar e se pegar novamente porque aqui ta rolando um furto de casaco que não e brincadeira e nem tão pouco queria largar a gracinha que tava me dando mole lá dentro! Gatas , nem vi a hora que a Tina foi embora ! Sei que para minha sorte, um dos caras da segurança vendo que eu falava a verdade me deixou retornar e disse para eu não comentar nada que iria apenas pegar meu casaco ! Tá ... fui linda mais foi dançar ... me joguei, bebi , fumei ... cheirei ! Quando dei por mim, já estavam fechando a boate, 7 da manhã ! Não encontrei mais o gostinho! Fui para a infeliz da fila, chegou minha vez expliquei tinha perdido o ticket e coisa e talz e que lembrava o número, adiantou de nada, tive que esperar todo mundo pegar os seus! Já eram umas 7 e meia e eu estava saindo atrás de um taxi, nisso um cara me aborda, hiper carão de macho, ficou logo encantado com o sorriso da gata, com os olhos , o corpo enfim ! Tratou de me oferecer uma carona, eu fui ! Um city tour básico, depois um motel porteño, que diga-se de passagem merece uma observação. Você entra, como em qualquer outro “hotel”, pedi um quarto e caso não tenha nenhum disponível você aguarda em uma salinha, agora imagina encontrar uma amiga e dizer : Ei gata, ta fazendo o que ? Esperando quarto também ? Uó ! rsrsrsr.
Entramos no quarto ... tratei de tirar logo minha roupa e ficar nua , sensualizar geralll mesmo! O homem me roçava, me baculejava, me colocou em cima dele começou: haver haver , move su colita linda ! Move La colita ! Gatas quase morro de rir ! Pegação em espanhol é hilário ! Eu crente e abafando que KCT ia me achar agora, que nada, a passivona vira e diz: Agora é minha vez ! Ai gata , fiquei puta , mais como tava muitooooooooooooo louca não ia perder a viagem ! Foi uó ! Saímos do motel eu abafando que pelo menos uma carona o merda ia me dar, que nada, me deixou em uma avenida e me ofereceu dinheiro para o taxi , ai gata fiquei revoltada e disse que não precisava de forma alguma, afinal, to pobre, mais também ainda não comecei a fazer programa ! Ahhh me deu o número dele anotado em um papel, eu liguei ? ahahahha! Nunca !
Esse final de semana como eu tava mais sem grana foi mais light, mais mesmo assim, ainda me joguei no mundo, uma boate chamada Km 0, o cãooooooooooooooo, um bando de gente parada assistindo show ! Uo ! Decidida a tomar meu rumo para ir a outra boate, passo mal, a pressão da gata cai com tudo! Mal deu tempo de subir as escadas da boate, ao chegar na rua para pegar um taxi, cai , desmaio ou sei lá o que.... só ouvi um grito do meu lado ! rsrsrsr ! Quando dei por mim, entre no meu taxi e terminei minha noite no burger king, mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de fomeeeeeeeee !
Hoje como estou focando trabalho e a porra dos meus documentos aqui que demoram pencas para sair, Ave Maria , estou seriamente inclinada a sair de Buenos Aires, ir a outras cidades não sei , conhecer uns machos diferentes ... porque gatas, os daqui são fracosssss demaissssss ! Bonitos sim, mais fraquíssimos , não chegam com tudo logo não ou como diz uma prima: Não chegam chegando !!! Bom, fica aqui também outra enquete: Para onde a Eguns deve ir ? Mandem e-mails minha gente mariadoseguns@gmail.com beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: