online photo effects

quinta-feira, 1 de julho de 2010

MAXO DESCARALHADO - THIAGO RODRIGUES


Olá, gatas do meu Brasil. Eis que inicio uma nova sessão no Descaralhadas, a do Maxo Descaralhado, em que apresentaremos os nossos bofes que temos penkas de vontade de dar (ou de comer, afinal de contas, temos Descaralhadas ativas e reflexivas agora...rsrs). Começando um ano novo e uma sessão nova, trouxe esse guapo para nos encantar. É, quem tem aquela imagem do Cassiano, da novela Favorita, todo quietinho, meio príncipe encantado às antigas, não sabe o animal que o gato guarda dentro de si. 
Pelo que pude pesquisar, o gato é virginiano (01/09/1980), logo deve ser um tanto metódico, crítico quem sabe. Se bem que uma espécime de homem vagabundo eu encontrei nos virginianos. Sobre a sombra de homens de família, eles são os mais loucos na cama. Gostam de socar, bater com o pau na cara da viada e ainda realizar os desejos secretos. É uma das tendências de quem tem Vênus como seu regente. Apesar de achar o signo meio paradinho e o avesso, me dou muito bem com os homens de virgem. Eles só são uó pra começar a te puxar pelo cabelo, mas quando acertam, gatas... voam fios pra todos os lados.
Pois bem, não quero mais me estender. Abaixo mais fotos do nosso gato, para o enlouquecimento geral da Nação. Espero que gostem e até o próximo Maxo. Esperamos, semanalmente, publicar os dados de um homem babado pra vocês. Aguardem!!

















Ai, Deus... dá me sorte que coragem eu tenho de sobra!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que eu gosto é assim, nem malhado, nem magro, nem gordo. Tah no ponto