online photo effects

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A VOLTA DA EGUNS 2




(Madonna - Revolver (David Guetta Remix ... perfeita como OST para este post !)

Então ... depois do chute, o passa fora, de ter sido largada na beira do altar, ou seria no altar literalmente ? Bom, estava sem muitas opções, desempregada, cheia de contas ... eu tinha que dar um jeitinho na vida ne ? Tentei resolver meu passaporte europeu, mais infelizmente sem sucesso, uo ! Pensei comigo, bom, para onde ir agora ? Argentina, foi o que me veio a cabeça naquele instante. Prontamente, peguei os trocadinhos que tinha e comprei minha passagem. Cheguei, peguei minhas malas que a TAM arrebentou, mais como tava puta e com pressa nem fiz nada não, encontrei um taxi e fui rumo ao hotel. Gatas, assim, é tão engraçada a vida, depois de estar em um 5 estrelas em Israel, estar agora em ummm 2 estrelas sei lá ? Lembrei e muito de uma situação que ocorreu comigo uma vez anos atrás, estava sem um real no bolso, na calcinha onde quer que fosse, mais estava linda em uma vernissage de um amigo, um artista plástico de fama internacional, glamour puro , mais dinheiro que é bom ? Zero !

Abri o janelão do quarto, afinal eu fumo feito uma condenada, a vista era linda, repleta de prédios antigos, e o melhor de tudo podia ver o prédio mais lindo que já vi ate hoje o do Palácio do Congresso, lindíssimo ! Voltando a realidade, cheguei no sábado, pela tarde, morta de cansada, tinha juntado quase 4 voos juntos, mais ou menos 24 horas dentro de um avião, arrebentada eu tava, desmaiei na cama. Acordei tipo 1 da manha, corri para o banheiro, fiz a make e saí para o mundo! A boate ou melhor “boliche” como eles chamam aqui, era até interessante, tipo uns 3 ambientes, relativamente grande. Entrei, guardei meu casaco, e fui para o bar, ficar sem álcool não dá ! Fui para a pista, como estava só não deu para ficar muito louca, mais tratei logo de me entrosar. Conheci 2 colombianos, 1 homem e a outra mulher. Trocamos telefones, dançamos ... mais pau na cachorra que é bom nada ! Tipo, aqui, na Argentina o que impera é o Krão, muito clozi, quanto mais krão melhor pelo o que eu vi! Olhei um projeto de Dark-room, mais não estava disposta a me jogar ali não, vai saber! Deu 7 da matina, a boate lotada, o som para e a segurança botando o povo para fora rsrsrs! Mais uma vez me entrosei e descobri um after ótimo perto dessa boate, pelo que vi, bem mix mesmo, cheio de TRAVAS, ainda teve uma louca que queria pegar na minha bacurinha rsrsr ! Loucura ! Cheguei no hotel, bem colocada tipo umas 11 da manha ! Hibernei, quando dei por mim já estava na hora de sair novamente, me joguei em um pré-disco como eles chamam aqui, uó, fiquei logo louca e fui embora, como essa boate estava próxima a mim, me joguei La novamente!

Voltei para o hotel revoltada, ainda não tinha perdido o cabaço com portenhos, mais não perdi a esperança ! Passados alguns dias, fiz lindinha meu cadastro no manhunt, recebi algumas mensagens, mais tudo muito devagar, fiquei dias sem entender nada! As coisas aconteciam de forma estranha, eu recebia mensagens , dava meu MSN, o boy via minhas fotos , na hora H de marcar nada ... nunca dava! Eu não entendia nada, meio revoltada larguei isso de mão ! Lembrei de um contato que tinha feito um tempo atrás, um professor de dança, ate bonito ele, so é baixo, um pecado mortal para mim, porém, como a seca tava muito forte, disse, vou apelar. Depois de inúmeras tentativas de nos vermos, tanto minha, quanto dele, finalmente chega o dia! Fui bem bonitinha, toda arrumadinha, tava bem gostosinha ! Aqui não sei o que passa na cabeça desse povo, ninguém te oferece uma carona nem nada, porra, sou estrangeira, não tenho carro aqui! Peguei meu metrô, ou melhor, subte, como eles chamam aqui e fui! Cheguei ele veio me receber na porta, tudo nos conformes. Só que estava pensando em sexo selvagem, violento, forte , estupro consensual essas coisas e o infeliz me vem com papo de economia, bens de produção, administração tributária, ai gatas fiquei revoltada, teve até uma hora que me chamou para checar, ops , ver, rssrsrs, umas coisas no quarto dele na internet, até me alegrei, caralho vai me achar é certo agora ! Que nada! Triste ilusão ... até que teve uma hora que eu disse que iria embora, ele prontamente disse que desceria junto comigo e ponto. Acho que esperava que a Dos Eguns se jogasse no pescoço dele ... me fode, me fode , me fode ! Doida ! Não eu ! Ainda não tinha sido dessa vez !

Já mais tranqüila, acesso o Man Hunt, uma criaturinha me manda uma mensagem, eu já vacinada, pensei comigo: hummm isso não vai dar em nada! Bobagem gatas, dei horrores ! Vindo da sul da Argentina, lá do rumo da Patagônia, por ali, 1,70m, forte, bem forte mesmo, moreno claro .... menina me fiz de bem ! KCT do bem também , grosserrimo !Fui bater no apt dele, fica bem próximo do meu hotel, cerca de umas 10 quadras no máximo! Esse não teve muito papo não, só o trivial mesmo, quando dei por mim já tava era me pegando! Gatas, corpo babado, KCT escândalo ... tirei a barriga da miséria, me fudeu 3 vezes ... meio conservador no sexo eu diria, mas fudia bem! Doida que sou, tratava de dizer, mais forte, mais forte, eu quero é forteeeeeee ! Atendeu meus pedidos ... gatas me comeu linda 3 vezes ! Já bem calminha, relaxada, educadíssima disse que tinha que ir embora, peguei minhas coisas e fui ... ah ainda perdi uns 60 pesos na casa dele , uo !

Pensando comigo ... aff, finalmente hein gata ! Já tava passando da hora! A periquita mesmo assim não tava saciada, dias depois, fui a uma outra boate, era uma quarta. O espaço ótimo, mais estava vaziooooooooooo, 5 gatos pingados ! Como já estava lá, fui beber, sóbria não rola mesmo ! Levei uma catada escândalo na ida ao banheiro, mais também me fiz de moça , vai saber ! Povo louco esse aqui ! Sentei e fiquei de olho em um coroa que estava perto, hiper meu numero, carequinha, branco, olhos claros ... delicia ! Ele ainda me pediu o isqueiro umas 2 vezes ... mais nada, estava esperando um boy que chegou uns 15 minutos depois! Nisso o cara que tinha me catado, senta do meu lado e puxa assunto, pergunta se eu estava só coisa e talz e me chama para dançar ... em algum momento que não recordo bem, me pergunta se eu gostaria de ir para o hotel dele! Lindaaa , respondi que sim! Alto, uns 1.85m por ai, branco, fortinho ... delicinha, cara de pai rsrsrsr ! Tinha uns 35 anos! Ah ele lembra aquele cara Rafael alguma coisa do CQC, um grandão, muito parecido ... me toquei disso porque hoje fui ver o clip novo da ximbica (coisa de gente desempregada rsrsrsr)!

Gatas , foi a foda mais bizarra que eu já tive na vida ! Vou explicar o porque! Na saída da boate me disse que o hotel dele era próximo, como não conhecia nada, disse tudo bem, vamos a pé ! Esse perto de perto não tinha era nada, andei feito uma condenada e nada ! Durante o trajeto, ele me confessou que sofria de esquizofrenia, sim gatas, esquizofrenia mesmo, fiquei meio assim, mais fui ! Minhas irmãs, cheguei no quarto, bonitinha me sentei na cama ne! Ele foi tirando a roupa, me perguntou se eu queria água, respondi que sim. Já começou bem, os dois ligeiramente bêbados, ele perdeu a chave do quarto e mesmo quando eu ainda nem pensava em falar ele já pedia para eu falar baixo! Confusa, meio lesada do álcool também que felizmente ainda tava dando uma vibe apesar da longggggggggggggaaaaaaaaa caminhada, fiquei quietinha ! O porteño (porque não lembro o nome dele por nadaaaa) começa a falar que ali estavam pessoas “luciferianas”, adoradoras de satanás, palavras dele viu gente?! Sou dura na queda, não fiquei com medo ... tratei foi de iniciar os trabalhos, por que se eu desse corda, ihh, ia longe demais !

Gatas ... calcinha para um lado, blusa para outro , cueca na cama, minhas irmãs, aquele homão ali e pensem num KCT GG (grande & grosso), delicia ! Me deu uns pegas seguros, quando eu me espanto caralho já estava era me achando, do jeito que eu gosto, sem pena ! E nesse vai e vem frenético, começa a me apertar, e aperta e aperta, dei corda, sou bem fetichista, coloquei as mãos dele na minha garganta e começou a me apertar, enforcar mesmo ! rsrsr ! Nem ai , continuei minha jornada ! Dei uma chave de perna clássica nele, ficou louco ! Elas estão nos vendo, eles sabem que tu estas aqui ! O homem simplesmente parou tudo e começou a me dizer isso e olhar pelo quarto, parou, sentou e me disse: Eu não estou brincando, eles sabem que você esta aqui ! Rsrrsrsrsrsrsr ! Gatas, fiz a louca, sorri , peguei o KCT e viva as aulas de equitação, a cavalgada rendeu vários suspiros ! Me virou com força de frente para ele e começou a bombar, bombar e me apertar , não e passar a mão não minha gente era apertar mesmo! Isso sempre me pedindo para apertar também o bico do peito dele ! Gatas, já estava era para arrancar o bico fora e nada desse homem dizer para que eu não agüento ! Parou novamente, pediu silêncio e me disse que a gerente estava na porta e que ela sabia que eu estava ali, eles queriam alguma coisa ! O climax começa exatamente aqui, depois disso ele retorna a cama e me conta de uma “visão” que teve durante seus ataques de esquizofrenia ! Segundo ele, uma vez no carro, em direção ao sul da Argentina, foi abordado não lembro bem, por uma criança, cujo nome era Santiago e que começaram a conversar, ainda, segundo ele, essa criança era Cristo ! (gente perdoem se acham que blasfemo de forma alguma , isso foi 100% real). Como se as coisas não pudessem ficar ainda mais loucas, ele vira e me pergunta meu nome, bem doida como sou advinha o que eu respondi ? Santiago ! Gatas, esse homem tomou um susto, depois voltou e disse não, não pode ser ... eu somente ri ! Os trabalhos continuaram agora com ele me pegando por trás ... fiquei louca ... Fomos mais uma vez interrompidos por essa suposta luciferiana! Embucetada já, disse que eu tinha que ir embora, já estava tarde e não sabia onde poderia pegar um taxi! Desceu comigo, com uma guitarra nas costas e um sobretudo preto, isso depois de ter tomado seus remédios (eu o vi tomando 2), me acompanhou até uma garagem e pegou seu carro! Perguntou se eu não gostaria de ter um tour com ele , respondi que sim! Babado logo na primeira esquina, entra na contra-mão ... um caminhão quase leva a gente, mas pensei comigo: Bom, se chegou minha hora paciência,senão, a merda ! Gatas rodamos uma boa parte de Buenos Aires e já de manhã me deixou no meu hotel ! Continua ....

Nenhum comentário: