(É isso ai minha gente ... Bem Vindos ao Brasil )
Minhas queridas e amadas leitoras, mil desculpas pela ausência de post ! Foram tantas coisas ao mesmo tempo na minha vida que fiquei sem tempo , sem chão e sem nem saber o que escrever, perdida entre tanta informação, tava parecendo mais a base de dados do INSS, confusa e aleatória (desculpe Hilary Adora rsrsrs).
Bom , vamos lá ... primeiro, meninas nunca acreditem em homens que choram, eles mentem e muito. Vocês não têm nem noção do que aconteceu comigo, acreditam que fui abandonada na beira do altar ? é gatinhas, literalmente ! Vou tentar encurtar a história afinal, senão o fizer, serão linhas e mais linhas ! Eu iria me casar com um judeu ! Sim judeu ! rsrsrsr ! Já estava tudo certo, voltaria para o Brasil apenas por umas questões práticas mesmo ... documentos, pendências, essas coisas. Para meu espanto, meu prometido havia comprado sua passagem para o Brasil também , iríamos juntos na volta para Israel, só que claro, antes uma pernadinha básica pelo Brasil , Argentina e Europa ! Tá certo , entusiasmada, apaixonada, resolvo minhas pendências e inclusive peço demissão do meu antigo emprego (que diga-se de passagem) me pagava muitoooooooooooooooooo bem! Para meu espanto, o infeliz um belo dia no Skype (sim queridas no skype), me diz que não estava preparado para tamanho passo em sua vida ! Gatassssssssssssss , perdi o chão, não sabia o que fazer, primeiro de tudo, desolada, o bunitinho havia terminado comigo via Skype? Pode isso ? Segundo desempregada e agora ? Sempre fui muito estourada com dinheiro, sou da filosofia, dinheiro é para gastar e ponto. Eu estava certa de que ele iria se arrepender e voltar atrás dias depois, ledo engano!
O judeuzinho , foi curar o coração “partido” na Tailândia, meu amores, chique não ? Depois de chorar vários sei lá nem o que ... Tietê´s por assim dizer, curada, ou quase curada me taquei para Israel novamente, não estava disposta a deixar isso assim, tão de graça ! Meus amores, nunca fudi tanto, aff , tinha dia que mal conseguia dormir , era saindo macho e entrando outro! Isso não sem antes ter dado um clozy básico em Teresina com as M. da Luz e a M. do Gozo. Gente o terra uó, nada para fazer, povo estranho ! Perdoe-me amado leitor se você for do Piauí, mais por favor ... não tem nada ai ! As boates fecham as 3 ... tem um after ótimo no “Béber” acho que é assim que se escreve, confusão pura ! EU tava predestinada a doar meu corpo naquela noite, quase me estresso com a Do Gozo que tava muito cansada e com a Da Luz que já tinham arrumado macho e eu não! Mais queridas, voltando da balada morta de bêbada, dei lindaaaaaaaaaaaaaa para o boy do hotel nas escadas do hotel, o mais estranho é que na tarde anterior tinha comentado com as Marias que dá o COOOL ali, naquele exato local, deveria ser lushu !
Cheguei, arrumei minhas coisas fui rumo a Israel no dia seguinte, depois de quase uma semana finalmente encontro o vagabundo, sim meus amores com direito a tocar “Why does my heart feels so bad” do Moby, escândalo essa hora ! Olhava na cara do bonitinho que chorava e dizia: “Você merece cada lágrima, por mais que chore nunca vai ser o suficiente, deveria ter feito como escrevi no e-mail: Devia se matar, um pequeno passo para você, mais um grande para humanidade”. E assim foi nossa conversa, depois eu já tava bêbada de Mujito, queria trepar com ele, levei outro pé na bunda... foi uo ! Mais o saldo não foi negativo não, primeiro porque no embarque de volta passamos quase 30 minutos no celular conversando, vai saber no que vai dá no futuro, eu acho que em nada, mais quem sabe?
Pois é, ambientada em Israel novamente, prometi a mim mesma, burra e retardada nunca mais, vou é atrás de pau, porque como sabiamente disse uma grande amiga (Tadela Anastácia beijos gata): Cobra que não anda não leva pau! Segui o conselho e me dei de bem! Na primeira noite logo, tratei de me cadastrar nos sites, alias diga-se de passagem , se você está por lá, esqueça Man Hunt, a confusão mesmo e no Atraf, recomendo muitoooooo ! Cadastro feito, mensagem recebida ! Era um cara de uns 30 anos, alto, forte, branco ... Trepamos horrores, com direito a fisting e tudo, lógico que em uma versão menos hardcore do fisting. Mesmo assim não tava saciada, queria outro. Mesmo perfil , uns 30 e poucos anos, branco, forte ... mais trepa, só que depois ele quis bancar o clima romance, acabou dormindo comigo, como eu estava só disse para mim mesma, porque não ? Né mesmo minha gente ????
Dia seguinte ...Mais dois ... mesmo modelo ! rsrsrrsrs ! No outro dia tava meio entediada de trepar, sei lá, queria algo diferente e minha fama também não estava das melhores no hotel. Mesmo assim, fui a luta ! Primeiro um que era uma delicia também , mesmo modelo dos outros, alto, branco , forte e trinta e poucos anos (meu amado leitor, caso você seja assim, manda um e-mail para mim ;)), começamos os trabalhos ... nisso ele saca uma bolsinha (achei lusho, com tudo que precisávamos, preservativossssssssss, lub ...) e um pompers. Queridas se ainda não fizeram isso recomendo ... trepar com Pompers é surreal! Fodemos umas 2 vezes nessa noite, só que eu estava muito preocupada com um outro que eu já tinha marcado antes desse cara chegar, um russo lindo ! Alto 1,90 e tantos, 40 anos, olhos azuis ... delicia ... demais, só que eu não entendi o fato de me dizer que só iria chegar em 2 horas, concordei mais fiquei na dúvida, ficar no 0x0 é que eu não iria ficar né gatas ?
Na hora que o outro tava gozando, o telefone toca só gritei : Não paraaaaa ! (isso em inglês tá gatas) !!! Gozou, eu me joguei no banheiro, peguei meu celular fechei a porta e liguei! Era o russo, estava em baixo na recepção do hotel ! Detalhe não mencionado: O russo não falava inglês, português nada ! Falava apenas russo e hebreu e o mínimo do mínimo de inglês! Gatas ao sair do banheiro o cara que estava comigo começa a me perguntar quem era no telefone, lindamente eu respondi: Minha prima, porque? Ele pergunta: E porque você não tava falando em português e sim em inglês? Prontamente: Porque ela não fala português, ela é judia ! ahahahha! E tratei de mandar esse cara embora ! Creio que pegaram o mesmo elevador, porque não demorou 5 minutos e o russo já estava no meu quarto, mais não antes da segurança do hotel me ligar e perguntar se eu autorizava a entrada dele, trocando em miúdos, eu era conhecida no hotel como a vagabunda das vagabundas ....
Gatas, ele entrou, não teve papo não, e nem dava e nem era necessário também ! Pau na Cachorra foi certo, gatas posso dizer sem medo, foi o homem que melhor me fudeu na vida! E não era fodidinha ai ta doendo não, era pancadão mesmo, adoro coisas fortes rsrsrsr ! Sou adepta do lema: Homem não tem que ter pena, se ta doendo, problema , o macho ta ali e para fuder e acabou ! que se dane o resto !
Minhas irmãs, esse homem me socou no espelho do closet que eu já tava era com vergonha dos hospedes vizinhos tamanha a zoada das estocadas ! Linda dando nas pontinhas dos pés e olha que eu sou relativamente alta, tenho 1,80m! Passamos para cama e esse homem falava coisas que eu não tenho a menor idéia do que seja, era russo eu acho, só lembro de ter entendido quando ele disse em inglês: Você é boa hein ! Adorooooooooo o reconhecimento do meu público ! Depois de muito saculejo ele goza loucamente me apertando toda ! Ao sair, tento entender porque o motivo de tanta demora, como sabia que ele não fala nada de inglês, peguei meu notebookzinho, Google tradutor, bunitinho escrevendo em português e traduzindo para o russo , depois ele respondia em russo (tentando adivinhar as teclas porque meu teclado não tem o alfabeto russo impresso) traduzindo para o português, cômica a cena. Finalmente entendi, ele morava em um cidade próxima a Faixa de Gaza (sim queridas), há uns 60 km de distância e tinha ido a Tel Aviv somente para me foder ! Agora me diz: Sou gostosa ou não ? Ahhh ele ainda me disse no MSN , eu te quero, respondi: vem pegar ! rsrsrsrsrrs
Dia seguinte tava meio cansadinha afinal a função tinha pesada nesses últimos dias ... pensei comigo, vou sair! Fui a uma boate, como de costume peguei minha vodkazinha com redbull e fui para pista , já meio louca, vou para a área externa para fumar, estava com calor! Na área externa um cara puxa assunto comigo ... preciso nem dizer ... alto , branco e forte :P ! Era um inglês chamado Chris ! Não deu outra, passou a mão na minha cintura ou falou no meu ouvido já era ! rsrsrsr ! Saimos da boate direto para o hotel ... trepamos a noite inteira ! Passamos 4 dias juntos, não mais porque ele estava de viagem marcada para Jordânia , Índia, Japão e Austrália e eu louca de vontade para acompanhar mais e a grana ? rsrsrrsrs
Os dias ficaram mais calmos afinal , tinha um pau cativo ... baladas ... fomos a uma boate TLV ver a louca da Offer Nissim tocar ... enfim, comecei a fazer roteiros mais culturais com ele, até um dia que encheu meu saco e o despachei em um manhã. O mais engraçado é que depois que o mandei embora resolvi ir andar ... sei lá bater perna rua. Nisso por coincidência o encontro num banco perto da praia de onde eu estava também. Comentei a coincidência e resolvemos ir em direção a um museu. A tarde foi maravilhosa, ao voltar no hotel viro e digo: Se fosse em uma outra situação, em outro lugar, hoje eu te perguntaria se você gostaria de ser meu namorado. Ele respondeu: E eu falaria que sim, muito feliz! Podem me chamar de doida , mais ainda sou romântica sim ! rsrrsrsrs
No mesmo dia conversei com traste do meu ex-namorado foi uó, essa mesma noite, seria última do Chris comigo, ele deveria embarcar no dia seguinte ! O encontrei em uma boate, disse tchau, ainda dei uns pegas em um cara por lá ... mais nada demais, ainda teve um louco de um gordo medonho , uma maricona uo, me chamando para tomar café na casa dele é mole? Meu coooollllllllllllllllllllll !
Decidi dá um tempo para mim mesma fiquei uns dias sozinha ! Na minha ultima noite pensei comigo: Eu é que não vou ficar em hotel ... me joguei numa boate chamada – 1. Gatas, assim , antes de ir, como meu hotel era perto, fui andando, ao cruzar a rua uma porra de um cara quase me atropela. Esse mesmo cara estava nessa boate com um amigo e puxaram papo comigo, resumo da ópera, me chamaram para ir na casa deles, um after, regado a vodka e redbull, logicamente que disse sim !
Meus amores , foi a melhor foda da minha vida, detalhe não mencionando, um deles e indiano e outro italiano! Gatas muito álcool, muito pompers, muito pau, muita DP ! Gente fui fudida de tudo quanto é jeito com direito a : Open your pussy ! Do indiano para mim ! E a falarem que eu não era para 2 homens, eu era para no mínimo 5 homens me pegando ! Achei um lusho ! Sai toda marcada, toda roxa, toda lascada ... a sorte era um casaco que eu havia levado que deu uma disfarçada senão ... aff tinha nem cara para entra no hotel ! Eu estava fazendo o check-out do hotel o povo me mandando SMS para fuder, o povo bom minhas irmãs ! Continua .....
Nenhum comentário:
Postar um comentário