online photo effects

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

KI FIM TRISTE COLEGA!

Olá gente... hoje estou escrevendo minha primeira postagem, pois é minhas amigas.....
Queria relatar uma situação uó que acontece no dia-a-dia das qualiras, infelizmente em meu país quase 99,9% das bishas são PASSIVAS, amiga temos que nos virar e batalhar horrores para conseguir um macho que tenha um pau enorrrrrrme e que saiba fuder bem, pois é companheiras a crise afetou até o mercado sexual, entretanto ainda existe! Tenho muita fé maravilhosas que existem bastantes ativos espalhados nesse mundão... mas será onde estão? porque não metem logo pau gente? pra meter não precisa nem pedir pode ir metendo logo.. se doer a gente manda parar não te nadinha.... Mas voltando ao titulo da minha postagem, kkkkk

Estava eu nas minhas andanças insersantes pelo meu pais, quando me deparei na parada de onibus com um bofe "BABADO FÁTIMA" daquele que te olha assim.. vou te cumer! Que só de olhar já deixa seu edi todo molhadinho e batento minha irmã que nem uma batedeira industrial, você imediatamente fica louca do teu xiri e ainda escuta lá de baixo seu rabo suplicando para ser prenetado, pois é queridas.... Parei o carro metros depois do ponto de onibus dei uma olhadinha pra tráz é logico com o charme do cabelo e chamei ele... Quando vi o bofe estava vindo em direção ao carro, abaixei o vidro, perguntei se ele queira uma carona, dai ele aceitou, fomos conversando no carro, rolando aquela quimica bacana, como estava com um pouquinho de pressa, deixei ele no local que ele ia, e falei que a noite ligaria pra ele para nos encotrarmos......

Quando foi umas 20:00 ligay pra ele marcamos o local e horário e fui pega-lo, fomos beber uma cervejinha basica para dar um clima e nos dirigimos ao motelzão forte.....

Até ai meninas estava tudo perfeito... Começamos aquela confusão.. pau com pau.... beijos abraços, sendo que durante essas pegações ele nem pensava em pegar no meu edi mermã.. eu toda limpinha, xucada e prontinha pra levar rola no rabo, pois continuamos a pegação quando de repente vejo atitudes passivas nele.. tipo começou a pegar no pau, xupou.. ele ainda se esforçou um pouco, de uma linguada no meu edi mas não passou disso gata... resultado amigas KI FIM TRISTE COLEGA tive que cumer este CÚ, mermã uó pensei até em me matar, e voltar a pensar que ativos são contos de fadas que não existem mais, mas de tanta raiva colega meti tanta piroca nesse cú que o bofe " ai meu deus pelo ao menos aparentava ser" sai de lá foi sangrando, cada centavo que gastei naquele motel... descontei em forma de piroca no cú dele e gala bem na cara.. afinal de contas não sou obrigada a ser ativo...... Isso é palhaçada!!!!
Mas ei de um dia encotrar um bofe ativo pra me rasgar todinha mermã... quero ir pro soro viadas.....

Por isso gatass..... cuidado...... faça um test drive primeiro. não vão com muita sede ao pote!!!]

Bjos....

Nenhum comentário: