online photo effects

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MEU AMIGO RICK

Olá qualirinhas do meu brasil.. tudo bem.....

Aqui estou eu pra relatar mais um fato dessa minha vida passiva de ser.....

Pois é....

Como falei na postagem anterior mermãs, mas tem bisha passiva nesse mundo mulher.... sangue de Obama tem poder!!!

Com todas passivas nesse mundo resolvi, em uma bela tarde passeando ao shipping com minhas amigas ei que dou de cara com Sex Shop, qualiras fiquei toda me tremendo, chega me deu agua na boca fiquei até excitada.....

Mas que rapidamente chamei minhas colegas para adentrar no recinto., hegando lá vi o paraíso amigas... era piroca de todo jeito, tamanho, cor e grossura! No meu momento de extase ao ver tantas obras de arte na minha frente, todas bem trabalhadas, nos minimos detalhes bishas.... fiquei rosa chiclete, choquei pirua.....

Dai pensei porque não fazer um investimento na minha vida não é? Afinal de contas isso jápode entrar no meu testamento como um bem... Adooooooooro Maranhão!!!!!!

Sem descrição comprei uma piroca enorme azul de uns 25 cm, é confusão amigas.... nunca pensei que ter um consolo em casa, fosse algo tão maravilhoso e inexplicavel... afinal de contas ter um pau gatissimas que não te trai... não te da dor de cabeça e nem preocupação e o melhor de tudo não te passa doença.... luxo qualiras....

Isso foi a solução de todos os meus problemas... resolvi adotar um nome bem carinhoso pra ele... o denominei RICK, pois é meninas o intuito deste nome é porque nossa amiga Maria da Luz vai adquirir uma piroca também o qual irá chamar de Rener, ou seja adooooooro formariamos uma dupla sertaneja luxo em meninas....

Pois é... Quando estou triste em minha casa solitário com um monte de passivas ao meu redor... advinha o que vem na cabeça.. rick colegas.... linda coloco uma camisaola nele, passo um pouquinho de ky e boto pra dentro decunforça bishas e sem falar que ele vibra mermã fica igual uma bomba te socando horrores...... linda bato minha siririca e gozo horrores.. depois guardo ele no seu local e quando precisa é só ir pegar... tem uma piroca em casa é luxo... suas depressões por falta de ativos acabaram meninas!!

Vão que é babado qualiras, vão ao um sexshop mais proximo e comprem aquele que mais te agrada! e prepara-se para viver momentos maravilhosos na sua vida!!!




Nenhum comentário: