online photo effects

quarta-feira, 8 de abril de 2009

PASSANDO A TARDE NO CACETE

Meninas, Beeshas ocupadas é outra história neh, muitos bofes pra fazer, muitas visitas marcadas, muitas aquendações e muitos cacetes!

Pois é amigas, estava sem tempo para escrever, a agenda estava cheia, eis então que surgiu um magnífico tempo no intervalos dessas minhas loucuras fodásticas. Vou relatar o final de semana que foi lusho, passei a tarde no cacete, literalmente, a tarde toda, um cacete só pra mim, todo meu, de nenhuma bee mais, excetuando do acaso que aconteceu horas antes, era umas 14:15 quando eu chegava na casa do bofe, pelo caminho que o tal me ensinou, um bairro meio esquisito, não chegava a ser um CAC, mas era meio estranho, subia rua, descia escada, ia direto, aiinnn, umas coisas assim, foi que no meio disso tudo, encontro uma velha amiga que vinha ao meu encontro, logo saquei a dela neh, fui logo dizendo que ela não perdia tempo, e a replica dela foi que o tal bofe estava a minha espera, e ela veio embora porque queria ver a cara da viada que iria ficar no lugar dela. Ai que safado, acredita que o bofe, comendo essa minha amiga, ainda fez contato comigo para me comer também, mas tudo bem, já estava no caminho mesmo, era só lavar que estava novo, me despedi da qualira e segui viagem, vi que a coitada estava andando estranho, talvez mancando, mas fui sem medo, só com a cara e corage.Chegando lá o boy era do bem, um papo até bom, comentei sobre o fato de que tinha acontecido e notei que ele ficou sem graça, mas ele falou que conhecia a minha amiga há um bom tempo e que ela tinha feito só uma visita, eu já cansado daquele papo, debrucei na cama, eu estava doida era pra levar pau mesmo, pouco me importava que horas antes o mesmo estivesse comido minha amiga, afinal, sou adepta a CORRENTE DO BEM.Começamos com aquela linha, beijos, amasso, beijos e compartilhamento de saliva. Eu queria sentir o que me aguardava, gatas, foi fechação, o boy me botou para mamar feito bezerra, mas como nós bee temos sempre aquelas amiga que nos liga na hora errada, era Do Fuxico me ligando para saber onde eu estava, eu claro atendi:

-Fala viado, o que é hein? (tirando pau da boca pra falar e botando de novo)

-Mermã, aonde é que tu tá? Tu não vens pra casa da dos Eguns?

-Viada, agora não, to meio ocupada, que inferno! (tirando pau novamente da boca)

-Ei bicha, o que a senhora ta fazendo? Que zuada é essa ai?

- Ai viada, é zuada de pau na boca! (Desliga na cara da viada e bota o pau na boca de novo)

Passando isso, o boy me comeu linda na cama. Depois passamos para a janela do apartamento, depois fomos para o tapete, eu com tudo aquilo dentro de mim, morrendo de dor, mas feliz, ficamos ali mesmo no tapete, ele me bombando feito doido, e eu feito loka pedindo que ele me comesse ainda mais, ah loka! Ainda pedi que ele colocasse uma música que um dia a Dos Eguns falou que era babado para fuder, foi o que eu fiz, ao som de “Tiesto-Carpe Noctum” eu rebolava e dançava batendo cabelo em cima do boy. Em seguida eu disse que queria ir para o banheiro, pois nunca tinha transado em baixo do chuveiro (mentiraaa), pois bem, fomos. Liguei o chuveiro e ficamos na pegação (adoro isso), foi lusho! Terminamos o ato já era quase 18h, estava morta de cansada, sem energia para nada, fomos lanchar alguma coisa, ficamos pela net, onde ele me dizia quem já pegou e deixou de pegar, mas adorei ter passado a tarde com ele, uma pessoa muito interessante que até me ariscaria a casar, mas como eu sou avulsa, eu quero ele e mais mil homens. Beijos celestiais gatas do meu coração.

"Isso mesmo gato, bata um bolo pra mim, eu gosto"

Nenhum comentário: