online photo effects

quinta-feira, 9 de abril de 2009

DARKNESS

Queridas, como estão? Tô ótima amapoas, linda e leve como um floco de agodão ao vento... Sabe o que é isso? Amor. Pois é lindas de Madrid, o assunto 'dicas' de hoje é mais sério. É como você pode (E DEVE) se prevenir ao se lançar no 'famoso' dark room de uma boate conceituada, ou vasculhar aquele banheirão de um shopping center local, e formas de prevenção para você não pegar a 'titia' e a 'madrasta' (vide aurélia).

O que eu falo aqui, é o que você mulher prevenida não saiba né? Mas como dizia uma graaaande amiga minha: conselho é uma forma de nostalgia, compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, e é bom, só segue quem quer e quem tem juízo. E como esse é um assunto amplamente discutido, e mesmo assim muuuita gente ainda comete erros, é sempre bom prevenir do que depois remediar, não é mesmo? Pois bem, vamos aos simples truques que causam uma graaaande diferença.

Pegação em banheirão: Mermam, quem nunca fez isso? bafônico neah? mas, NÃO FAÇA! Queridjinhas, entrei com meu irmaozinho outro dia, saida do cinema no banheiro do xops e me deparo com duas bees semi-nuas na maior pegação sem pudor nenhum. Banheiros mel amor, são para necessidades fisiológicas (viu M. do Céu?), não para servir de motel para as bees descapitalizadas. prontofaley.

Pegação em carros em locais públicos: Páááára tudo. é luuuuushu total. Encosta o banco do carro um pouco mais pra trás, e manda ver a gostosa. mas, cuidado com o DEPECOM (vide mutantes na rede do bispo) e principalmente, cuidado com os traficantt. Se bem que eu atoron perigon né meu amor?

Capa do Batman SEMPRE: Pense com a cabeçinha de cima meus amores... Tua vida vale uma foda? Mesmo com o momento de euforia, tezão, não pense só com o edy. O bofe pode ser um deus, mas se você pegar a titia, não vai ter como reclamar no PROCON depois, né bunita? Pois é... veste este troço aí negão.

Viciei em anônimos, e agora?: Sexo é uma válvula de escape excelente, mas vê se faça algo de bom na sua vida e não dedique-se somente a isso. É sempre bom um NÃO de vez em quando. Afinal, bofes tem muitos, a toda hora e em todo lugar. Escolha o seu!

Não vire a rainha do DARK: Dedique-se a apenas um cara, não saia chupando/dando/comendo meio mundo de gente, quanto mais parceiros, mais riscos de DST's. Na esteira desse raciocínio, use camisinha até na hora do oral, pois muitos sabem que no DARK você não enxerga caroços, verrugas e corrimentos que possam vir a existir no k-cete do cara, use seu tato nessas horas, dar uma conferidinha não mata ninguém.

Não fique de risadinha e ti ti ti nesses locais: Querida, você pode ser formada na conceituada Harvard, saber tudo sobre sofistas e filósofos, ou até mesmo ser standy up comedy, mas ninguém se interessa ou quer saber disso. Frequentam esses locais, piranhas, homens encubados, casados ou com problemas de autoaceitação. Se não tem beleza interior de conhecimento e cultura, tem uma beleza aparentemente exterior, e o conjunto edy, neca, corpo e face perfeitos que você não acharia em nenhum outro lugar.

CONSELHO DE OURO: Nunca frequente esse tipo de lugar. E outra: Saia antes da festa acabar, não deixe que o segurança te tire lá de dentro e você fique mal falada e mal vista. Além de educado é ultra glamouroso. Beijos queridas... até a próxima.


  • Vai aí a AURÉLIA:
Titia: HIV
Madrasta: demais DST's

Nenhum comentário: