online photo effects

segunda-feira, 13 de abril de 2009

A AMIGA CÃO ...


(Achei lushu ... tudo haver com a cara da AMIGA CÃO ... para quem não a conhecia, recomendo - Robyn - Cobrastyle e Dream On .... e para ouvir enquanto lê VIADOWW).

Entaummmmm gatas, a pauta de hoje são as amigas cão ... eu mesma já fui e muitoooooooooooooooooooooooo uma dessas (hahahhhaha) lembro que certa vez, me aproximei de uma figurinha só para chegar perto de um carinha que por sinal já tinha sido meu, só que até hoje não sei porque não demos certo ... mas enfim, eu queria novamente e a infeliz tava na minha frente ... daí tive que passar por cima dela, fazer o que ? é a vida ! Existem diversas espécies de

Amigas Cão, tem aquela que não pode te ver com um macho que ela quer ele, mesmo que você esteja ficando com um mendigo mas o simples fato de você estar com ele, ela já quer também ! Tem a Amiga Cão olhuda, aquela que quando tu finalmente compra tua tão sonhada Hyundai Vera Cruz, ela põe uma urucubaca tão grande que você acaba batendo o carro no mesmo dia (isso já aconteceu comigo, até uma de minhas cadelinhas adoeceram ... juro!). Tem a amiga cão truqueira também, que sempre te dá um doce quando o assunto são contatos, não são adeptas da CORRENTE DO BEM (Ta ouvindo M. do Ceu? Tua batata ta assando rsrsr). Mas a minha preferida mesmo é a Amiga Cão Laura, aquela que se faz de tua amiguinha e te cai só de garrafada de Skyy nas tuas costas ... adoro pegar uma assim, mexo com o imaginário delas, deixo as infelizes se afogarem em seu próprio desespero.

Mas tem um questão quase filosófica em jogo, mas por que ser uma amiga cão ou não ser ? Bancar a Cão realmente trás alguns benefícios quando assunto é macho ... salvo quando a relação com sua amiga seja tão estreita que não liguem mais para quem é de quem, salvo maridos, como eu e a Da Luz, gente ela é evoluída ao extremo, emprestamos homens uma para outra como duas irmãs se emprestam roupas ... um LUSHU só !

Ah ! Esqueci de uma Amiga Cão típica de nightclub, aquela ... a Amiga Cão Kátia Flávia ... que já chega cheirada na tua frente te pedindo álcool, cigarro ou alguma coisa para cheirar, injetar ... Adoro esse tipo também, para algumas mortais até dou (o de beber e o de fumar, sou limpinha rsrsrrs), esse tipo é hiper perigoso, geralmente estão acompanhadas de machos (leia Caldo Maggi sabor Ervas Finas) até interessantes, mas não se enganem queridas, alguma coisa a infeliz da Kátia Flávia quer de ti, nem que seja uma carona para Ilha de Java, mas ela quer.(menina, o carioca já ta querendo me fazer novamente ... ta no MSN ! rsrrss me chamando horrores....)

Sinceramente acho essa linha Amiga Cão tendência total, hiper em voga hoje, vai dizer que a senhora nunca se aproximou de uma pãozinho com ovo (da gema mole ainda ... eca!) só para catar aquele macho escandalosamente belo, cheio de akué e ainda por cima hiper dotado (leia KCT XGG) e solteiro ? Ahhhh , faça me o favor .... se ainda não fez, precisa ... afinal como sempre digo .... JUVENTUDE SÓ TEMOS UMA VEZ POR ENCARNAÇÃO ! .... E eu sou é escrota mesmo .... meu cooollllllllllllllllllllllll ....


"Vai de retro exuuuuuuu"


Nenhum comentário: