online photo effects

segunda-feira, 13 de abril de 2009

IT´S NOT FAIR

(Hoje a linha Lily Allen por que IT´S NOT FAIR)

Gatas outro dia ... ou melhor outra noite acho que nesse final de semana (sei lá tenho um lapso temporal as vezes) vi uma cena que não achei nadinha justa para comigo ... Ta ... de ante mão eu sei que ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas pelo amor de Deus gente ... vamos combinar uma coisa ... X é X, X nunca vai ser Y, e nem Z vai ser ABC ... entenderam ? Não ? A porra então ...

Continuando ... como de costume eu estava marcando presença em algum nightclub da vida, acho que já era por volta das 2 e meia da manhã ... muita fexação, muito Cloziiiii, muito álcool já também na corrente sangüíne .... era uma noite como outra qualquer senão fosse a monstruosidade dos fatos que aconteceram a seguir .... Gatas, eu juro, ele era meu número, não to bancando a Uó não ... longe disso , era meu número mesmo ... igual aquela calça que você amou na vitrine, mas que só serve em magras ? Entaum , eu sou desse tipo, a magra (ahahahahha GORDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS), mas sério meninas, era uma lapa de homem , literalmente, uns 1,85 m, forte , meio Balza já, branco ... ai me tremi todinha só de olhar, a principio de desejo, T, a vontade que eu tinha era de mandar ele “dá-lhe só na minha cara , me caindo só de vagabunda fuleira .... para baixo”, mas depois queridas, ao ver melhor, quando um segundo de lucidez veio a tona, eu percebo que ele tava ficando com um personagem advindo ou do Senhor dos Anéis ou pior ainda ... de Harry Potter.... Ai viadow, fiquei loucaaaaaaaaaaaaaaaa, transtornadaaaaa, para eu meter a mão naquele “Cartoon de Hitchcock” era um pulo, bastava um olhar atravessado, uma respiração ofegante que fosse.

Só sei que gritava em alto e bom som ... IT´S NOT FAIR .... VIADOOOWWW ... acho que bem umas 2234 vezes, que era para a outra ouvir .... achando pouco, o homem que era meu número (ai que ódio) dá um chega vapor eu acho na outra lá que ele tava fazendo não sei nem o que e nem quero ... e saí. A esperança é a ultima que morre né? Jogay o franjão, deixei ainda mais evidente meu corte desconexo que valoriza meu rosto triangular invertido e tratei de fazer “pouzi” .... Gatas não era minha noite de sorte definitivamente ....

Quando menos me espanto, ele volta com uma Besta Fera ainda mais medonha do que a anterior, a única coisa que podia se ouvir na Bautchim eram meus gritos de IT`S NOT FAIR ....

A mesma coisa foi com um nesse final de semana, que ficou com uma malhadinha, aprendiz de Suzi paraguaia que segundo as más línguas (vô falar é mermu, to ressentida rsrsrrs) é morta de elzeira e golpista de 1ª, a última que soube foi um golpeeee belissimooooooo em uma cadeia de hotéis no nordeste .... mas eu sou a Dos Eguns ... e não a Do Fuxico ....

Só para finalizar, vamos todas nos unir e fazer uma campanha contra essa cegueira coletiva que esses homens ativos passam atualmente é cada monstruosidade minha gente que dói forte na minha alma .... sou muito sensível .... Bjos

"Porra olha para o meu coool GARALHOW"

Nenhum comentário: