online photo effects

segunda-feira, 27 de abril de 2009

MARIAS NO BURACO

Escrita do Evangelho segundo Maria do Fuxico
  • Dia 25 de Abril de 2009
Queridjinhas, como vocês estão? Tudo bem? Espero que sim, hoje nos vamos fazer algo diferente, um mesmo post escrito por três diferentes visões do ocorrido (eu, a dos Eguns e a do Céu).
Eram 19 horas quando começei a me arrumar para sair para uma badalada e conceituada drag's party que ia ter na ilha. Convidadas vip de uma amiga nossa que estava completando mais uma primavera... (beijos Oustranger!). Fiz minha chapinha, arrumei meus cachos no babyliss, fiz uma esfoliação da minha pele, coloquei minhas botas de cano longo LA REDOUTE CRÉATION, um shotinho St Tropez e minha Dolce e Gabanna T-shirt, um cinto Charm dourado um reboco no rosto (porque ninguém é linda sem ela) e saí as 21:30 linda e glamourosa a caminho do flet da Maria do Céu num cac perto daqui da minha mansão arrodeada de favelas e morros.

Aos trancos e barrancos eu cheguei e logo encontrei a piriguete. Fomos juntas em direção a mansão da dos Eguns que ainda fazia sua chapinha em seus longos e sedosos cabelos preto-azulado. Flertamos no personal computer da dos Eguns enquanto a mesma se arrumava, nisso meu marido com sua mercedez bens, buzinava nos apressando na porta. Saímos as 3 mais o meu marido e uma amiga (lê-se lesbian amiga) a caminho da house party onde estaria recheada de gogoboys e machos sarados nos seduzindo e nos enfeitiçando. PeloamordeDellls onde buracos é este lugar? Passamos mais de 1 hora para achar a tal house e era tão longe que nossos iphones nem davam sinal de rede. Busca que busca, pára que pergunta, roda que gira, fomos parar pra lá da nossa cidade, parecia coisa de interior. Casebres de pau-a-pique, de barro e de tijolos sem nem sequer uma demão de argamassa (quem vê diz que eu entendo).

Chegamos e nem sei como chegamos na tal casa onde ia ter a miraculosa festa. Na entrada fomos muito bem recepcionadas contradizendo a saída, ambiente hostil e pouco frequentado, a se falar pela sua localização, se eu soubesse que era tão longe e de difícil acesso, teria ido de helicóptero. Chegamos e arrasamos, a dos Eguns logo se lançou entre os convidados da festa para aquendar quem nos olhava, a do Céu filha, criada da dos Eguns, seguiu os passos da mãe, e eu com meu marido no encalço. Começamos logo a beber, meu marido ja tava mais do que colocado pois vinha tomando vinho Hermitage La Chapelle 1961 (aproximadamente US$20 mil / garrafa) com sua amiga(o). Fomos comprimentar a aniversariante que prometia uma das suas melhores performaces a frente do público. Festa lotada de machos sarados e rachas uóóós. Cheios de intimidades, adentramos o recinto das bebidas recheadas com os mais variados licores e vinhos. Logo nos servimos de taças e começamos a dançar.

Não podia olhar para ninguém que meu marido logo dava sinais de ciúmes, dentro de 20 minutos ele ficou mais colocado do que ja estava e não desgrudava de mim. Acabamos por dançar a noite toda e brigar a noite toda, na hora de ir embora, cerca de 3:30 da manhã, a dos Eguns não deixou o meu marido ir dirigindo (se beber, não dirija - descaralhadas consciência) e tomou a frente da situação com a do Céu como carona. Na hora da saída, o lugar da festa era arrodeado de areia que acabou por atolar o Maria's car que a gente se encontrava. Lá fomos nós correr atrás de macho para empurrar e desatolar o carro. Eu com minha bota toda melada de lama e areia até as canelas, não somei nem subtrai na hora de empurrar o carro. Logo, cerca de 10 a 15 maaaachos se aglomeraram para tentar empurrar e nos ajudar. A dos Eguns que não é boba nem nada, logo se lançou para os boys que ficaram meio acanhados, mas logo entraram na dela. A do Céu também passou os boys mas não obteve sucesso, depois de 45 minutos e com a ajuda dos caras, o carro foi desatolado. Partimos de volta a civilização.

A caminho dos nossas mansões, mais uma vez nosso carro nos dá uma bela surpresa: morre e não liga mais. Ficamos "a deriva" no meio do nada, onde não passava uma alma sequer a nos auxiliar. Passou um taxista e nos ofereceu ajuda, abrimos o capô do carro que fumaçava mais do que sei nem o quê. Falta de água no radiador, lá vai a dos Eguns atrás de água desfilando na rua sem asfaltamento seu lindo salto agulha Carmen Steffens. Demorados 20 minutos ela volta com 3 garrafas pets de água. Mas o carro não ligou, o jeito seria deixar por lá mesmo. A do Céu ligou para sua irmã que viesse nos buscar junto com seu marido. Saímos de lá quase as 5 da manhã mortas de cansadas de empurrar e destolar carro. Mas como diz a dos Eguns essa humilhação há de acabar. Ela pegou um táxi com meu marido e foram para suas mansões, eu e a do Céu fomos para casa no carro do marido da irmã da do Céu. Noite uóóóx, mas temos sempre que ter algo bom pra contar, não é mesmo? Beijos meus amores... até a próxima

Você acha que eu sou burra? Eu sou culta, Eu sou culta!

Nenhum comentário: