online photo effects

segunda-feira, 6 de abril de 2009

CHÁ DE SEMANCOL

Aien, pintosas do meu coração, quanta saudade de todas vocês, nós as descaralhadas com nossas agendas hiper-ultra-mega lotadééérrimas, quase não estamos tendo tempo de postar, mas não significa que não estamos produzindo e esquecendo do Blog, não é isso, é que o tempo no momento é nosso maior vilão.

Queridjenhas, para começar o nosso bate papo de hoje, vou estender este post as bees que tem aquele cara que um dia no século passado você aquendou e como seu borogodó é gostoso, até hoje ele te perturba e azara suas paqueras, seus namoros, seus lances, rolos, esquemas e fins. É uoxx né? mais é a vida. Eu mesma tenho um, que de vez em quando enche meu saco e toma meu tempo (que já é curto) e que fiz a felicidade dele a muuuito tempo atrás, mas sempre que troco de número, de rosto, de cidade, de país, ele arranja um jeito (não me perguntem como) e me liga só pra saber com quem e como eu estou.

É o chamado bofe bubbaloo. Você pode reconhecê-lo de várias formas: eles agem de forma compulsória, sempre ou quase sempre te manda presentes (essa é a melhor parte, adoooooooro) peluches com corações, corações com objectos, objectos com corações, corações com corações e até flores. Possuem muita aderência como um bom pneu à estrada, por isso é preciso saber se desvencilhar deste tipo de situações e possuem a boa e velha cara de pau e uma falta de noção inigualável.


Para quem não conhece, mas a profilaxia deste tipo de situação é a erva quase que miraculosa da qual se tira o extrato para um maravilhoso chá: Semancol. O semancol é definitivamente a erva que vai solucionar seus problemas, provém da arte de se mancar, de parar, de se 'tocar'. Agora, como fazer que o tal bofe bubbaloo tome deste chá? O que fazer quando o tal bofe não entende o recado dado e não importa o quão claro você tanta ser, ele sempre arranja um jeito de furar o bloqueio e ignorar seu pedido?

Você de fato está lidando com um tapado que enche o saco e se faz de retardado mental por que quer um pouco da sua atenção e prestígio, de modo a afetar a sua vida pessoal sendo que você nunca mais teve o desprazer de contemplar o cara que te atormenta. Que diabos está havendo com o mundo? Está virando Sodoma e Gomorra? Terra de ninguém? Onde um simples NÃO, não resolve mais nada. Não sei se é falta de algo que faça realmente sentido em sua vida, ou então a falta de um cool igual ou tão melhor que o seu, ou então é a falta do tal 'parafuso' na cabeça do boy, só sei que o 'se toque' é essencial. Converse, resolva, mostre que a bola foi chutada, que a fila andou e que o que havia antes não há mais. Se depois dessas tentativas, o cara não desgruda, é hora de uma denúncia. Ou então dê uma de Cruela Devil e dê corda, dê corda até que o cara se enforque sozinho.

Conselho de amiga. Atoron vocês. Beijos meus amores e até a próxima...

Mel dells, que que isso?

Nenhum comentário: