online photo effects

segunda-feira, 30 de março de 2009

SOCORRO ! QUEREM ME ESTUPRAR !

(NOTA: Agora a maioria dos meus POST´s irão ter Fundo Musical ok ? Afinal , Eguns também e Cultura)






Queriddddddddddddaaaaaaaassssssssssssss , saudades mil de vocês, sentiram de mim também né? Gentemmmmmmmm e tanta novidade que nem sei por onde começar ... mas tudo bem, vamos lá ? Desde o Post dos Sentidos tenho me achado um tanto quanto estranha .. até comentei com a Da Luz sobre isso, mas essa é outra história.


Pois muito bem ... vocês lembram do Carioca ? Aquele Menino do Rio ? Que de menino não tinha nada ! Esse mesmo ... outro dia entrei rapidamente em um dos meus MSN´s e o encontrei por lá, logo veio puxando assunto comigo ... falando de minha performance no carro, na cama, do meu Cool, da minha boca , ou seja de mim. Disse que havia adorado a nossa foda, que o que mais tinha gostado em mim e que não reclamava de vara (realmente não mesmo), que pode meter tudinho, gostoso e sem reclamações sobre dor ... ardor ... frescor ... (por falar nisso quase não to conseguindo escrever o post de tanto macho que me chama no MSN, um deles está me confidenciando que bateu seu carro .. agora me diz ... o que eu, uma mulher branca, magra e linda posso fazer ?) mas tentando continuar esse post, o carioca insistiu que queria porque queria outro encontro comigo, sei que faço o “caqueado” gostoso, mas eu não estava muito a fim de repetir prato não, não sei ... as vezes essa linha não combina com minha pessoa.

Sei que como de costume dei corda para a figura, gosto de ver ate onde as pessoas podem ir ... literalmente ! Eis que a conversa toma o rumo dos fetiches , e eu como toda boa fetichista lancei mão de todos eles ... o que de fato mexeu com a cabecinha do Carioca que me confessou um que tinha, trocando em miúdos ele queria Literalmente me ESTUPRAR !

Gatas fiquei tão rarefeita que não agüentei em mim, fiquei completamente molhadaaaaaaaa, CATARATAS escorriam entre minhas pernas de monja de marfim. A principio quis sair rapidamente de meu humilde bangalô para encontrá-lo, mas as coisas não funcionam assim. Não sei, to meio escrota quando estou sóbria, fiz aquela linha, deixei o muleque loucooooooooooooooo e saí (rsrsrsrsr adoroooooooooo). Depois de uns 2 dias entrei novamente e lá estava ele falando comigo ... o deixei novamente loucooooooo em ponto de bala e saiiiiiiiii (ai pro inferno) ... Por falar em inferno, lembrei do Post, o gelo, o outro lado do mundo do Post sobre os Sentidos, menina e num é que depois desse tempo todinho encontrei a figura novamente, mas dessa vez, to ate mais calma, acreditam que e uma égua de uma GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMIGA minha me rogou uma praga tão grande, que o pobrezinho desse cara do outro lado do mundo queimou a placa mãe bunita ? Pois é ... cuidado com BOCA DE MATILDE !


Só para ser bem escrota, vou dizer basicamente o que ele quer fazer comigo. Primeiro, me amarrar, com uma corda eu acho, depois que eu estiver bem amarradinha, e toda lidinha de meias 7/8 com rendinhas, calcinha, sutiã, pérolas e pérolas, ele vem com tudo e me rasga com um golpe de misericórdia só, fazendo sua “putinha” sentir o macho dela (palavras dele ) ... Bom, por hoje é só pessoal ! rsrsrrs Alokaaaaaaaaaaa ! Penkasssssssssssssssssss de KCT no rabo de vocês suas escrotas infernais !







Lembrando ... Fetiche tem que ser Fetiche mesmo !

Nenhum comentário: