online photo effects

domingo, 8 de março de 2009

TANQUINHO? NUNCA MAIS!!

Olá, gatos e gatas... eis que a Da Luz ressurge novamente para lhes trazer 'iluminação'.  Adoro isso: é luxo, é tendência, é Da Luz... hahaha. Sim, gatas, hoje, em conversa atral com o espírito de nossa falecida, mas não menos psicodramática, Maria das Dores, que nos envia mensagens psicografadas do além, fui levada pelos pensamentos a contemplar uma coisa interessante. 

Em um de meus dias intermináveis de trabalho, dias menos para minha aposentadoria, me deparo com um espécime raro: o homo autenticus... sim, esse mesmo, uma espécie tão rara de homem que não se acha hoje dando bobeira por aí. Além de tudo, ativaço, com selo da OMA (Organização Mundial dos Ativos). Tem coisa melhor? Só dois disso, ou seja, dois ativos desse mesmo tipo e te comendo numa DP escândalo. Pois bem... ele trajava jeans e uma camisetinha, meio colada ao corpo e exibia uma nítida barriguinha um pouco avantajada. Meus amores, fiquei foi doida nessa hora... pensem em um homem escândalo, com braços que davam duas pernas minhas juntas? Pois ele estava ali na minha frente e eu me tremendo todinha, com o 'cool' piscando mais que sirene de ambulância.

Bem, houve uma era do tal tanquinho. Sim, vocês se lembram? Os machos eram doidos pra ter uma barriguinha sarada. É, gatas, mas enganam-se vocês sobre esses machos. Eu mesmo não confio no homem que vive dentro de uma academia, todos os dias, só pra manter a barriga rígida como uma pedra. Quando olharem um desses homens, corram longe, gatas... a maioria é tudo viado... e passivo pra piorar a situação das outras passivas que ficam interessadas. Tu jura, né? Gatas, homem que é macho 100% não se preocupa com esse tipo de coisa. As bichas é que lotam as academias atrás de um corpo perfeito, senão não serão aceitas pelas outras qualiras despeitadas que só querem namorar os altos modelos de Paris... e olhe lá, quando querem tnamorar, pois o movimento da Altíssima Rampeiragem impera (puro lusho, isso).

Eu adoro um bom 'calo sexual', uma pretuberância (não muito acentuada, diga-se de passagem) na região abdominal. Aquela barriguinha de 'xopis' que dá pra você recostar a cabeça e dormir com o teu maxo passando a mão nos teus cabelos. Ai, que fiquei toda molhada só de pensar. Gatas, nunca esqueçam disso. A era tanquinho passou para os boys de plantão e pra falar a verdade, acredito que nunca chegou com força total para eles. Quem ainda está nessa era são as bichas que malham pra ficar bombadas e fazer sabão com as menos desavisadas (e eu não sou obrigada a me tornar sapatão), então bunitas, deixem essa linha de mão. 
O que importa é a mala do bofe. É ela que vai te dar horas e horas de prazer. Todo o restante é quase em sua totalidade, dispensável. O que importa é o bofe ter a neca dura e grossa que vai fazer você querer ressussitar os mortos de tanto gritar e gemer. De nada adianta ter a barriga tanquinho e a torneira pequena. Ou a 'face' (lê-se in english, feice) linda de morrer e na hora... mati, risquê (ou seja, piroquinha pequenininha) ou pior ainda, ser boy 'faber castell' (ou seja, piroca fina). O pior de tudo, que existe por aí (até porque até chupacabras existe, né?), é o boy risquê-faber castell... uóx! Não quero nem pensar senão fico tão aterrorizada que vou ter que me aposentar pelo INSS e ainda tomar 'Diazepam' até o final da minha vida.

Todos os homens gostosos, passáveis, ativos 100% (vocês ouviram? 100% - cem porcento) que eu conheço nesse raio de terra tem uma barriguinha de chopp e é tudo de bom. Tem um que estou doida... na verdade, são dois, porque vocês sabem que odeio ficar encurralada em uma opção. Pois, sim, tem dois maxos que estou doida pra doar meu 'cool' e os dois tem barriguinha de pinguço.... adoooooooooooro! Por isso, gatas... prestem atenção e verifiquem enquanto estão na academia (porque viado que se preze adora uma). Já por estarem lá, malhando como vocês estão fazendo, já é 50% de chance do maxo ser tão gay quanto a senhora. E lindas, essa linha 'saboeira' tem que sair de moda. Que isso?! É o prenúncio do fim do mundo? Como já disse: vamos criar vergonha e deixar o sabão pra quem sempre foi de direito. Beijos no coração de todos e muita LUZ no caminho de vocês!!

E vocês acham que eu não doaria meu 'cool' pro Márcio Garcia só porque ele está com essa barriguinha? Só se eu fosse louca ou tivesse batido com minha cabeça na quina da parede. Nunca que perco de me jogar em cima de um maxo desses... NUNCA!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Da luz ..adoro te ...sahushuahushuahu seus post..saum fantastico..tbm vindo de uma pessoa como vc naum poderia ser diferente...
bju

I..n