online photo effects

sábado, 7 de março de 2009

O PACTO DA EGUNS

Olá, gatos e gatas, leitores e leitoras... saudades de LUZ nas suas vidas? Ah, eu sabia que sim...rsrs. Desculpem minha ausência, mas estava pela Europa fazendo minha viagem anual de férias (sim, é bom esclarecer porque faço outras para o mesmo destino, mas com outros propósitos) quando ainda em Bruxelas, deparo-me com algo espetácular: uma hidratação ultra mantenedora da pele baseada em pó de diamante. Isso mesmo, gatas... não estou falando do Cisne de Cavaleiros do Zodíaco (duvidem ou não, mas há uma porção bem macho dentro de mim que descobri há pouco tempo. A Dos Eguns está providenciando o descarrego para trazer os espíritos que outrora habitavam o meu corpo). Estou falando do revolucionário tratamento com pó de diamantes que é um luxo do Universo.


Claro que não me fiz de rogada e dinheiro é algo que, graças a Deus, nunca me falta e nem haverá de faltar (arô-bo-bói!) e entrei tempestiva no "Conrad Brussels", acertei o tratamento (aproveitei para tratar os cabelos com Aguas Marinhas e fazer as unhas... assim, assim) e foi loucura. Vocês não tem a mínima noção! Gentem... e o tratamento é super simples: é uma espécie de limpeza profunda que leva gel de caviar, com a esfoliação de cristais de diamante e uma máscara calmante feita com lama medicinal da Indonésia, misturada a uma pasta que dá um tom cinza. A ação e resultado duram por, pelo menos, duas semanas e a longo prazo, reduz linhas de expressão e aprofunda a qualidade da pele. Quem quiser e estiver por Bruxelas, eu recomendo. É só mandar contato que mando o endereço.

Poisé... eis que depois dessa sessão "SPA" pela Europa, sinto-me renovada, com saudades de todos e com muitas novidades pra contar. Mas antes quero contar um fato ocorrido ontem, enquanto estávamos a Maria dos Eguns e eu, com mais uma amiga e a Maria Gabanna, em espírito (sim, porque nós podemos...rsrs). Lindas de Moscou... quase que eram duas Descaralhadas a menos pra contar as rampeiragens do dia e da noite. Nosso Marias' Car colidiu com um veículo louco que apareceu do nada, bateu no carro e saiu em retirada. Ah, foi uó isso, porque ainda furou um dos pneus dianteiros e não tínhamos como trocar pois estávamos sem a alavanca do 'macaco'. 

Estávamos lá, pensando no que  fazer, quando o carro reaparece e saem uns quatro machos de lá, partindo pra cima da gente. Vi o tempo fechar ali... ia sair tapa na cara, confusão e quebra-quebra. Foi um 'para pra acertar'. com a Eguns falando com eles, tentando conversar "na paz", como ela mesmo dizia. Resultado do conclave, gatas... os machos trocaram o nosso pneu e ainda nos deram os números de contato, mas tudo isso graças a diplomacia da Eguns. Vocês não sabem da missa um terço, lindas... a Eguns é a viada mais luxo que eu já conheci nessa vida. Quando reparei, já tinha 'cozinhado' o cérebro dos boys e até se lançando estava (sim, porque ela não está morta e nem é obrigada). 

Depois até começamos a conversar sobre uma amiga viada em comum e eles já sabiam que nós éramos, na verdade, quatro mulheres indefesas e se portaram como cavalheiros. Até disseram: "nesse carro só tem mulher". Adoooooooooooooooro!! E nos convidando para ir pra praia, pro forró, mas lindas... essa linha não rola nem se o ocó por o Justin Timberlake. Forró nunca!!

Ainda os convidamos pra ir conosco. Estávamos indo para um nightclub local, mas eles queria ir pra praia mesmo ou algum lugar desses. Mas fiquei impressionada com a Eguns. Por isso que quando ela diz: "Bixa, eu vou dar praquele homem ali". E eu digo: "Gata, ele é casado e com mulher... é hétero". Ela vira-se com carinho, dá aquele sorriso que somente nos pertence e diz: "Ah, a sra ainda tem muito a aprender". 

E quando já me espanto, tá lá a Eguns dando pro boy que ela disse que daria. Eu anseio pelo dia em que vou chegar nesse nível de evolução, mas sei que ela acompanha de perto a minha escalada.

Já perguntei a ela pra que me conte seu segredo, mas acho que ela tem é pacto com o capiroto (hahaha). Só pode ser... ou tem uma fonte inesgotável de 'urina de bôta' (que dizem que é um luxo pra arranjar homem, mas não experimentei porque não combina comigo e nem preciso, né?). 

Mininas, é I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E!!! Parece até "Brian Kinney" do Queer as Folk. A viada só conversa com o boy, no maior papo, na maior desenvoltura... aquele papo altamente cerebral e o homem se entrega de bandeja pra ela. Outro dia mesmo, em Paris, um amigo meu, morto de hétero convicto... a Eguns já tava dobrando o homem em dois e eu vi a hora daquele homem comer ela. Mas no final da noite, ela ficou entendiada e fomos pra casa. Mas o cara já tava todo se jogando.  Não sei o que ela faz, gatas, mas vou descobrir, porque eu também quero penkas de pirocas grossas, grandes e ativas pra me comer. Beijos e muita LUZ no caminho de vocês!!

Porque ser "rampeira" é o que há!! Arrasa, bunita!!

2 comentários:

Cara do Blog disse...

Se descobrir o que sua amiga tem, compartilha conosco, quero tentar pra ver se dar certo...

Europa? Chique todaaaa!!

Maria dos Eguns disse...

ADORON !