online photo effects

terça-feira, 10 de março de 2009

O BONECO DE EXÚ

Gatasssssssssssss , estão morta de saudades da Dos Eguns não estão ? Entaum ... aposto que sim, mas não fiquem chateadas não, é que tem homem demais para eu fazer que quase tô sem tempo de postar , ainda mais depois desse fim de semana que quase que eu e a Da Luz íamos para o além de vez .... gatas, a Da Luz esqueceu de citar, que rolou até uma batida no poste , vi a hora de morrermos lindas ... Porque eu estava lindíssima queridas leitoras , só para constar ... não ponho minha cara para fora de casa sem make-up ... e ainda mais a noite, tinha tudo que tinha direito .. até gloss ... mas essa é outra historia.

Meninas hoje iremos falar dos BONECOS DE EXÚ que fazem parte de nossas vidas ... gatas ... qual de nós nunca teve um ? Só para uma melhor visualização, Boneco de Exú são aqueles homens até interessantes , que você fode, faz um capitão, dá em cima , faz alguma coisa e depois descarta como um copo inutilizável ... isso mesmo, são desses que estou falando!

No Carnaval desse ano encontrei mais um desses, por falar nisso “ANDRÉ” se você estiver lendo nosso blog .... EU TE AMOOOOOOOOOOO (olha a linha), ah um bjo mais do que especial também para um de nossos leitores do DF o maravilhoso Dj Santilo (espero que essa seja a grafia correta), ah só mais um beijo , para o Cara do Blog que é outro leitor assíduo nosso ! Amo todos vocês, não somente eu, mas como toda a família Descaralhadas!

Continuando, estavam para variar a Da Luz, as finadas Das Dores e Gabbana, o ANDRE (maravilhoso) , o nosso amigo divino o Santilo , ah a Flex  e a Dos Prazeres também estavam presentes, quase toda a trupe, em algum nightclub dessa cidade, quando vejo para variar uma criaturinha interessante se aproximando, tratei de me lançar em carreira solo, porque eu não sou besta e nem loka, depois de meia dúzia de palavras estava fazendo capitão já no homem, que por sinal não sei nem o nome, mas o chamaremos de João (porque é comum).

Não passei do capitão com o João e enjoei logo da cara dele, não sei porque mais tenho essa síndrome comigo, a da Mulher Prenha ! Que enjoa logo a cara do homem ! Entaum ... saí de fininho de perto do cara, quando achava que tudo estava indo bem, já estava até pendurada no pescoço maravilhoso e no corpo maravilhoso do André , surge o Boneco de Exu novamente, ele estava literalmente atrás de mim. Desconversei, dei um pouquinho de bola e sai. Só bunitinhas que vocês não estão entendendo, o cara simplesmente não desgrudava de mim. Tá certo que eu sou linda , magra , branca, andrógina, exótica ... mas fiquei com medo mesmoooooooooooo.  A coisa tava tão braba que onde eu fosse ele ia atrás, se eu dançasse com alguém ou se alguém chegasse mais próximo a mim ele empurrava ou ainda tocava a pessoa para que saísse de perto de mim. Apelei primeiramente para a Dos Prazeres, porque temos uma linha parecida de homens, mas foi em vão, ele não deu muita confiança para ela. Depois me cheguei na Da Luz, falei: Gata, mete a mão na minha bunda e aperta, porque sô assim esse cara se manca que não o quero ! Ela como toda boa aluna tratou de fazer. Quando dei por mim o cara tava empurrando a Da Luz que nem confiança deu a ele. Mesmo assim o bonequinho de Exu continuou grudado a mim. Fui ao banheiro e ele atrás, tava preocupada já. Só que tem um detalhe que não falei, ele tinha aproximadamente 1,78m, uns 80kg moreno claro, ou seja, bem mais forte do que eu, que sou apenas uma mulher magra, linda, feminina, andrógina, perfeita ... o ANDRE ainda me pegou, mas o infeliz veio atrás e como fiquei com medo de briga, puxei o Boneco de Exu para um lado e fui dançar com ele. Tava tão absurdo já o negocio que tava disposta a trepar com esse cara só para ele sair de perto de mim , alias, ainda chamei a Dos Prazeres para me ajudar, porque sabe como é , tem que dividir o pão mesmo. Mas não ornou, a Da Luz não deixou, ficou receosa também. Fiquei em uma sinuca de bico, se chamasse um segurança para expulsá-lo quem é que me garantiria que esse cara não iria me esperar na porta ou nas imediações do local e me estuprar (até aí tudo bem), mas podia ser pior, me espancar, me matar .. e olhem , prestem atenção, não sou uma mulher medrosa não , nem um pouco mesmo. Só sei que depois de muita conversa, muita música, muita bebida, ele resolve ir até o banheiro e falou com duas miguxinhas uós raxadinhas e eu aproveitei, saí voando em direção ao carro, só avisei que estava saindo para que me encontrassem lá fora, minha única solução. 

Portanto gatinhas, esse post hoje é de aviso, cuidado com os Bonecos de Exú que vocês vêem por ai, a principio é legal, mas depois querida acabam por virar um pesadelo. Só para terminar o post, vocês lembram daquele cara do Post de Satanás pôs a Mão ? Aquele que é segurança ? Que não conseguiu subir o pau e foi o jeito me virar com os dedos dele ? Entaum ... esse dito cujo mesmo ... esse final de semana, o reencontro, na verdade me escondi horrores deles, fiquei traumatizada com o acontecido, mas tudo bem ... em algum momento infelizmente ele me viu e foi em minha direção ... me pegou de jeito e falou  no meu ouvido: Porra cara, eu me abro todo para você e você some ? Não dá a mínima ! ....

Confesso que quase morro de sorrir, eu uma mulher rodada ouvindo isso de um cara chega até a ser irônico no mínimo. Acabei por me justificar falando que não havia anotado seu numero corretamente, ele insiste dizendo que queria “curtir” comigo novamente, só que dessa vez iria chamar um amigo que estava passando férias por aqui para ir conosco, detalhe não mencionado é que o amigo é um Personal Trainner ... mas eu nem ai, como sempre digo, não adianta correr muito atrás de pau, tem kct demais no mundo ... muito mesmo, então dispensei os dois ... senão queridas, todas as vezes que esse homem me visse iria querer ficar comigo, algo que sinceramente não quero é um homem, pelo menos por enquanto e não nessa terra ou nesse país ....


O recadinho básico da Dos Eguns é que sejam um tanto quanto receosas com homens melosos demais, que de cara já digam que estão apaixonados ou coisa assim ! Isso nunca aconteceu com vocês ? Ahh meu amor, perdão ... mas meu corpo já passou por isso inúmeras vezes, lembrei até de outro caso, quando me trancaram em um apartamento que foi meio mundo de confusão para me deixarem sai, me atraquei logo numa faca (rsrsrsr), sabe como é né ? Sobrevivência! É Isso aí... um beijo a todas, a todos e amo muitoooooooooo vocês !

3 comentários:

Cara do Blog disse...

Valeu!!!!!
adoro aqui de paixão,
me divirto muito lendo essas historias, e essa por sinal não foi diferente.
Ja tive muito homem Exu, e olha que ainda sou novo...
Beijão

Cara do Blog disse...

Valeu!!!!!
adoro aqui de paixão,
me divirto muito lendo essas historias, e essa por sinal não foi diferente.
Ja tive muito homem Exu, e olha que ainda sou novo...
Beijão

Cecília disse...

O que é que o "pênis" do meu namorado tá fazendo nessa foto??? É igualzinho!!! E me digam, como é que se faz para ter prazer com isso... tô procurando respostas, escrevendo para um monte de gente e ninguém me responde. E além de eu não ter prazer na penetração, não consigo sequer fazer oral nele... complicado né... Please, me ajudem!!!