online photo effects

quarta-feira, 11 de março de 2009

MENINO DO RIO ...

Mulherrrrrrrrrrr pelo amordeDeus que homem foi esse que eu conheci ... só para terem uma ideia ao sair de casa pensei comigo mesma : hoje eu encontrei a estocada perfeita, hoje eu peço arrego ! Quem dera ! Não foi dessa vez ... Mas vamos ao Post ...

Há alguns dias atrás, creio que uma semana, estava eu na minha amada e odiada InfelixUol, como de costume caçando muito, muita fechação .... estava perdendo as esperanças em encontrar algum ser que valesse a pena doar meu corpo, estava quase de saída, mais eu disse quase ... encontrei um carinha legal aparentemente é bom frisar isso. Trocamos MSN´s e em cerca de uns 5 minutos já estávamos conversando. Felizmente ele não se tocou e deixou a foto do rosto a mostra por um bom tempo e em seguida a trocou, assim não era nenhum Deus Grego de rosto, mas também nenhum Satápi ... sei que depois de alguns minutos de conversa estávamos marcando algo ... como combinado apareci no local em exatos 20 min. Fui meio apreensiva, foto é foto ! Mas sou guerreira e AVULSA, me joguei no carro e encontrei o cabra ... pasmen .... 1.95m moreno claro, forte, pernas maravilhosas, noivo, carioca e com um dos maiores pausssssss que eu já vi na minha vida !

Como meu tempo estava corrido , peguei o homem e procurei uma rua escura (adoro essa linha), o bom é que estava chovendo ... uma delícia ... estacionei ... meti a mão entre suas pernas ... quase cai de espanto ... o kct em si era um dos maiores de fato que já havia visto na vida, mas a grossura definitivamente era a maior ou a segunda maior ... outro detalhe , ele nunca havia fudido um cara antes, segundo o mesmo, gostava de veados, por eles tinham as melhores bocas para um boa chupada. Porém saí de casa disposta a acabar com isso e dar muitoooo para ele.

Não sei se isso já aconteceu com vocês ... gravaram tanto Blu-Ray que sua boca ficou dormente ? Foi exatamente isso que aconteceu comigo ... tava louca já, toda molhada de vontade de levar rola, mas queria vê-lo suplicando pelo meu corpo. Ele não agüentou e .... acabou pedindo para me fuder ... Meu amor, nessa hora fui para o céu .... arriei ainda mais meu banco e o dele, fiquei de 4, ele veio por trás, pôs a camisinha, me segurou firme pelo quadril e enfiou .... Mas enfiou gostoso mesmo, com vontade, com desejo, como homem macho e viril que ele é, fazendo de mim sua vagabunda ! Como não podíamos demorar muito ele bombou gostoso por apenas uns 15 min o suficiente para me deixar arregaçada já ... quando estava a gozar, me puxou pelo ombro e disse: Segura vagabunda, que tu vai levar leitinho do teu macho no cú ... não era isso que tu queria sua puta ! Ahaha ! Eu sou é escrota mesmo! Gozou terroressssssssssssssssssssssssss .... nos limpamos e para aquelas que perguntam sobre cheque ... respondo:           Que cheque ? Nadaaaaaaaaaaaa !

 O deixei próximo a sua casa, isso era aproximadamente umas 23 h já, ao sair me indaga se entraria novamente no MSN, pois queria bater mais um papo comigo, respondi que entraria sim. Ao entrar dou de cara com ele, conversamos, ele me pergunta se eu tinha gostado, pediu desculpas por gozar logo e pasmem ... ele queria me fuder novamente, até aqui nada demais, só que ele queria naquela hora, que eu saísse de casa e fosse encontrá-lo novamente no mesmo local , só que agora seria bem mais demorado e que não teríamos pressa alguma ... Adivinhem o que a Dos Eguns fez ? ;)

Saí louca de casa, morta de medo de não agüentar, porque tinha a certeza de que aquele homem iria esfolar meu cool ... e resumindo em miúdos foi isso mesmo que ele fez. Transamos  de meia noite até umas 2:30 da manhã ... só paramos no máximo uns 15 minutos entre um foda e outra , mas isso no total ... ele ainda me comeu no motel 3 vezes, eu disse 3 vezes  ! Durante nossa conversa no MSN ele havia me dito que queria goza na minha garganta , sim queridas , na minha garganta não na minha boca ! Eu disse que tudo bem ! .... meninas até agora essa cena esta gravada na minha cabeça... aquele homem enorme .. 1.95m ... em pé ... me dando leite de saquinho na boca ... o pau desse cara era tão grande e tão grosso que não consegui engolir tudo ... tão grosso que forcei minha garganta para entrar e não consegui , minha garganta inflamou de tanto que tentei, e ele sempre repetindo .. e bem ai que eu quero gozar ... mostra novamente para o teu macho onde ele quer gozar ... vai vagabunda mostra !

Meu amor fazia tempo que não sentia tanto pau  na vida, como eu disse a Da Luz, não fiz sexo, eu forniquei, levei tanto pau, mas tanto ... que quando fui dormir por volta de 3:00 da manhã, eu não conseguia pegar no sono de tanto que meu cu estava doendo !

Tem vários flashbacks que vêem a minha cabeça ao escrever esse post ... um deles é ele me segurando pelo quadril, eu já toda esfolada, dando para ele na 4a. vez, com meus lindos e frágeis joelhinhos sobre a quina da cama (tenho uma pele muito fina e sensível de fato ... vivo com os joelhos arrebentados), enquanto ele tentava meter (sim queridas porque sou dessas que quanto mais dá mais apertada fica, um lushhuuu), eu empinava bem a bundinha .... ao entrar, retraí claro, toda arrebentada mesmo, ele me puxou de uma vez e disse: Não foge não ! Segura a rola do teu macho porra ! E para agüentar calada, vagabunda !

Outro, ao me fuder de ladinho, me coloca em uma posição hiper aberta, soca com muita força e vontade e manda eu olhar no espelho, porque aquilo era lindo, seu pau entrando e saindo do meu cool (Lushhhhhhhuuuuuuuuu Puuuurrrrruuuuuuu). Vocês sabem que para mim o que vale em uma transa definitivamente além de pau e eu me sentir mulher, mulherzinha mesmo, nesse caso em questão, esse cara fez com que eu me sentisse de fato a puta das putas, estava ali única e exclusivamente para saciá-lo nada mais, nenhum carinho, nenhuma palavra que não fosse direcionada ao sexo ... FORNICAÇÃO !

Só para finalizar , teve uma vez que disse que estava muito seco, que lubrificasse com algo ... cuspi mesmo ... ele respondeu maravilhosamente bem : Tô nem ai, o cú não é meu ... segura que eu vou meter e não foge não ! Sinceramente foi uma das minhas melhores experiências sexuais da minha vida ... só para constar creio que já tenha fudido com quase mil homens ... senão mais ... é por conta dessas coisas que não concordo que homem está em falta ... ta não, as bunitas é que não sabem procurar direito ... hoje mesmo ao estar apenas dirigindo e fumando, dois caras maravilhosos e bombados (tô com um chama para esse tipo ....) começaram a puxar assunto comigo, isso em um engarrafamento ... como tô numa linha meio nojo .. não dei muita bola ... TEM MUITO HOMEM, MINHA GENTE ! MUITO MESMO ! Bjos e uma enxurrada de caralho na vida de vocês ... BANDO DE VAGABUNDAS ! Bjosss !


Entam gatas nada de Lipstick ok ? Causa de quê é Uóxxxxxx !

Nenhum comentário: