online photo effects

sexta-feira, 20 de março de 2009

SEXTO SENTIDO

Olá, gatos e gatas... desculpem-me pela ausência, mas estou passando por processos internos indecifráveis. Eu sei que soa meio "Maria das Dores", mas é de fato o que anda me acontecendo.Não escrevi mais porque não tive sobre o que escrever. As múltiplas atividades em Bruxelas e no Reino Unido andam me tomando todo o tempo disponível. Não houveram mais novidades para lhes contar e muito menos babados e 'bafons'. 

Há mais de um mês que não sei o que é ser preenchida por um bom homem e acredito que ainda ficarei por um bom tempo sem. Não penso em nada do tipo e nem sinto vontade de as procurar. Não sei porque, mas acho que estou no meu 'inferno atral' da vida inteira. Sabe aquele sonho de José, da Bíblia, sobre os anos de fartura e fome? Acho que os meus de fome estão começando a se desenrolar.

É a incompatibilidade dos prazeres. Se você é feliz aqui é infeliz ali. É a dádiva do oferecimento e que, por conseguinte, é uma dádiva da vida. Sinto-me no meu melhor momento de muitas coisas, mas outras... deixam muito  desejar e eu não sinto absolutamente nada. Sabe aquele sentimento de vazio, de nada mesmo, de zero? Nem ódio ou rancor, ou tristeza, ou alegria, ou plenitude? Sinto isto... a total e indubitável ausência de quase todos os sentimentos. Só consigo mesmo sentir irritação e raiva, sinais de estresse, como me disse Maria dos Eguns, hoje, pelo MSN.

Estava até dizendo a ela que estou me sentindo no filme "Sexto Sentido" (quem ainda não assistiu, por favor, assista... é uma de minhas dicas). Parece-me que vou acordar a qualquer momento e perceber que estou morto e fazendo todas as coisas como se não tivesse me apercebido do que ocorrera. Não sei nem o que eu quereria querer. O que sinto é uma ausência de sentimentos, de ânimos, de objetivos. 

Na verdade, não gosto muito de falar sobre os meus momentos, mas como muitas pessoas (leitores e leitoras) estavam perguntando sobre mim, além dos e-mails que recebi perguntando quando seria meu próximo post e o por que de não ter publicado nada quando eu sempre publiquei algo durante a semana e, muitas vezes, bem mais que apenas um texto. E é, por respeito e consideração aos meus fãs, aos meus leitores e pessoas que me apoiam é que estou esclarecendo.
Em breve, volto com outras novidades. 

Digam aos amigos e aos inimigos também que a Da Luz, ainda que esteja sem sua presença 100% luminosa por estes tempos, ela ainda não morreu. Pelo contrário... é como uma fênix velha e maltratada, mas que renascerá, muito em breve, um pássaro novo, lindo e cheio de esplendor. Beijos no coração de todas, obrigado pelo carinho e muita LUZ no caminho de vcs!

Um comentário:

Cara do Blog disse...

Da LUZZ
apareceu de novo pra nos luminar!!!

O importante e que a felix sempre renasce.