online photo effects

sexta-feira, 20 de março de 2009

SE JOGUEM

Entre um gongo e outro que recebo ora da minha banda larga, ora do provedor de mensagens instantaneas, e na maioria das vezes do meu sistema operacional, consigo acessar nosso sweet dear descaralhablog e deparo-me com a Eguns/Luz/Fuxico em um momento introspectivo? estou passada, cozida, assada e fritada! (grelhada não, pois eu quero distância de grelhas).

Bom, deve ser a era de aquário que estreou outro dia ai. Avulsa virando introspectiva, ativa virando passiva, PAM virando ativa, etc etc etc...

  • EU NÃO ACEITOOOOOOOOOO!!!!!!
  • SAI DE RETROOOOOOOOO!!!!!!!
  • EU NÃO ADMITOOOOOOO!!!!!
    (vamos todos dar as mãos e fazer a oração "single ladies " da beyoncé que tudo preceverá. Se mesmo assim ainda sentires necessidade, tem uma outra oração ainda mais forte,esta chamada oração "Piranha do banheiro" de baby marcelo, que lembra tuas origens e anseios)

A falta de internet até me fez bem, fez eu me livrar desse momento deprê dessas avulsas rampeiras que eu sei que são, ainda me abriu novas possibilidades. Deixa eu explicar: Pois bem, como os meus métodos de caça virtual/digital estavam deixando muito a desejar resolvi partir para um método antigo porém eficaz. Sai à luta, à batalha no mundo real de carne, osso e purpurina.

Foram muitos eventos sociais que participei nesse período, mas sempre com (((muita))) fé em busca de um ocó para me satisfazer, uma linha "Gays just wanna have fun!".

No nightclub fiquei com um balzaque escândalo estilizado, minha amiga se rasgando, não achou defeito prafalar, resolveu dizer que o ocó estava gordo. Morta de despeito.

Todas minhas amigas e inimigas se rasgando, se cortando e se deglandiando ao ver a cena de eu e o personagem country.

Lindas sem ter muito o que fazer no fim da noite seguinte me lembrei de um tal de chat da telelmar (olha só, fazia tanto tempo que ainda era telemar, agora é oi.). E, em dez minutos achei um cara cheio de amor pra dar e fui na cara e na coragem! num é que era um bofão de bem?

Por isso amigas, acreditem! acreditem an força do pensamento que logo virá algo grande e grosso na direção das senhoras! que quando percebem que está chegando, lembrem desse testemunho:

Viram como a vida dela mudou? pode acontecer o mesmo na vida das Amigas!

Nenhum comentário: