online photo effects

domingo, 15 de março de 2009

SENTIDOS

Bom ... o post de hoje e um tanto quanto carregado de sensações ... entaum ... faremos diferente hoje ... por favor ao ler este post ... escute as músicas que estão aqui em embaixo ok ? Caso acabe , repita ok ?


(Só leia quando estiver carregado completamente ok ?) A vida realmente é bem cheia de altos e baixos , é engraçado e estranho ao mesmo tempo as peças que ela nos prega, a maneira como as coisas são meticulosamente arrumadas, como em um produto que ainda vai ser lançado no mercado , que tem que ser perfeito aos olhos do consumidor, a principio causa uma ânsia, uma necessidade, de algo que você nunca teve, não conhece e muito provavelmente não precise, quando finalmente é lançado você não consegue comprar por algum motivo .. desde grana ou mesmo disponibilidade ... e quando, justo, finalmente você consegue de alguma forma encontrar, ter ... o produto não esta mais sendo comercializado ... frustração total ... é o que acontece em seguida ... um sentimento de impotência junto a ti e a tudo ao seu redor.

Fomos agraciados com 5 sentidos, dentre eles o que mais meche com nosso emocional são a audição, tato e principalmente a visão. A era da mundialização trata justamente da aproximação de mercados, culturas e povos ... todos conectados por acordos, convenções e caixas luminosas que os conectam a “rede”, que serve de analogia a caixa de pandora ... Não sabemos ao certo o que iremos encontrar nesse novo mundo, o globalizado, onde a um simples entrar em uma loja podemos comprar chocolates belgas, produtos chineses ou ainda encontramos aquela make-up européia ... tudo é feito de maneira a escoar, a transcender, onde o individual perde seu significado, onde o coletivo e subdivido em padrões, formas e nichos.

E essa forma como as coisas são abordadas, feitas e manipuladas nem sempre é a mais ética possível, pensemos nos sites de relacionamento, sexo e afins ... imaginemos um relacionamento marcado e estipardo pela distância, por seres antagônicos em suas percepções que através de uma ferramenta chamada internet um dia cruzam seus caminhos. Tenho total convicção de que tão pouco o inventor da net ainda na época que sua utilização que restringia-se a uso militar ... quanto o Google ao criar o orkut, fizeram quaisquer espécies de estudos sobre essa troca mutua de  informações, percepções e sobretudo sensações envolvidas.

Imaginem o quão pode ser cruel com você mesmo apaixonar-se por alguém que você nunca tocou, nunca ouviu sua voz ou ainda, nunca o viu pessoalmente ? A visão é facilmente distorcida em alguns fatos além do entendimento e ótica, uma vez que a escrita por mais elaborada que seja dificilmente expressará qualquer tipo de entonação em uma frase, deixando livre para o singular, para o que eu desejo ver.

O fato de certas fronteiras estarem sendo abolidas são significa que tal “fusão” é perfeita, costumes e tradições nunca são assimiladas por completo, inclusive a historia nos mostra isso ... onde estão os costumes dos índios ? suas tradições ? escondidas em ocas no meio do nada !

Conheço diversos casos como esse, onde através de alguma ferramenta , seja site ... e-mail, MSN ou o que for, acabou por unir duas pessoas, que por um bom espaço de tempo não tiveram o contato físico, não ouve tato, não ouve olfato, não ouve uma visão do real, do que de fato a outra pessoa é, esteticamente inclusive ... vivemos na era do photoshop... fora as make-up´s poderosíssimas que transformariam um sapo em um lindo Tigre. Como se ainda assim não bastasse, não conseguimos nos livrar dessa percepção e planejamos, sonhamos, vivemos esses momentos. Como estava dizendo conheço alguns casos assim, alguns deram certo, acabou em casamento e até hoje estão juntos, outros em encontros e desencontros intermináveis regados a milhas de companhias aéreas.

Não consigo encontrar palavras para descrever tal sensação, ver uma imagem de alguém que você está emocionalmente envolvido e que nunca sequer o tocou, o sentiu de qualquer forma, ainda que mesmo o sexo tenha sido cibernético, não houve sentido, não houve profundidade. Esperas intermináveis por míseros minutos de atenção baseado em devaneios e sonhos de uma possível e quase inatingível felicidade.

A  modernidade também nos trouxe novos traumas , novas patologias , novas formas de nos situarmos quanto ao mundo, contudo nos trouxe também novas neuroses, não poder sair de casa, porque assim seu marido, namorado ou fica, pode o trair ali bem na sua frente, com um notebook, marcando furtivos encontros através da internet. A audição e visão, são desnecessárias !

O pior de tudo é o completo sentimento de vazio, de sentido algum ao que esta acontecendo com você ... não conseguir entender o porque daquilo tudo ... de ter se entregue de maneira tão absoluta que não conseguiu ver o que estava diante do seu nariz ... eu me considero uma pessoa extremamente equilibrada em minhas relações ... contudo, confesso, sinto-me um caco hoje ... conseguir, ou melhor me permiti envolver com um ser que está a milhas .... várias milhas de distância de mim... não digo de estados, fronteiras próximas ... mas de oceanos e continentes ... o que me deixa ainda mais frustrado ... por não poder expressar a ele tudo que está entalado aqui ... cara a cara ...

http://www.youtube.com/watch?v=y_Tl8bur1QI

(Link da musica ... nao consegui incorporar o video ... é para ouvir caralho enquanto lê ... abra em outra guia/janela)

Mas como dizia o Queen .. The Show Must Go On ... trocando em miúdos … não devo viver isso, não necessito, apenaso tempo certo para partir para outra ... o mais estranho de tudo minhas caras leitoras e que sinceramente não estava e nem estou procurando nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seriooooooooooo com ninguemmmmmmmmmmmmmmmm, não mesmo, mas acabei me envolvendo ....

Isso serve de experiência a vocês minhas amadas , leiam e aproveitem o acontecido comigo para refletir e principalmente saber como agir em situações parecidas ... porque hoje eu sinto como se tivesse terminado um relacionamento de uns 3 anos ... por mais tosco estranho que possa parecer ... Vou inclusive contar um segredo ... Vários homens estão me perseguindo e nem vontade de transar com eles eu sinto !  Uoxxxxxxxxxxxxxx

Mas enganam-se quem pensa que estou louca .... temporariamente apenas J , acho que essa mudança de ano astrológico mexeu de fato comigo, estava tão pisciana por esses dias ... hoje acordei de fato geminiana ... disposta a mudar todas as virgulas , padrões e conceitos que tenho em relação a tudo ... sumariamente no que concerne a mim ... a minha expectativa e perspectiva .... Aproveitem o agradabilíssimo som de Miss Lucifer do Primal Scream ... fechem seus olhinhos e pensem na PORRRRAAA das SUAS VIDASSSSSSSSSS .... o que querem delas ? para onde querem ir ? e o fundamental .... com quem ?

BJossssssssssss e obrigado por ouvirem esse desabafo ... prometo que será o ultimo ... porque no próximo post ... com fé em Deus ... encontrarei um CARALHO tão grande que rasgará todas as minhas entranhassssssssssss .

P.S. - Quero comentáriosssssssssssss ;P

Um comentário:

Cara do Blog disse...

Adorei a musica, nunca tinha ouvido ela, o blog e pra desabafar mesmo!
Beijoss


"obrigado por ouvirem esse desabafo ... prometo que será o ultimo ... porque no próximo post ... com fé em Deus ... encontrarei um CARALHO tão grande que rasgará todas as minhas entranhassssssssssss ."
HAusahsuahasuas, quase me acabo de rir