online photo effects

quarta-feira, 18 de março de 2009

SE NÃO ME COMER, EU TE COMO!

Amigas, saudades das viadas do meu coração, hoje eu acordei com uma alegria imensa, sei lá, vontade gritar aos quatros ventos quanto eu sou feliz, feliz por ser uma viada livre, desimpedida, avulsa, piranha, vagabunda e dona das minhas atitudes, tipo assim, se eu quiser ficar com dois machos eu fico, se eu quiser chupar uma cacete eu chupo, se eu quiser fazer cú doce eu faço, até mesmo se eu me embucetar e resolver comer a outra eu como, é uma questão de vontade mesmo, tem dias que estamos ilimitadas a novos gostos, prazeres, gestos e vontades. Não posso ainda dizer que mudei, pois o processo de mudança é árduo, precisa ter cautela e paciência. Estou aberto a novas experiências, o que aconteceu comigo uns dias desse. Estava eu em meu escritório trabalhando feito louca quando uma voz fina veio ao meu consciente e falou: Vai Piranhar! Bees, sei que parei o que estava fazendo, guardei tudo em minha gaveta, dei uma boa desculpa para o meu chefe e ganhei o mundo. Estava na limusine quando resolvi verificar com a do Fuxico um bom lugar para piranhar, pois ela, como ninguém, antes ser casada, era um boa rampeira e sabia de todos os antros de perdições possíveis na ilha.

Lancei-me para o Roxy como ela mesma recomendou. Sei que me joguei nos boys que por lá encontrava, pegavas naquelas malas que estavam expostas aos tatos, via também outras qualiras fazendo blue-ray nas outras, e o que mais me chamou atenção, uma bando de maricona se masturbando olhando como um troféu a viada que chupava um bofe que se deliciava com o ket recebido. Cansada de tudo aquilo, resolvi atacar, eis que me surpreendo com um cafuçu que veio se chegando a mim, parecia saudável, então, não perdi tempo. Movemos-nos para o cantinho e mandamos ver, era mão para um lado, mão pro outro, aquela coisa, quando começou a esquentar, paramos o ato, ao consentimento de ambos, resolvemos ir numa pousada local, barata, discreta e limpinha. Conversamos no caminho, ele parecia ser um cara simpático e era tímido, como não sou tola, perguntei indiscretamente o que ele curtia na cama, já lembrando da minha sina de sempre (VIDE POST SINA), ele respondeu que curtia tudo, mas que naquele dia ele queria ser passivo, gentennn, meu mundo caiu naquela hora, será que o volume que eu senti no momento que estávamos sarrando era apenas ilustrativo? Não acreditei, paguei pra ver, pensava comigo que na hora H eu daria um jeito dele me comer linda. Queridas leitoras, aviso que nas próximas leituras desse post o teor do conteúdo será forte, se sofrer de problemas cardiológicos, por favor, não leiam! Pois bem, paguei para ver e me ferrei, chegando ao quarto ele foi logo abrindo a boca dizendo que estava cheio de tesão, já fiquei meio assim, mas tudo bem, me direcionei ao banheiro para tomar um banho e lavar o edy, logo atrás ele veio e tomamos banho juntos, momentos depois ele virou-se e pediu que eu lavasse a bunda dele, ai gatas, sem medo de ser feliz eu fiz, mas foi rapidinho, eu juro! Voltamos para a cama e recomeçamos a sessão de pegações, quando dou por mim, eu chupando a linda pica do boy, vejo ele mamar feito bezerrinha o meu pinto. Era uma sensação gostosa, não sabia se pedia para parar ou se continuasse, mas deixei. Não demorou muito para ele sair de onde estava e dirigiu-se aos seus pertences e retirou uma tira de camisinha, nessa hora até fiquei feliz, mas como alegria de bicha dura pouco, ele abriu a camisinha e veio colocando no meu cacete, fiquei sem ação, já estava na chuva mesmo, ia terminar de me molhar. A viada virou o rabo e pediu para me meter tudo, gatas, naquela hora pedi perdão a Santa Passiva e mandei ver, comi bonita a outra. Ela gemia, gritava: Eu quero pão, me dar mais pão, soca o pão garalho! Depois do ato feito, nos lavamos e deitamos na cama para relaxar, eu, triste por não ter dado o rabo, e ainda, ter feito a linha ativa, coisa estranha. Gatas, confesso que é uma sensação gostosa, mais eu tenho o espírito passival no sangue, eu gosto é de dar o cool, é isso que é bom, não dou para ativo, quer dizer, eu dou, só não tenho vocação pra coisa, mas essas qualiras insistam em me perseguir! Espero que na próxima vez, não inventem também de botar pra me chupar os seus edys, por que ai eu mato! Beijos celestiais!

"Eu já disse, Eu Sou é Passiva Garalho, Meu Cool pra vocês!"

2 comentários:

Cara do Blog disse...

Quem faz cu doce demais acaba perdendo oportunidade!!!

Por isso sou Liberal!
ahushaqusa

Maria do Céu disse...

Nada disso cara do blog, nao faço a cú doce, só não faço a linha da ativa! Sou feminina, tenho uma mulher em meu ser, gosto de ser é preenchida, é diferente gato, Beijoss!