online photo effects

domingo, 1 de março de 2009

ODEIO HIPOCRISIA

Bees, eis que trago toda sorte do céu para vocês, e tenha certeza de uma coisa, penkas de ocos vocês terão, é só ter fé no babado querida! Pois bem, para quem é freqüentador assíduo dos sites que fazem nossa fé sempre que necessitamos reaver uma conexão do bem, sabe que perfis, nicks e pessoas disponíveis para dar aquela “rapidinha”, “rapidona” e “demorada” não são raridades. São pessoas, que se escondem atrás de fakes, corpos sarados, festivais de bundas e pirocas e rostinhos bonitinhos, querendo assim, manter um sigilo total de sua identidade e intrigidade, e em resposta, ter literalmente um sexo liberal e sem compromisso. Tem diversas formas e jeitos de se expor nesses domínios, dos mais discretos aos mais ousados.

Agora citamos o outro lado da moeda que são aquelas bees mortas de darem o edy e que demonstram ser a qualira mais certinha do mundo, que tem o namoradinho do lado e que freqüenta assiduamente também as nights club da ilha, beachs, reviver e afins, onde fazem questão de apontar e falar mal da viada que já está falada na net, mas como eu falei, existe as mais discretas e as mais ousadas, claro que as ousadas são as mais faladas e comentadas, mas as que fazem a linha “discretas, mas loucas por pau” não deixam de ter uma imagem paralela. Bees, entenda bem aonde eu quero chegar: As mesmas que apontam e falam que fulana-de-tal é rampeira e vagabunda por onde quer que seja, são as mesma que vivem dia e noite atrás de cacetes para comê-las. É um mundo promíscuo mesmo. O que me indigna é isso, viadas que não valem uma cibalena falar mal das outras, por isso que eu aproveito é mesmo a vida, pois só levamos isso quando viramos purpurina, eu to cagando e andando, tenho que ser como eu sou, pois já dizia minha prima Da Luz, eu fui feita do barro da ramperajem. Dou meu edy mesmo, fico com 3, 4 e quantos aparecerem na noite, claro que tudo isso com precaução e responsabilidade, mas agora fazer a linha santa e ser uma diabinha por trás, é bem pior. Isso é falta de caráter! Recado dado, beijos celestiais e sejam felizes!

- Vagabunda é tu piranha! Eu vou dar é na tua cara! -

Nenhum comentário: