online photo effects

sábado, 28 de fevereiro de 2009

CARNA VARA



Beeeeeshas... do meu Brasil....


Agora que recebi alta do Socorrão II, onde fui levada as pressas, na quarta feira de cinzas para coser minhas pregas... deu um jeito aqui apenas pra eu segurar uma semaninha enquanto viajo para minha terra natal, onde meu amigo Robert Rey fazer os reparos básicos nas minhas partes.

Nesse Carnaval foi praticamente um carnavara!!!! Dey, dey, dey, doey, cedy, emprestey, alugay, fretey.Enfim,estou rejuvenscida. Estava morando no anjo da guarda, mas agora recebi as chaves do Meu Ap no Residêncial Camboa, obra do PAC Margem Esquerda do Rio Anil conjuntamente com o Governo do Estado, vou ver como é o Perigon daquele setor.

Mas voltando ao assunto do carnavara,oops, carnaval, estava eu linda de Berlim dando close nos municípios pós-estreito-dos-mosquitos,fazendo a Cleópatra, fazendo a mesma linha da Stefhany em seu Cross fox, quando me deparo com um contato antigo no meu rol ultra-extended unlimited. Eis o diálogo:

Eu:
- E ai?
Ele:
- nhanhinhem!!!!
Eu:
- O que acontece por aqui de LGBT?
Ele:
- Olha, aqui,aqui,não acontece nada, mas na casa de meu amigo bem ali (apontando um caragayjo) que gostou de ti, pode acontecer muita coisa....
Eu fiz uma cara assim de que não gostei....
Ele:
- aquele naum louca, akele ali... apontou pra um quilombola de 1.90
Eu:
-Me leva lá....(já fazendo a linha atoron o perigon)
Acho que ele nem sabia falar, soh escutei quando ele disse o nome e disse pra eu subir na garupa dele. Como meu contato era confiávele nunca me deixou na mão, confiei como se confia em mãe , e fiz a Vanessa do ProUni e me jogay.

Besshas soh me lembro de uma coisona preta assim, tipo um palmo e meio, estilo pirulito do cabeção, e mandei meu instinto guloso seguir... Foi Pau na cachorra literalmente. Ah, antes disso lembrei da musiquinha do positive, e até cantei protegida! Uma salva de palma ao Secretaria de Saude daquele município, que me deu um pacotinho de "É hoje!" amarelinho.

Atualmente estou muito grata com o Governo do estado, com suas parcerias com as Secretarias Municpais de Saúde e o PAC me deram meios de preservar minha Saúde me deram onde Morar e adorar o perigon!

Bjus me ligammm

Nenhum comentário: