online photo effects

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SINA

Jesus apaga a luz! Meninasss, cá estou novamente Descaralhando para todas vocês, e como rege os ossos do ofício, mais santa, impossível.

Para as bees que ainda não me conhece, eu sou uma das novas marias que faz parte deste ciclo maravilhoso. Prazer, Maria do Céu!

Hoje vou destacar para vocês a difícil forma de conviver com uma Sina no destino que me foi dado e tentar adaptar-me a ele. O problema começa por aqui, a falta de Ativos do Bem no mercado, eu digo do bem para poder estabelecer a veracidade no assunto, pois é insuportável para qualquer bee transar com um "pseudo-ativo" que depois quer que o coma. Em seguida vem a Maciça Globalização Mundial Extraordinária das Passivas do Planeta (MAPEWP), peloamordedeusgente, passivas a perder de vista e a prazo, perco-me em contar os números de vezes que acabo indo para o MSN e depois descobrir que o cafuçu com quem teclo não passa de uma morta de dar o rabo assim como eu. Mas agora voltando para minha pessoa, eu sou um exemplo nato quando o assunto é ter uma SINA no caminho, para bom entendimento, vou descrever-me segundo a OMA: Sou uma Passiva do Bem, choro e rebolo em cima de um cacete e mamo excelentemente, então, eu gosto é de ATIVOS, ativos que saibam me preencher, me empurrar e socar, mas a dificuldade é essa, não ter ativos no mercado, ou se tem, que saiam dos esconderijos e se posicione em seus devidos lugares. A Sina que me persegue amigas não é fácil, perco as contas de quantas vezes fui comida e depois ter que dá dedadas ou até mesmo socar a outra viada, o pior que tinha que fazer neh, gostava, achava interessante, mas não tá no sangue. A última vez, conheci uma boy super do bem, legal e simpático, no primeiro momento de nossa conversa ele perguntou logo se eu era afeminado, respondi prontamente que não, marcamos e nos encontramos, foi um encontro bom com direito a um  feedback, mas para minha desgraça e lamentação a primeira coisa que o individuo me falou foi: “me come!” Ahh gatas, vocês acham que eu disse não? Coloquei a capa do Batman e mandei ver, não tive pena. Outro causo foi que conheci um carinha pela net, começamos a teclar, nada de putaria, quis fazer a linha santa mesmo, tipo: namorar, sair, jantar, lanchar, certo que começamos a ter um relacionamento sério, foi um momento muito bom da minha vida, mas algo que não fizemos no primeiro momento interrompeu no futuro, depois de 1 mês de namoro, de termos nos apaixonado e criado um laço de afetividade, decidimos por em práticas nossas relações sexuais, e como eu não esperava e nem tinha perguntado no início sua posição na relação, a desgraça não poderia ser pior, foi como ter ouvido que o mundo iria acabar, e como diria Maysa: “Meu Mundo Caiu”. O dito cujo era passivo, PASSIVO, foi essas palavras gatas que saíram da boca do desgraçado com aquela carinha de enjôo e verdadeiramente de passiva, não deu outra, divórcio no dia seguinte, não estou louca mermam. São essas e outras estórias que tentam impor os desejos que vivem em mim. 

O que devo fazer agora é esta sempre preparada para esses tipos de situações, acho que colocarei a partir de hoje meu título como Versátil, acho que vai chover na minha horta, mas não vou desistir, eis que está pra nascer um Ativo para meus caprichos e vontades, que saiba me dar uma boa surra de cacete, e que saiba me dominar literalmente, e nada de vi com o cool para me cheirar depois. Odeio sabão! E como minha vovó dizia, Passiva com Passiva dá fofoca, mas fazer o que? Sina é Sina! Beijos Celestiais para todas!

"Passiva com Passiva dá Fofoca"

2 comentários:

NOPE disse...

Bom, como uma boa passiva, tenho que concordar com você companheira! o/
Os ativos MESMO estão em falta...sorte é quando ainda encontramos alguns bi que são ativaços, mas mesmo eles estão acabando!
Tomara que os natos ativos estejam pra nascer pra vir nos fazer feliz!

"Passiva com Passiva, dá fofoca!"

Maria do Céu disse...

Adoro o Perigon Alisson! rsrs, você tem todao razão!