online photo effects

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

QUEM AVISA, CHIC É

Aien, leitoras amadas, eu odeio um fuxico (mentira), mas tenho que comentar só pra não passar em branco. Estava eu, vidrada nas novas tendências cabalísticas e fodásticas para depois copiá-las e inserir-las no meu guardaroupa (seguindo a nova reforma ortográfica), quando me deparo com estes dois modelitos a là décadence.
Lindas de Paris, o que antes era uma tendência e que estava totalmente over, ressurge de uma forma meio estranha nas peles de Beyoncé Knowles e Shakira Mebarak. Pensei que elas usariam uma roupa de dar inveja até a estilista mais experiente, mas foi em vão. Durante a posse de Barack Obama, elas usaram e ousaram com uma estranhíssima e agarradíssima legging de couro fazendo o farol vermelho da moda se acender.
Será o retorno das finadas leggings? Será a nova tendência e vai virar hit? Pior, de um material que deixa a mostra tudo aquilo que um básico vestido poderia esconder?
Recentemente, no famoso prêmio de música Britância, o Brit Awards, a cantora Katy Perry apareceu vestindo também uma legging de couro, usava para pisar o tapete vermelho da premiação e fez bonito. Ousou ao combinar/contrastar a calça meio estilo roqueira-sexy, com um corpete decorado de Hello Kittys. Críticos de moda recomendam cautela: Será a volta da bunda feminina à moda, cuidado ao usá-las, poderá mostrar mais do que deveria.

Beijos lindas, me liguem, arrasow P.

Nenhum comentário: