online photo effects

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ENCOSTA NO CARRO, VAGABUNDA!

Bees, é com muito glamour que vos anuncio a chegada de mais uma Maria Descaralhada que veio com o intuito de engrandecer o já famoso blog. Meu nome é Maria Falabessa do Fuxico Rubens, popularmente conhecida Maria do Fuxico. Entrei nessa onda, para destilar meu veneno e contar-lhes bafões, histórias, causos e intrigas dessa vidinha tão simples, mas ao mesmo tempo tão acometida de fatos intrigantes.

Pois bem, o causo de hoje, aconteceu nos meus tempos em que a aliança que hoje jaz no meu dedo, jamais pensaria em existir. Estávamos em época de Carnaval, eu, linda e luxuosa, antecipei meu abadá no famoso Carnaval de Salvador, e depois de ser regada a cerveja e muita putaria, eu e umas amigas, fomos nos sentar atrás de uma casa abandonada, onde tinha uns carros parados bem próximo para descansar, pois o bloco ia demorar a passar. Quando por uma fração de segundo, nos aparece um camburão recheado de policiais dos mais variados tipos e tamanhos, de loiro dos olhos claros, a negão sarado, todos com seus cacetetes a mostra para impor respeito e domínio.

Gelei dos pés a cabeça, afinal, não é todo dia que se passa por uma experiência desse nível, eles vieram logo gritando: O que vocês fazem ai? Encosta no carro, vagabunda! Apesar de segura, pois tinha plena consciência de que não fazia nada de errado, tinha tara por policiais, então deixei fluir como rege o mandamento. Fui revistada junto com minhas amigas, dos pés a cabeça, revistaram também nossas bolsas Louis Vuitton e o conteúdo de nossas calças Dereon. Me senti uma fugitiva foragida e que merecia uma punição, pegaram uma lanterna e vasculharam ao redor do local como se procurassem provas de um ato mal feito, Nada encontrado, entraram na viatura e foram embora.

Depois do 'susto', começamos a dar gargalhadas do acontecido, foi uma experiência excitante, ímpar e muito proveitosa, sinal de que a polícia brasileira trabalha, demora, mas trabalha. Achei lusho, assim meio rampeira e traficante, coisa digna de cac do rangel. É minhas leitoras, cuidado com o que vocês andam fazendo de errado por aí, senão, o policial tora. Beijos lindas, e até a próxima.


Aien, bem que eu queria ser revistada por este aqui. Lusho total!

Um comentário:

Anônimo disse...

Viada... post do bem. Tá tudow!!