online photo effects

domingo, 22 de fevereiro de 2009

O PERIGON DA SAUNA

Saudações minhas queridas bees leitoras do Descaralhadas, eu estou chegando linda por aqui, com meu salto Prada e meu cabelo lindo, morta de loira, sou a Maria do Céu, digamos que mais santa, impossível, fui convidada pelas outras marias com intenção de somar com minhas experiências de vida. Espero que gostem. Beijos no edy de vocês!

Gatas, que fim de semana maravilhoso, me senti totalmente e literalmente a possuidora de todos os paus do mundo. Estava eu na minha residência batendo cabelo e perambulando pela UOL, Manhunt, Orkut Fake, etc. e etc., Ah, e sem esquecer o novo site de relacionamento que está bombando, o Gaykut. Pois é, quando menos espero, sinto vibrar e eis que meu celulight toca, era a ligação de uma das minhas pariceiras de fuleragem convidando-me para dar uma volta pela SAUNA. Gatas, confesso que meu edy piscou naquela hora, porque depois de passar mais de 3 (três) horas enfrente ao PC e não achar homi que preste para me fazer de vagaba, fazer um muleque numa SAUNA seria lucro. Pois bem, fui linda e loira, nos encontramos num ponto fácil da cidade e prosseguimos. Ai...Que CAC do Rangel era aquilo, pensei até por um momento que não teria cabimento ter maxo que prestasse lá dentro, mas para meu engano, a coisa foi ficando interessante assim que entrei, não era como eu havia pensado onde eu encontraria uma SAUNA cheia dos detalhes luxuosos e luzes de neon e taças de cristal, mas era limpinha e tinha uns cafuços do bem rodando por lá. Entramos, pegamos a chave, uma toalha e um par de chinelas surradas e adentramos ao recinto. Depois de ficar só de sunga, coloquei a toalhinha na cintura e fui desfilar, fui conhecer o ambiente, muito agradável por sinal. Era uma espécie de labirinto, onde às vezes eu rodava e saia no mesmo lugar, babado também eram as saunas, havia à seca e à vapor, um lusho, até senti que minha pele ficou macia, havia também uma saleta que chamavam de DarkRoom, dei uma de atirada e entrei, encontrei por lá mãos me pegando, me agarrando, me dedando, me ando,  fiquei louca do edy. Enjoada daquilo por não sair nada de melhor, resolvi voltar a sauna à vapor, até então, pensei que eu estava sozinha naquele local, resolvi sentar e esperar algum boy entrar, não demorou 1(hum) minutos e vi a porta se abrir, uma boy bem interessante, sentou-se ao meu lado, me olhou com aquele olhar meio que: “Quero te comer”, e lógico, retribui prontamente:”Claro que vou te dar”. Logo o boy tirou de dentro da toalha aquela coisa que posso chamar de qualquer coisa, menos de pau, meninas, o boy era caralhudo, mas caralhudo mesmo, nunca tinha visto um desses nas minhas coleções, olha que sou uma boa colecionadora, guardo tudo na minha galeria, mas não consegui colocar direito na boca, de tanto que era enorme, mas aquilo me excitava, me deixava louca, mesmo não conseguindo, eu engulhava com a necona do muleque, eu forçava, tentava empurrar, mas era serviço em vão. Estressei-me e pedi que gozasse logo, me levantei, tomei uma ducha e sai. Comecei a correr atrás do peringon então. Havia muleques em toda a parte da sauna, no chuveiro viam-se só os paus balançando de um lado para o outro, na sala de vídeo, viam-se masturbação a torto e a direita e umas bibas horrivelmente feias, e ainda via-se também massagista (Lê-se Michê) em toda parte dos labirintos de toalha vermelha para diferenciar. Fiquei que nem cega em tiroteio, de um lado para o outro, eu já nem sabia onde minhas pariceiras estavam. 

Tentei mais uma vez entrar no apertadíssimo DarkRoom para ver se faria algo de interessante, entrei e senti umas coisas gostosas nas minhas mãos. Para falar a verdade, o tal referido DARKROOM não era totalmente escuro, dava para ver às vezes as fuças dos ócos. Deparei-me e vi um maxo de pé e provavelmente uma passiva morta de chupar o pau do gato. Ainn gente, nessa hora eu bati o salto e armei a peruca, o boy era lindo, fiquei mais louca ainda porque não era eu chupando. Ele era alto, forte, tatuado, malhado, cabeludo, loiro, e o que indicava Ativo, tinha cara de macho, cheiro de macho e voz de macho, voz porque quando quis me aproximar, saíram de suas cordas vocais palavras do tipo: “Sai daqui porra!” Ainn gente, isso foi mais um motivo de quero o maxo todinha para mim. Não querendo dar uma de abusada demais, sai e fui tomar uma ducha. Encontrei as companheiras, bebi algo e sai de novo à caça pelo labirinto perdido. Resolvi investigar novamente a Sauna à vapor, confesso que foi difícil me adaptar porque não estava acostumada a sentir aquele vapor inundando meu pulmão e minhas narinas, entrei e não vi vestígios de ninguém, me direcionei ao chuveiro e para minha surpresa havia alguém lá, esperei que saísse, mas notei que o boy estava demorando demais, resolvi ir lá, meninas, era o tal maxo que estava no DarkRoom, nessa hora um fogo subiu em mim, além da quentura que estava aquela sauna. Ele estava segurando o pau e olhava feito fera quando vai devorar a caça, ele passou por mim quase me levando e foi para um canto que ficava do outro lado do chuveiro, Gatas, como não estou morta e ainda não ganhei na loteria, fui atrás do boy, ficamos um de frente para o outro, era apertado aquilo ali, desci, botei a boca e não parei mais. Criaturas de Deus, eu não sabia se eu chupava, se eu lambia, se eu mordia, eu não sabia, vendo aquele maxo gemendo por sua causa, mordendo os lábios de prazer e te chamando de “viadinha safada”. Logo ele, que tinha me dado um fora dentro do DARKROOM, agora, estávamos nos deliciando absolutamente. Foi um sonho realizado, terminamos o ato e segui para a ducha, só não me conformei porque não quis me comer, talvez fosse a falta da capa do Batman e realmente sem ela não rolaria. Sai dali tonta, com a pressão baixa, quase desmaiando, realmente, não sei o que aconteceu, mas pudera, gozar numa temperatura de quase 45º graus e com aquele maxo não é para qualquer bee, depois, avistei ele de novo atrás de uma nova vítima, nos olhamos e fiz cara de safado para ele. Adorooo. Bees, confesso que foi uma noite e tanto, amei ir visitar aquela sauna, não demorarei muito a voltar lá. Beijos Celestiais.

"Ai garalho, vai me comer ou não?  Jesus me desidrata que tô toda encharcada!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Gatas, adorei esse post. Tá luxo! Adoro vcs. Parabéna a todas!!