online photo effects

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CARNAVAL

eu e meu ex no jegue-me-come

Esse post aki eh de algumas dicas de Carnaval.

Use camisinha: Lembre-se do post POSI+IVE da Maria_Flex....
Saiba distinguir um muleke, do caldo maggi, da maricona e dasdiversas outras etnias LGBTS,
Ah também só cantem e gravem machinhas de carnaval protegidas.
Cuidado com a Elza, ela "trua"

Bjus me ligam q to agilizando aki minhas fantasias : Gayxa, odalisca, coelhinha da playboy e ativaMeu edi? pove vim comer sim,ainda ta sobrando uma prega
(eu nas patifas em pinheiro 2007)

eu e outro ex qndo passamos carnaval em um cruzeiro
(eu era ativa nessa epoca,minha tatto eh bafonica)

Beijos minhas gatas, essa epoca de carnaval, a falometria está de recesso
bem vindas novas rampeiras, pq pra ser descaralhada tem q ser rampeira

Nenhum comentário: