online photo effects

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CARALHO ME ACHOU FOI CERTO ...

Meninassssss do meu Brazil (porque já temos váriasssssssss visitas internacionais tá kéridans ?), a recessão chega a seu fim , também já pudera né ? Estava completando 24 dias que eu não sabia o que era pau não é mesmo ? Pois bem queridas ... o Satanás tirou definitivamente a Mão, o Pé, o Corpo , tudo da minha vida e das minhas fodas. Gatas, não sou dessas travas que ficam caçando horas a fio por um PAU GG X-Treme não, consigo facim facim. Claro que muito se deve ao meu arquétipo travístico (leia andrógina), relativamente alta 1,80, e seca como areia, tenho míseros 62kg, para os bons e velhos machos de verdade que fodem VIADO e não homossexual passivo , isso é GLAM !
No domingo dia 15 eu estava meio triste ainda, por conta dos 21 dias sem pau no cú. Tinha trabalhado feito uma roceira em um dos mil projetos que tenho paralelos (por falar nisso , se algum de nossos leitores for fisioterapeuta, com pós em amassoterapia favor contatar a Dos Eguns ta ?), tava bem cansada para dizer a verdade. Mas mesmo assim, acabada, resolvi acessar o MSN, a principio para falar com alguma amiga sobre a crise no mercado necaniano. Por sorte, nenhuma delas estava on-line. Um ser, logo puxa assunto comigo, conversa vai , conversa vem ... quando dei por mim para variar já estava mostrando meu rabo (ainda não era na web cam) por fotos, um ensaio bem performático. Até aqui nada demais, porém, o macho perguntou se eu não estava afim de uma foda bem gostosa ... Agora pensem, fechem seus olhinhos, e imaginem, eu, desesperada por pau como tava , vendo um KCT de aproximadamente 19 cm e meio grosso a minha disposição, iria desperdiçar essa chance ? Nunca na minha existência . Tratei de marcar o mais rápido possível, sabe como é ?! Sei que saí no meu Hyundai Azera voando em direção ao macho. Uma coisa esqueci de mencionar, falei a ele que estava com vontade de trepar no meu carro, não tinha explicação lógica apenas queria que fosse no carro e ele topou. Finalmente ao chegar na rua dele, muito esquisita por sinal, dei de encontro com esse homem, que era simpático, aproximadamente uns 35 anos, uns 1,75, branco e o melhor de tudo o pau realmente era uns 18 a 19cm e grosso gatas !
Acelerei feito uma louca em direção a uma rua deserta o mais próxima possível e não achei, no meio a direção e ao passar em uma rua com o movimento relativamente baixo, mandei: Olha para frente enquanto eu dirijo, segura o volante que eu vou te chupar ! Isso a uns 60km/h creio eu. Acabou não ornando, por pouco não acabamos embaixo de um poste... mais enfim, depois de muita gasolina perdida, encontrei a bendita rua deserta... e minha queridas fui com a boca no pote, porque tava com muita sede mesmo ! (... rapidinha básica, há um certo tempo atrás desenvolvi uma técnica para gravar Blu-ray divina, a senhora põe a língua toda para fora, engole o pau e força ele para passar a sua garganta ... queridas o pau desce até seu intestino se você assim quiser) ... gravei ele terrores, enquanto ele puxava meu cabelos que já nem me importava se caiam, se quebravam ou sei lá o que ... estava literalmente LPP.A gravação realmente estava boa, mas estava com medo dele gozar logo e não me fuder ... já viu o ódio que eu iria ficar ! Tratei de dizer: Coloca a camisinha que agora você vai me fuder ! Queridas, nessa hora eu vi estrelas mágicas caminhando entre meu corpo ... pôs a camisinha e socou bunito nas minhas entranhas, estava literalmente preenchida !
Lembrando que isso tudo aconteceu dentro de um carro ... em um determinado momento que não lembro porque já estava alucinada de tanto pau no cú ... para um carro próximo e joga luz alta .... mas eu nem ai, baixei mais meu banco, aumentei o ar e fui feliz (queridas meu fumê não passa nem pensamento, quanto mais uma luz alta dessas) ... abri bem a bundinha e disse: Me dá mais pau, eu quero mais pau , enfia mesmo e sem pena, porque é assim que eu gosto! Acho que o homem gostou e se empolgou, falou até que meu COOL era guloso! Pode isso ! Só sei que esse homem me socou tanto que eu gozei feito uma louca ...
Detalhe ... depois daquele cheque horroroso no Loft da Da Luz, fiquei com fama de chequeira, mais tudo bem ... então, desenvolvi uma ferramenta pós-cheque, é hiper simples, repara:
1 – Ao sentir que passou cheque, goze logo !
2 – Goze na sua mão
3 – Ao gozar repita essa frase: Deixa que eu tiro a camisinha, eu já estou sujo de porra (esperma, gala ... do que você preferir chamar)
4 – Retire a camisinha fazendo Bezerra, sem o boy olhar nada;
5 – Livre-se dela o mais rápido possível;
Gatas e foi o que eu fiz, joguei bemmmmmmmmmmmm longe de mim, fechei minha bermudinha , deixei o homem em casa e fui para minha casa. Ao chegar, direto para o banheiro né gatas ! E nenhum sinal de cheque queridas , sou limpinha mesmo !
Mas mesmo assim o mundo ainda não estava verde com bolinhas em lilás para mim a Dos Eguns, precisa de mais. Na quarta, dia 19, tava meio doentinha , uma tapioca com queijo que havia comido tinha me feito mal, estava no trono por algumas horas, literalmente fora da área de serviço. Na saída do trabalho desse dia, resolvi vir pela orla marítima, depois de ter sido gongada por um macho que sempre me fode, a desculpa dele é que estava com o motorista e por isso não poderia me fuder... até aceitei, afinal ele já tinha me fudido tão bem outras vezes que não valeria apena perder o contato. Vinha voando para variar no meu carro, não vou mentir, adoro velocidade , tipo de 100km/h para frente. Tanto é que quando outra bunita entra no meu carro, eu pergunto logo “ Tem seguro de vida fia ? Plano de Sáude ? SUS ?" ... é rápido demais não dá para ver nada ... até achei uma figurinha interessante mais não deu em nada, tava muito rápido mesmo. Pisei no freio e reduzi para 30 ou 40Km/h, pensando comigo: “tenho que ir mais devagar ... senão não vejo homem descente”. Gatas nessa hora Deus disse amém. Estava descendo uma ladeira um homem delicioso, dei uma conferida no material, parei o carro, olhei para ele, ele me olhou , acenei com a mão para que ele viesse até mim, e macho veio.
Ao chegar perguntei o de sempre: ta indo para onde ?. Ele disse que para o trabalho, perguntei se não queria dar uma volta, ele responde que para onde? Digo que para um lugar tranqüilo, o macho me responde com uma pergunta: você me deixa aqui na volta !?? Claro que disse que sim né gatas. Ele entrou e voei para o motel mais próximo. Ao chegar, o macho vai logo tirando a roupa, gatas esse homem era boca de confusão fiasssssssss., vocês não estão entendendo ! Moreno Claro, 22 anos, 1,75m, 71kg ... 6 tatuagens e o melhor de tudo , lutador de vale tudo, judô, luta Greco romana .... gatas me tremi todinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Quando ele tirou a cueca, o mundo caiuuuuuuu, meninasssssssss era um cacete responsa mesmoooooooo, tipo 21 cm e grossoooooooooooo. Imediatamente ele tratou de achar minha boca, gravei até não agüentar mais ... como estava ainda doentinha por conta daquela tapioca infeliz, disse que queria ir ao banheiro jogar uma água no corpo para me refrescar (truque puru). Gatas enquanto lavava rapidamente o edy, o macho tava era enfiando o dedo no meu cool ... depois me colocou de joelhos mandou eu chupar até o talo, e ainda me caiu horrores, bihorrores, e terrores de puta e vagabunda ! Ainda no banheiro, enquanto eu estava em pé, ele me pega pela bunda, suspende meu quadril e diz: É assim que eu gosto de fuder magrinha ! Não deu outra, fiquei na mesma posição, mandei ele por a camisinha e socar gostoso em mim ! Lindasssssssssssssss era pau demais ...tava até com pena das outras que não tem pau nessa vida, dava para dividir e contentar várias , mas com sou meio egoísta as vezes, pensei mesmo foi só em mim, ou melhor no buraco do meu cool (heheheh).
Enquanto ele socava eu ainda fazia a linha “não agüento vara! Vai devagar que senão eu não agüento... por favor” Tudooooooo truque, decididamente eles preferem as que fazem isso ! Me jogou na cama , me pôs de quatro e vara troou novamente, logo em seguida mandei ele levantar um pouco e socar bem forte e fundo ! Um bom tempo passou e ele já tinha que ir embora, tinha que pegar no batente, então disse que tinha que gozar ! Ai fiquei louca nessa hora e só tive neurônios para a seguinte frase: Então me fode com força que é para doer ! Destrói meu rabow ! Gatas e isso modéstia parte tenho que dizer, ele o fez ! Fiquei arrebentada ! Ao sair do motel, ele me pergunta se eu tinha R$ 20,00 para “inteirar” a cabeça do pó, fiz a linha pheena e dei, não sou obrigada ! Mas decididamente tenho cara de drogada só pode (rsrsrs). Ainda no carro , ele pergunta: E o namorado ? cadê ? Respondi a ele: Mandei pastar ... me diz uma coisa , tem coisa melhor no mundo que sexo casual ? Te conheci agora e estamos saindo do motel! Podem chamar , sou ESCROTA MESMOOOO !
A mesma coisa que disse a esse maravilhoso espécime masculina, digo a vocês: Existe coisa melhor que do sexo Casual ? Se existir façam o favor me apresentarem porque eu desconheço!



Bjoooooosssssssssss no edy de todas vocês , e nunca desistam , porque vara vai encontrar vocês é certo !

Ahhhhhhhh, lembrem-se sempre: Foçaaaaaaaaaaano nos Egunssss ! rsrsrrs


"Estraique dê pouzi ! Holiday GARALHOW!"

Nenhum comentário: