online photo effects

domingo, 15 de fevereiro de 2009

QUANDO SATANÁS PÕE A MÃO - PART 2 - O RETORNO DO SATANÁS !


Entaum minhas lindas leitoras, O Satanás pôs a mão nas minhas fodas definitivamente. Ontem, sexta feira 13, ahhahahaha, resolvi dar um clozi por aí com a Da Luz, fomos a um Night Club da vida, para variar tudo estava em tons pasteis para mim, tudo muito uó, festa uó, som uó, gente uó, tá meio turvo sabe ? Como nesses dias eu só presto trêbada, tratei de enfiar o álcool garganta a baixo que era para melhor o humor, né ? A Da Luz, como de costume tratou de se lançar logo (ela anda tão oferecida rsrsrsr, ta é certa ela ! Evoluidíssima !). Quando dei por mim ela já tava conversando com um cara muito interessante e eu chupando o dedo. Peguei mais um galão de álcool e tratei de beber. Quando tô conseguindo me colocar encontro algumas outras amigas , entre elas a minha Cabeleireira Oficial a Amanda e suas thundercats. Como mesmo trêbada o ambiente ainda estava uó, resolvi chamá-las para uma outra boate próxima que era para ver se as coisas melhoravam, né ? Mas e a Da Luz ? Ainda agarrada com um homem ! Eu logicamente não iria acabar com o barato dela por minha causa, deixei ela lá e fui . Ao Chegar pensei estar entrando sei lá ... no sétimo céu do budismo ... só faltava a besta fera para completar a visão, mas tudo bem ! Eu estava pelo menos bêbada já e tava valendo tudo a essa hora! Peguei mais um galão de álcool para beber junto com a Amanda, e outras travas que estavam presentes, sei que de repente tive uma visão muito animadora, um cara de 1,86m fortão, o braço era quase da grossura da minha perna ! (sim queridas , sou Slim, seca e comprida :P), tratei de “barruar” nele, dei um bom empurrão nele como de quem tá dançando ou tá bêbada mesmo, e não é que deu certo ! Ele me olhou, me pegou e disse: Você está com quem ? Respondi que com amigos, ele vem ainda mais perto do meu ouvido e diz: Larga seus amigos aí e vamos curtir só nos dois ! Gatassssssssssssssss nessa hora me tremi toda, era um homem alto, macho, forte e gostoso ali pronto para me devorar. Virei para a Amanda e falei para voltarmos a outra boate para pegar a Da Luz. Entramos, encontrei a vagabunda, que a um hora daquelas estava apreciando seu macho e falei que já estava de saída, se ela viria comigo... louca e bêbada como ela estava também, disse que não. Resumindo, nem a Amanda, nem as Thundercats, nem a Da Luz voltaram comigo, estava apenas eu e o macho. Ao sairmos ele diz que queria passar em um lugar para comprar uma coisa ... respondi que tudo bem , só perguntei onde era, ele disse que era próximo que iríamos andando, fiquei meio desconfiada mas tudo bem ... tava colocada demais para ra
ciocinar. Quando dei por mim , estava literalmente na porta dos traficantes, comprando uma pastazinha branca para mistura com a maconha para o macho fumar. Gente era surreal a cena ... imaginem, um casarão histórico datado de por baixo do século XVIII, abandonado, completamente no breu, não via nada , só ouvia a porrada dos pés no piso de madeira e um povo mal encarado e drogado saindo de lá, fora não ter viva alma por perto, salvo três pessoas que estavam bolando alguma coisa por ali, ou seja , eu estava lascada ! O macho vira para mim e pergunta: Você esta com medo ? Banquei a Osama e disse que não, mesmo assim ele me disse: Você esta comigo, eu te protejo, não precisa ter medo de nada nem de ninguém ! Nossa, eu era naquele momento uma mulherzinha protegida por um brutamontes escândalo ! Depois de uns 10 minutos de tensão e medo de ser morta por uma bala perdida (rsrsrs) saímos da boca de fumo. Saímos direto para o carro, e já estava sem cigarros, passei em um posto, comprei algumas carteiras de Marlboro e fui em direção ao motel mais próximo. O macho foi tratando logo de ficar nu, achei isso super atitude , hiper tendência nele, facilita os trabalhos. Pegou uma “seda” e foi bolar seu bagulho como ele disse, enquanto eu ficava nua. Fumou feito um condenado, muito mesmo ! Chegando na hora Agar o homem não conseguia uma ereção ! Aiiiiiiiiiiiii tava mortificada ali, com um homem babado do meu lado, drogado, que ia me fuder até eu me arrebentar toda só que se ereção alguma ! Caí de boca literalmente, tinha que tentar consertar esse cena, estava errada, mas infelizmente não consegui. Mesmo assim não perdi a viagem por completo, sou AVULSA convicta, se não ter pau, tem mão, se não tem mão, tem língua, se não tiver língua tem pelo menos um Rexona para enfiar no cool ! E foi o que eu fiz , levei dedada até gozar. Confesso que fiquei novamente muito irritada com a situação, estava fazendo 21 dias que não dava meu cool minha gente, tempo demais ... Fui deixar o homem em casa, que fez questão de me dar seus telefones e me chamar para sair no dia seguinte hoje, sábado, para um bloco de carvanal, que conforme suas palavras: Vou largar tudo para ficar contigo hoje ! isso comigo ao seu lado me fazendo de mulherzinha ! Mas me falem de que adianta um macho babadeiro do meu lado que não me fode ? Ai, eu não quis e nem quero ! Homem assim só presta para uma coisa ... esfregar na cara do seu ex-marido ... somente nada mais !
Tava quase chegando em casa, quando um cara me para pedindo carona, outro tipo interessante de homem , alto , moreno claro , gostoso que só ele. Mais uma vez estava com um maconheiro ao meu lado , esse tirou uma bola de papel enrolado repleto de maconha , perguntando se eu não queria fumar ... respondi que até podia , mas que se o fizesse teria que fuder com ele também ... o detalhe é que ele estava indo para o trabalho e estava atrasado, por isso nossa foda não pode ser concretizada, mas mesmo assim ele ainda quis me dar uma parte do “bagulho”. Eu insistentemente disse que não queria, até que por fim ele entendeu ! Acho que tenho cara de maconheira só pode minha gente rsrssrrs !
Só sei que já fazem 21 dias que não sei o que vara me cutucando ! Até um coroa do interior que está aqui e ligou ontem para mim para marcamos algo desapareceu ... Não sei o que está acontecendo ... acho que fizeram algum trabalho para mim , só pode minha gente ! Porque vou te falar , eu fico no máximo, na pior das hipóteses caçando homem por 1 dia e nada mais. Pois linddddddddassssssss beijos, e lembrem-se sempre da musiquinha do Post Da Flex sobre sexo seguro, ela mudou minha vida , ela Flexibilizou-me ! hahahaha !Amo vocêssssss !

Nenhum comentário: