online photo effects

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

LÍNGUA NÃO É OSSO MAS QUEBRA CAROÇO !!!

Pennnkasssssss de CARALHO NO EDY de vocês suas escrotas , meninas , hoje tô meio reflexiva sabe ? Pelo amor de Deus não é reflexiva nesse sentido não ! Como diria a finada Da Ripa, estou contemplativa ! Pois é ! Aposto que cada uma de vocês minhas amadas leitoras conhecem o tipo que vou citar agora. Aquela bunita, que se diz versátil ou não, que se acha definitivamente o último ML da máscara de hidratação da Schwarzkopf ? Que jura estar vestindo uma peça da ultima coleção da D&G ? É desse tipinho mesmo que estou falando! Há muito tempo atrás quando eu ainda era mocinha, e já troava horrores no prelúdio do que hoje se chama InfelizUol. Como toda boa jogadora ganhei algumas rivais, outras caçadoras de calibre similar ao meu e que disputávamos as madeiras da nossa região a tapa ! Vou chamar essa criatura de Fátima, porque de fato e um tipo tão comum que nem compensa procurar codinomes ! Ela para alguns pode até parecer interessante, mas só até o 2º ato, porque aí sim queridas, ela definitivamente mostra quem é !
O destino é mesmo cruel. Disputávamos pau a pau literalmente, várias e várias vezes nos esbarramos pela InfelizUol, e uma delas marcamos até um encontro sem que uma soubesse quem era a outra, planejando inclusive sexo selvagem e de boa qualidade ! Somos quase como as duas personagens de Kill Bill, a Beatrix e a Elle ? Eu a respeitava como oponente a altura que ela era ! Alguns anos depois sempre nos encontrávamos nos Night Club´s da vida, como de costume era carão por todos os nossos ângulos, de fato nunca batemos uma com o santo da outra.
Eu a achava estúpida, esdrúxula, sem vida e sem sal algum, mas confesso que ela tinha o público cativo dela , ao menos era o que eu sabia até aquele momento. Até onde sei, hoje a bunitinha tramita entre pequenas contravenções e amizades no mínimo com caráter usurpador, mas, como diz uma outra amiga, cada um sabe o que quer da sua vida !
Mas de fato o BOOM de hoje, é que pude ver com esses olhinhos que a terra talvez nem coma, porque quem sabe eu vá com corpo e tudo mais para o céu não é ? Aquela bunita metida , arrogante e que adorava esbanjar o que nunca teve ... sentadinha da Silva Xavier, atrás de um balcão de “PAPO” para cima, como recepcionista ! Por favor , não me entendam mal, toda profissão e validissíma, desde que traga sustento a algum lar, pode ser até traficante, mas se alimenta uma boca que seja , tá valendo! O que realmente me choca profundamente é a discrepância do real com o que ela cultua e creio que seja verdade para ela, chega a ser grotesca essa diferença. Literalmente arrotar caviar e comer sardinha ! Como sempre costumo dizer: Humildade não é sinônimo de subserviência ! Pelo contrário, é uma qualidade que poucas conseguem ter, e felizmente até agora eu tenho sido humilde, porque venhamos e convenhamos de que vai interessar a mim ou a vocês leitoras, a conta bancária de alguém, o perfume que beltrano usa, qual o carro de ciclano, para onde fulano viajou ... coisas assim supérfluas e fúteis como essas ... porque categoricamente, eu, pago minhas contas , às vezes não tão em dia, tenho o dinheiro do meu final de semana , meu carro , minha casa, minhas coisas , logo não necessito saber nada de ninguém, porque o que de fato me interessa eu sei e tenho também ! Portanto queridas não façam como a Fátima, vivam suas vidas e não a dos outros, porque sua realidade pode ser bem diferente do que a senhora acredita ser ... e só para ser escrota ... ganho muito bem obrigada, mas também estudei feito uma condenada, ao contrário da Fátima que se tiver o 2º Grau é lucro ! Bjossssssssssss meus amores , amo vocês !

Nenhum comentário: