online photo effects

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

FALOMETRIA - CONSIDERAÇÕES


Bom, voltando ao assunto inesgotável de nossas vidas, trago agora com fundamentos teóricos alguns axiomas sobre o tamanho do órgão genital masculino e o grau de satisfação pessoal, fazendo referência ao sistema decimal de medidas.

Em prol da relevância do tema, trago a primeira parte, das infintas vindouras, que reune informações necessárias para o real entendimento da falometria.

Algumas considerações preliminares:
  • todas as medidas aqui sugeridas deverão ser consideradas em centímetros;
  • não serão considerados valores inferiores a 15 cm (abaixo disso é atrofia);
  • a necessidade é a amplitude entre a data atual e a imediatamente anterior a esta em que houve sexo com penetração;
  • a "pegada" é algo muito variável, por isso, quando esse termo aparecer, levar-se-á em conta apenas a "boa pegada";
  • a profundidade/alagarmento a ser considerada será de alguém que patica sexo anal pelo menos uma vez pos semana sendo o sujeito paciente da relação; e
  • novas situações serão explanadas no decorrer das aulas.
Algumas imagens agora sobre o assunto:
eu me garanto

eu também odeio desse tamanhinho Condolessa


me lembrou uma amiga minha

Um comentário:

Anônimo disse...

vai chupar caralho puta