online photo effects

sábado, 14 de fevereiro de 2009

QUANDO SATANÁS PÕE A MÃO ...

Kerrrrriiiiiiiidddddddddddaaaaasssssss a recessão chegou até a nossa ilha maravilhosa, acreditem, porque eu posso provar. Prestem bastante atenção nas minhas palavras porque com fé em Deus não irei repeti-las nunca mais na minha esplendorosa vida: TÁ FALTANDO MACHO COM VERGONHA NA CARA! Comassim ? Simples ...
Para variar já estava um tanto quanto alcoolizada no inicio dessa minha experiência minimamente ímpar ... tudo começa em uma sexta feira, por incrível que pareça eu já estava há cerca de 14 dias sem sexo, não sei como isso pode acontecer comigo, mas enfim ... na segunda garrafa de álcool tenho a clarividência de que tinha por que tinha que dar meu COOL nesse exato momento. Tudo parecia mágico, mas só nas aparências , logo de cara várias mensagem no Man Hunt, uma delas em especial de um cara mais velho que disse ter adorado uma das minhas tatuagens J, tratei de trocar MSN´s como de costume e fotos, porque sabe como é, né? Mas não adiantou nada , porque na foto parecia ser tão interessante , algo completamente distante do real. LPP genuína que sou, tratei de ir ao apartamento dele, peguei o MARIA´S CAR e em cerca de 15 minutos já estava eu lá ligando para ele para pegar algum ponto de referência de onde seria mais ou menos seu apartamento. De já de cara tenho gastos inesperados, o celular dele era de outra área de cobertura, vulgo DDD, não que esse akuezinho vá fazer diferença na minha vida, mas quando me lembro me dá um ódio de pensar que ainda gastei com celular com aquele traste.
Quando consegui visualizar o prédio, vejo uma coisinha desengonçada andando, era ele, como sou meio cega, pensei: Vou pagar para ver ! Me fudi! Era baixo (menos de 1,65m para mim é anão já), uns 50 anos (bem diferente dos 40 que havia me dito), com a pele cheia de marcas tipo catapora ou sarcoma de kaposi. Fiquei tão sem chão, que nem atitude nenhuma tive, a não ser, acompanhá-lo, pensava comigo: Calma, vai com calma!. Gatas entrei no apt dele, já fiquei meio assim assim , tinha outra bunita lá. A principio pensei que a foto fosse desse outro cara que estava lá, porque não era possível gente, nem photoshop faz um milagre assim .... mas tá, como desgraça pouca é besteira, o apt ainda estava com um fedor horroroso de mijo de uma cachorrinha fofa mas subnutrida. Ainda para completar, o infeliz estava me contando a vida, a trajetória de vida dele, desde de quando havia saído de um interior onde trabalhava até sua chegada em São Luis, confesso, era uma historia triste, mas me fala sinceramente o que eu tenho haver com isso ? NADA NÉ ? Entaum ... depois de alugar meus ouvidos por alguns minutos, eu já estava louca de vontade de ir embora, porém, não queria bancar a mal educada como muitos bancam. Eu olhava desesperadamente para o relógio, para o celular na esperança de quem alguém me ligasse e tivesse uma desculpa menos rude para dar a ele , mas definitivamente aquela não era minha noite de sorte. Passados alguns minutos o traste vai até seu quarto e liga alguma coisa, acho que o ar condicionado e vem me chamar para pegar um “ventinho” ............ aiiiiiiiiiiiii gatas , nessa hora não tive como não bancar a mal educada ... porque pensem comigo por mais que eu quisesse fazer a Linha Bofe Cão com ele, minha cabecinha de geminiana não permitiria, era uma coisa assim meio Vanessa da Mata: "É pesado , não há paz !" Entaum .... falei para ele que não rolava não e que eu tinha que ir embora  e naquele momento estava atrasada. Confesso que fiquei com medo de ser esfaqueada,  afinal estava em uma casa distante , com ele e outro cara e para piorar a chave não estava na porta ! Mas tudo bem... quem tá na chuva e para se molhar. Consegui sair ilesa do apartamento, ainda nas escadarias, o satanaszinho vem me dizer que era ex-seminarista, aí minha irmã, feshow com chave de ouro essa experiência que eu jurava ter acabado. Infelizmente a noite estava apenas começando. Desesperada e sem rumo, resolvi ligar para a Maria da Luz que estava em seu Loft também tentando doar seu corpo para algum usuário anônimo, avisei que em 10 minutinhos estaria lá (afinal sou educada).
Contei minha experiência a ela , fizemos um xuca inteligente juntas e tratamos de nos lançar na InfelixUol. Sem noção gentemmmmmm , muito macho uó mesmo , vou te contar a crise tá fortíssima mesmo. Mesmo assim sou persistente, não queria passar aquela noite sem dar meu Cooolllll. Sei que acabamos por encontrar alguns carinhas na UOL até interessantes, marquei bem com uns 8 naquela noite no loft da Luz, que tava mais para casa da luz vermelha. Sei que desse 8 apenas 1, sim eu disse 1, apenas um, apareceu de fato por lá. Era até interessante, senti a Da Luz se jogar (temos uma conexão muito boa eu e ela, mas nem ai, sabemos dividir o pão tranquilamente entre nós duas). Decidi deixar a linha cerimonial para ela, tava desesperada demais por pau para ainda bater papo com cafuçu. Depois de uns 15 minutos de conversa, surjo na sala e digo: Tu não vieste para cá para bater papo, não é ? Vamos para o quarto ?. Eu o senti meio sem chão , acho que fui direta demais para o pobre mortal, mas mesmo assim se dirigiu até o matadouro. Banquei logo a ignorante, fui logo arrancando a roupa do homem, o beijando e tal, já tava até por cima , quase com o pau enfiado no meu rabo, quando o infeliz resolve bancar a palhaça comigo, vem dizer: Cara, tu tá com o cheiro de cigarro muito forte! Rola não ! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii viadas , nessa hora satanás entrou no meu corpo de tanto ódio que fiquei, mas como a Da Luz estava a fim dele também, banquei a branda e disse: Calma , tem outro passivo ali também , esse não fuma, fode ele! O infernal disse que não dava que não rolava e que iria embora ... fiquei morta de ódio e ainda com o cool em pisca alerta.
Novamente a labuta, na InfelixUol digo, marquei com mais uns 2 que nunca apareceram também, agora sinceramente não sei o que se passa na cabecinha estúpida dessa gente que marca e não vai , fica só na net lançando beijinhos doces a quem quer que seja. Não satisfeita , disse a Da Luz: Vamos fazer como a moda antiga, vamos caçar na rua ! Era quase como um grito de desespero. Pegamos umas camisinhas básicas e nos enfiamos no Maria´s Car e fomos dar uma volta em busca de rola perdida nesse mundo , precisando de carinho. Mas queridas, definitivamente não era minha noite ! Ficou no 0 X 0 mesmo. Nada !!!!!!!!!
Resolvi apelar e entrar em contato com alguns FF (leia Foda Fixa ou Futuras Fodas) que também não deram em nada , uns não atenderam, outros não podiam e assim foi. Não sei como consegui dormir tamanha a minha raiva, mas dormi.
No dia seguinte, já mais calma, entro em contato com um segurança que eu tinha trocado telefones e marco com ele, para ele e seu amigo me fuderem, afinal , precisava de um tratamento de choque, visto a noite infernal que tive. Estava tudo certo, como tem que ser, marcamos para as 23:30h no seu “trampo”, eu seria estuprada por dois homens genuínos e ativos de fábrica. No horário marcado apareço por lá e nada, ligo , ligo,ligo e nada, tava preocupada já com isso, resolvi dar mais uma voltinha pelas redondezas para esperar o tempo passar , poderia afinal estar acontecendo algo que eu não sabia no trabalho dele. Ledo engano fias, ela já tava em casa e eu retardada tinha trocado os horários, ao invés de ser as 23:30 era as 11:30 ............ nessa hora pedi a morte de tanto ódio que fiquei.
Hoje tô injuriada demais para terminar esse post de forma clara, portanto fias , preparem-se para a parte 2, Quando Satanás Põe a Mão – O Retorno do Satapi ! Bjosssss no Edy de vocês !

Nenhum comentário: