online photo effects

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

AGENTES DE TRÂNSITO

Lindas... como estão todas? Espero que estejam todas boas... boas de comer!! Gatas, eis que estou vindo do serviço outro dia quando resolvo pegar um mototáxi (vcs sabem que eu adooooooooro o perigo deles) e ao descer uma ladeira, me deparo com um agente de trânsito que vinha ao longe. Quando ele me viu, me encarou e eu também o encarei. Passei por ele na moto e olhei para trás, ele me olhava. Aff... que tivce vontade de descer da moto ali mesmo. Que ódio!!
Ai ai... confesso: sou louca por homens de farda. E quem não é, né? Só as psicotizadas que tem trauma porque foram estupradas por um em alguma fase do crescimento. Fazer o que? O mundo não é perfeito para todas. Agora estou no encalço daquele homem pra saber mais, pra saber se ele não pode me comer pois estou doida pra dar...kkkk.
Bem, voltando ao assunto, eu tive que almoçar no centro hoje porque não tinham pedido o meu almoço e passo por ele no meu caminho. Lindas, vocês não sabem nem da missa um terço. Não é apenas ele... são três agentes que trabalham no local e pense num homem mais delicioso que o outro. Nossa... me imaginei dando meu rabo ali mesmo praqueles homens gostosos. E queria com farda e tudo, com direito a bloco de multas e apito. Mas estou em meus contatos pra ver se consigo alguma informação que me ajude e em breve vou dizer o que conseguir. Quem sabe não tenho a sorte de ser  multada por eles e depois vou ter que implorar (de joelhos, diga-se de passagem) para que eles não guinchem meu carro? Uia... ia ser mais que 'lusho' isso!!
No futuro, vou exigir que o Congresso Nacional aprove a lei das Avulsas, a qual garantirá que mulheres avulsas como nós não fiquem sem o seu espécime fardado para dar a valer. Precisamos de mais homens pra nos comer, gatas e o negócio anda meio sério no mundo das viadas. Hoje em dia, as estatísticas mostram que para cada 8 passivas nascidas, apenas há 1 ativo. O babado anda forte e o futuro, pelo andar da carruagem, não é muito promissor. São muitas viadas passivas e elas começam cedo hoje em dia. Mal adentram na adolescência e já querem sair dando o rabo. Eu dei o meu depois de adulta. Antes nem sabia se ia ser bicha ou não, só pensava em estudar. Atualmente, as viadas nem querem saber de estudar... querem saber é de dar o edi pra quem aparecer. 
Mas sim, gatas... a semana começou e eu não dei meu edi. Tomara que esse(s) agente(s) de trânsito resolvam descer o pau em mim. Tô lokinha pra aprender como se faz uma baliza. Ou melhor, errar e estacionar meu carro em local proibido. Depois ficar esperando um dos lindos aparecem e quando estivessem me multando, eu chego logo oferecendo meu corpo como livramento da multa. Nossa, que ia ser babado!!
Poisé, gatas... eu tenho meu agente de trânsito cativo, ativo e tudo mais, mas não rola. É, quem sabe no futuro porque ele anda meio ocupado no momento. O jeito é apelar para os outros colegas de profissão. E eu, caridosa como sou e sempre disponível para ajudar a estes pobres assalariados que recebem aquém do seu esforço, espero ser alvo constante desses homens. 

Beijos a todas... amanhã tem mais e muita LUZ no caminho de vcs!!


Ai, gentem... quero um fardado desse tipo. Tem algum por aí? Ai, que tô doida pra doar meu coooll...

Um comentário:

Kayo disse...

Amei o blog! Babado querida tb sou louco por fardados!