
Quando nos sentimos feios, sem graça, ou ainda meio que cabisbaixos temos a tendência natural de nos acharmos inferiores em curtos períodos a outras pessoas em alguns aspectos, como aquela figura que tem o rosto sem nenhuma mancha, ou ainda aquele cabelo maravilhoso e cheio de vida de alguma amiga sua, de algum modo nos retraem quando estamos nessa fase.
Para tornar menos empírica essa minha dedução, basta olharmos nas boates da vida as pessoas de fato interessantes ... apenas algumas são verdadeiramente interessantes, nesse caso me refiro a estética. Quase sempre estão sozinhas ou acompanhadas de amigos, dificilmente você os vê acompanhados no início da balada, e assim permanecem até que algum(a) engraçadinho(a) tome um copo a mais de álcool e chegue junto para ver no que vai dar. São criaturas perseguidas pelos seus próprios estigmas, pela sua beleza ou características singulares e únicas a cada uma delas. Geralmente são detentoras de uma personalidade forte, firme e impactantes, infelizmente alguns ainda sofrem da síndrome do balão, lindo por fora e vazio por dentro. Porém, a maioria esmagadora não é assim. São detentores de conhecimentos, cultura e muita, mas muita experiência.

Portanto queridas leitoras , antes de saírem acendendo uma vela para um santo, um exú, ou seja lá no que você acreditar para pedir beleza, dinheiro, status ou ainda aquela característica que você acha impressionante em alguém, lembrem-se daquele velho ditado popular: Só quem calça o sapato e que sabe onde ele aperta !
Só para finalizar o post, vamos lembrar de alguns casos típicos: Marilyn Monroe, Madonna, Modelos anorexas, mulheres que morrem em mesas de cirurgias plásticas ... entre outros casos. O recado subliminar desse post é que somos únicos, e não devemos ter medo do que é diferente ou belo, mesmo que isso nos pareça distante. Um bjooooooo enorme para todas vcs ! Amooooo vcs !
Nenhum comentário:
Postar um comentário