online photo effects

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

CAMALEOA


Ai, bees... estou tão emocionada com o final de semana. Foram tantos fuás. Tomara que o próximo me venha com um número triplicado de machos. Eu discordo da maravilhosa "Vida Boeme", do filme 'Para Wong Foo, Obrigada por Tudo' que disse que hidratante nunca era demais. Eu acho que macho é que nunca é demais. Afinal de contas, porque Deus terá criado o homem primeiro, né? Lógica da criação...rsrs.
Este post vai inspirado em uma amiga que vive no mundo dos mortos agora. Tadinha... era tão boa gente, mas infelizmente a vida termina. Fazer o quê?! Bem, essa minha amiga era casada com um macho "quase escândalo" que ela jurava ser completamente ativo, o que eu acredito mesmo. Esse homem, viada igual a você e a mim, se vangloriava porque nenhum dos seus amigos e nem a sua família sabiam que ele era gay. Aquela velha história, desde que o mundo era apenas um amontoado de poeira cósmica e o homem nem pau tinha.
É a tal linha 'camaleoa'. A viada se camufla do que for, muda de forma, de cor, de endereço... até a arcada dentária a bunita troca, só para não ser reconhecida. Pelo menos esse era ativo. Já viu aquelas mortas de passiva, tipo panqueca (cai na cama e vira de bruços), falando grosso e andando como homem das cavernas? Bem viada enrustida dos anos 70.
Gatas, vivam sua sexualidade. Não estou aqui falando mal das machudas ou dizendo que todos devem ter traços e atos essencialmente masculinos. Estou falando da aceitação da manifestação sexual. É claro que há exceções e exceções, como a bicha que ainda não saiu de casa ou não arranjou emprego ou a outra que levou mais de 30 lapeadas de vara nas costas do pai quando descobriu. Essas idiotices ainda acontecem. Graça a Deus que a maioria dos homossexuais é um povo forte que logo sai de casa. É luxo isso!!
Falo das baitolas, mortas de truncadas, a linha psicótica, a la Norman Bates de Psicose. Gatas, sigam o que os antigos diziam: CARPE DIEM! Já viu, né? O tempo urge, a vida é curta e sabe-se lá Deus o que nos espera depois dessa. Não vai adiantar passar a vida toda se questionando, se recriminando, chorando e achando que dar praquele bofe é pecado. Pecado mesmo é não dar... e é até um disperdício digno de tortura e pena de  morte. As evangélicas vão me processar, mas tudo bem. O que sabem elas? Que vão pro céu e euzinha aqui, pro inferno? É bunitas, veremos qual cabelo pega fogo primeiro.
Eu vou continuar é me jogando no meio do povo, bem dada e doada, como diz a Maria dos Eguns. Eu quero que as picas me persigam. Quero é chegar em casa e ter mais de 10 homens querendo me comer, só pra eu ter o prazer de escolher. Isso sim é poder! Pras camaleoas, deixo minha mensagem: linda, a pele de cordeiro só serve até enquanto abarca sua cintura. Não se questione ao usá-la e respeite quando tiver que se livrar dela. Não pense duas vezes em trocar de cor quando você achar que deve. Afinal de contas, é o seu na reta e não o meu. Agora, o melhor mesmo é viver sem ter que ser um pisca-pisca ambulante. Se chegar o dia que a reserva de tinta acabou, não hesite em deixar de querer mudar sempre para atender a demandas que não são suas.
Beijos a todas e depois tem mais post babado. E qualiras, escrevam seus posts, viu? Já recebemos mais de 100. Cada um mais babadeira que o outro. Xêro!!

Sessão Aurélia:

qualira: viado, baitola, bicha


Nenhum comentário: